Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Em meu nome pessoal e não de mais ninguém.

O Sporting Clube de Portugal tem tudo para ser feliz:

1. Eleições marcadas para a MAG e CFD. Quem foram os únicos até agora a apresentar listas cumprindo todos os preceitos legais e regulamentares? Nós. Espero até dia 22 que surjam muitas mais visto haver tantos putativos candidatos a tomar o poder;

2. Os associados podem já na segunda feira apresentar nos serviços do Clube o pedido de uma AG destituitiva do CD que, se cumprir a lei e os preceitos todos regulamentares, será realizada num espaço temporal de cerca de 8 a 10 dias - está nas mãos dos sportinguistas. Mas acabem as ameaças. Entreguem e marcamos ponto final. Transformamos o ponto de discussão da AG de dia 17 nesse pedido de destituição com todas as condições de segurança e de fidedignidade dos resultados;

3. O Sporting CP tem já tantos putativos candidatos que os Sportinguistas têm o futuro assegurado: Álvaro Sobrinho para dono da SAD com Ricciardi, Varandas, Figo, Pedro Baltasar, Poiares Maduro, Dionísio Castro, Rogério Alves, Pedro Madeira Rodrigues. E mais vão surgir. Não têm de ter medo. É decidir se quiserem eleições agora;

4. Farto de chantagens de alguns advogados e agentes. O Sporting CP, enquanto eu for Presidente, não vai negociar nenhuma renovação ou vendas - a não ser as já previstas - até 15 de Junho, por isso se querem chantagear com rescisões, rescindam já, pois nunca vos será dada razão e eu não cederei a chantagens. Se é para fazer, façam já, e em termos legais cá estaremos para defender a verdade e o Sporting Clube de Portugal. Se não é isso que querem mandem parar os vossos advogados e agentes;

5. As rescisões já apresentadas apresentam um crime gravíssimo de difamação e calúnia que não vai ser deixada em claro, pelo que, para além das questões desportivas e de indemnização ao Clube, ainda terão a braços um processo crime pelas acusações inacreditáveis que fizeram e que terão de provar em sede de processo cível;

6. Quero gerir com honra e prazer o Clube que amo mas, neste momento, é mais a honra que o prazer, pois a forma como o Clube é enlameado e os sportinguistas alvos de uma intoxicação sem precedentes, a mim fere-me a dignidade, orgulho e demonstra uma ingratidão que não mereço e, para além disso, estou farto de acções que não estão apoiadas na lei.

Disto isto apelo para relerem os pontos 1, 2 e 3 e avançarem sem mais novelas.

Está nas mãos dos associados, como sempre esteve, o presente e futuro do Clube. Mas chega de novelas e chantagens! Actuem!

Na esperanca que o Sporting CP continue dos sportinguistas,

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Bruno de Carvalho via Facebook

tl;dr: BdC vai avançar com um processo-crime contra Rui Patrício e Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebo, esqueceste-te do melhor:

34879208_1728374397255777_3055945638572195840_o.jpg?_nc_cat=0&oh=9a7cd9ec210f40f0ee875b4ad571423c&oe=5BB4A2EA

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os sócios entreguem o pedido para AGE bem redigido e que se possa despachar já isto, então. Seja qual for a decisão, a única coisa pior do que o BdC ficar (ou sair, a questão não é essa) é estarmos neste limbo. Que haja a AG rapidamente e os sócios decidam.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa logo bem com o "em meu nome pessoal". Se é "em teu nome" tem de ser "pessoal", logo não é preciso reforçá-lo. Faz lembrar quando se diz "há X dias atrás"; então havia de ter sido há X dias à frente? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vão cair as rescisões dos outros todos e no fim joga ele e treina o Inácio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, lendo agora todo o texto... Valha-me São Camões. E ainda diziam há uns dias que ele não comete assim tantos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa logo bem com o "em meu nome pessoal". Se é "em teu nome" tem de ser "pessoal", logo não é preciso reforçá-lo. Faz lembrar quando se diz "há X dias atrás"; então havia de ter sido há X dias à frente? :lol:

O RAP tem uma crónica sobre isso na Folha de São Paulo. "Pleonasmos Redundantes".

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não se manca mesmo lol

Está a rapar o tacho todo, até já está na fase em que começa a desgastar a aderência do próprio tacho

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de ver se os jogadores se esqueciam das rescisões não, vamos lá atiçá-los mais.

És pouco burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em pão, comprei hoje dois pães de abóbora e noz. No Aldi. Muita bom. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em pão, comprei hoje dois pães de abóbora e noz. No Aldi. Muita bom. Recomendo.

O que puseste a acompanhar o pão?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor descoberta de sempre, não vais querer outra coisa. Aldi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem que eu saia? Peçam para marcar uma AG com esse efeito que cumpra todos os preceitos legais e regulamentares. Basta apresentarem a documentação àquela Comissão Transitória da MAG que eu inventei e que não tem qualquer suporte legal. Assim matam dois coelhos com uma só cajadada. Legitimam a Comissão inventada por mim e põem-se a jeito para todas as manigâncias que já perceberam de que eu sou capaz numa Assembleia Geral segura e fidedigna, ou seja, funcionando como eu quero e com os resultados que eu determinar.

É simples meus caros! Cheguem-se à frente se tiverem coragem! Ponham a cabeça no cepo e não me chateiem mais que isto de ter que gerir o Sporting de Portugal e o Sporting do Bruno ainda dá um certo trabalho...

Não, embora isto esteja escrito igualmente na 1ª pessoa do singular, não é nenhum exercício semelhante ao do Black Hawk para vos enganar...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, iam-se esquecer de rescindir um contrato. Como quem se esquece de comprar pão.

Esquecer naquela frase foi obviamente força de expressão.

Achei que nem era preciso explicar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em meu nome pessoal e de mais ninguém que não a minha pessoa, venho dizer que estou algo confuso com isto.

O homem diz para fazerem chegar as assinaturas a tempo da AG de dia 17, e ao mesmo tempo diz que possivelmente não se recandidata (indiretamente no post, e depois em resposta a um comentário)?

Ele que não espere até dia 14 porque antes é capaz de sair o resultado das outras providências, talvez os jogadores não resxindam ..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em meu nome pessoal e de mais ninguém que não a minha pessoa, venho dizer que estou algo confuso com isto.

O homem diz para fazerem chegar as assinaturas a tempo da AG de dia 17, e ao mesmo tempo diz que possivelmente não se recandidata (indiretamente no post, e depois em resposta a um comentário)?

Ele que não espere até dia 14 porque antes é capaz de sair o resultado das outras providências, talvez os jogadores não resxindam ..

Estava a correr tão bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a correr tão bem...

Era para ver se estavas atento :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...