Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Convém clicar nos links e ler as notícias completas.

O Tribunal considerou que o JMS é o legítimo Presidente da MAG em funções e que a AG foi marcada cumprindo com os preceitos legais. No entanto o Tribunal também considera que não estão reunidas as condições de segurança para a sua realização pelo que não deferiu a providência cautelar.

Na prática o Tribunal entende que não seria uma sua ordem que iria obrigar o CD do clube a garantir as mínimas condições de segurança à realização da AG.

Está de facto criado um imbróglio porque nem os juízes acreditam que o Bruno acate uma ordem do Tribunal sem reagir de forma potencialmente violenta.

Acho que a única solução para isto é chamar o corpo de fuzileiros para manter a ordem no Sporting.

Obrigado pelo esclarecimento. Sendo assim a CT não é legitima, ou seja o CD tomou medidas ilegais contra o clube. Isto não serve para a destituição?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Machado vai por ordem nisso tudo.

o homem dos 7 ofícios: jurista, skin-head, líder de claque, preso político...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/advogada-de-fernando-mendes-diz-que-cinto-espetado-na-cabeca-de-jogador-nao-pode-ser-terrorismo.html

"Nunca vi na minha vida um par de estalos e um cinto tirado da cintura e espetado na cabeça de um jogador de futebol, porque ganha muito mais do que eu e a senhora [jornalista], ser considerado um crime de terrorismo. Se considero que o WhatsApp é uma forma de 20 ou 30 miúdos encetarem um ataque terrorista? Só pode ser Al-Qaeda, só pode."

Advogada do Fernando Mendes.

Isto em Direito anda giro... :laugh:

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Gente a pedir a demissão do JMS :maluco:

O homem pode ser muito banana, mas gabo-lhe a coragem de levar isto para a frente.

O único culpado deste imbróglio toda gente sabe quem é. Até nomeia órgãos que não existem. Demitir-se resolvia tudo, mas não, pelos "superiores interesses" até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting Clube de Clube informa que a Providência Cautelar interposta no Tribunal Administrativo e Judicial de Lisboa pela ex-Mesa da Assembleia Geral, na qual o Comendador Jaime Marta Soares solicitava que este tribunal ordenasse "o Conselho Directivo do Sporting CP a facultar todos os meios necessários à realização da Assembleia Geral de dia 23 de junho" foi rejeitada.

O texto da decisão não podia ser mais claro: "Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar".

Assim, conforme foi anunciado várias vezes pelo Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP, não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de Junho.

Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede

Isto é só anedótico

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é esta m*rda? f*da-se só dá vontade de entrar pelo estádio dentro e espetar-lhes uns bananos na tromba.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas como é que permitem a licenciatura a estas amebas? Que país ridiculo de doutores e engenheiros. Alguém que avise a criatura que terrorismo não é estritamente significado de árabes e bombas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um ódio a esta direcção como nunca tive na vida. Que cambada de filhos da p*ta nojentos, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um ódio a esta direcção como nunca tive na vida. Que cambada de filhos da p*ta nojentos, f*da-se.

Eu tive mais ao Godinho. Mas o nível já anda lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube é do BdC e é até quando ele quiser, e como ele diz, foram os sportinguistas que puseram lá. Esqueçam. Só sai dali morto. Sporting é dele. Querem um clube vosso, fundem outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive mais ao Godinho. Mas o nível já anda lá perto.

Na altura do Godinho eu ainda me importava com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não vai sair de lá nem com ordens do tribunal.

A questão é: só sai à mocada não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede

a) O ora signatário é, efectivamente, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal em pleno exercício de funções;

Ainda não percebeu? fdssss

Compartilhar este post

Link para o post

O clube é do BdC e é até quando ele quiser, e como ele diz, foram os sportinguistas que puseram lá. Esqueçam. Só sai dali morto. Sporting é dele. Querem um clube vosso, fundem outro.

Honestamente, a ideia de alguém lhe acertar o passo numa discoteca qualquer já me pareceu mais remota. Ele julga que é o unico radical no universo leonino, mas esquece-se que o radicalismo dá para os 2 lados

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só novidades..

Tribunal diz de forma indireta que a CT da MAG é ilegal, que por sua vez as AG marcadas pela CT da MAG ou CD não tem qualquer fundamento portanto o seu resultado é ilegível por lei, ou seja, o orçamento do Sporting não pode ser validado, e o "perito em democracia" está mais preocupado com o JMS? O qual o tribunal diz que é legítimo PMAG em funções?

E depois eu é que sou o confuso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esta "notícia é que é contraditória face às anteriores: Tribunal confirma Assembleia-Geral destituitiva para 23 de junho

Acho que há um estagiário a trabalhar para o Sapo que tem um défice acentuado de capacidade de interpretação de textos...:lol:

Deve ter sido colega de carteira do estagiário do Sporting, é que o comunicado foca na não realização da AG de dia 23 de Junho mas não faz qualquer referência ao facto do tribunal ter reconhecido o Jaime Marta Soares como Presidente legítimo da Mesa da Assembleia Geral. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido colega de carteira do estagiário do Sporting, é que o comunicado foca na não realização da AG de dia 23 de Junho mas não faz qualquer referência ao facto do tribunal ter reconhecido o Jaime Marta Soares como Presidente legítimo da Mesa da Assembleia Geral. :lol:

O problema é que muita gente só vai ler o comunicado do Kim Jong Brun, e não o do tribunal

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO DO CONSELHO DIRECTIVO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Por Jornal Sporting

08 Jun, 2018

COMUNICADOS

Não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de Junho

O Sporting Clube de Clube informa que a Providência Cautelar interposta no Tribunal Administrativo e Judicial de Lisboa pela ex-Mesa da Assembleia Geral, na qual o Comendador Jaime Marta Soares solicitava que este tribunal ordenasse “o Conselho Directivo do Sporting CP a facultar todos os meios necessários à realização da Assembleia Geral de dia 23 de junho” foi rejeitada.

O texto da decisão não podia ser mais claro: “Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar”.

Assim, conforme foi anunciado várias vezes pelo Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP, não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de Junho.

Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede.

sporting.pt

Congratulam-se com a indeferência, o que não quer dizer que a AG não se possa vir a realizar, mas nem uma palavra acerca do JMS ser o PMAG legítimo, muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o tribunal deu razão à MAG e ao mesmo tempo toma uma decisão que beneficia a actual direção.

Fantástico.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...