Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

E se o fizer o que lhe acontece? Processo do Sporting? Em que pode dar? Que circo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o fizer o que lhe acontece? Processo do Sporting? Em que pode dar? Que circo.

Ou isso ou ter que pagar a indeminização ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Impede-o de falar sobre o presidente e sobre o que aconteceu no Sporting nos últimos 3 meses, certo. Não muda em nada o que eu disse.

foi apenas para complementar a informação, ele até pode dizer que no ano passado em Chaves o BdC lhe desatou à chapada

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões sobre dois temas das últimas páginas:

1. O que é que a advogada quer dizer com "sigam o dinheiro"? Para alem de ter sido uma ação concertada, receberam para invadir a Academia??

2. Nada impede o JJ de ir para o FC Porto na próxima época, isto é, não há cláusula anti-rivais (quem diz FC Porto, diz SL Benfica)? Só mesmo o impede de falar sobre o Bruno Carvalho? Quer dizer, ao mesmo tempo não viola o segredo de Justiça, caso JJ seja " forçado " a falar de algo que se passou nos últimos 3 meses pelas entidades competentes? Ou melhor, qual é o castigo se o JJ violar o "pacto de silêncio"?

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões sobre dois temas das últimas páginas:

1. O que é que a advogada quer dizer com "sigam o dinheiro"? Para alem de ter sido uma ação concertada, receberam para invadir a Academia??

2. Nada impede o JJ de ir para o FC Porto na próxima época, isto é, não há cláusula anti-rivais (quem diz FC Porto, diz SL Benfica)? Só mesmo o impede de falar sobre o Bruno Carvalho? Quer dizer, ao mesmo tempo não viola o segredo de Justiça, caso JJ seja " forçado " a falar de algo que se passou nos últimos 3 meses pelas entidades competentes? Ou melhor, qual é o castigo se o JJ violar o "pacto de silêncio"?

Epá este post está muito confuso, mas vamos lá tentar dar uma ajuda.

Em primeiro lugar o que um advogado diz não se escreve. Os advogados dizem uma coisas para tentar safar os clientes. é o seu papel.

Quanto ao segundo ponto, denote-se desde já que a validade de uma tal cláusula é sempre debatível, pois coloca em causa direitos de personalidade, os quais são especialmente tutelados pela lei.

Ainda que fosse válida, certamente que não é impeditiva de o JJ falar sobre estes factos em tribunal, se for convocado para isso.

Se a violar, paga uma indemnização que já deve estar tabelada, mas eu se fosse a ele, estava-me pouco cagando e falaria, obviamente deixando passar uns meses. Mesmo a desafiar o Bruninho.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma analogia à interpretaçao errada dos estatutos e pseudo omissões que os genios do BdC e da Judas fizeram aquando da nomeação ilegal da comissao transitoria. Lamento que nao tenham lá chegado.

"Que não tenham chegado lá"? Porra meu, foram os outros que não chegaram lá? :lol:

Nessa tua analogia, ele podia ter pintado a Ásia de verde. Aliás, podia pintar tudo da mesma cor. Que conclusão é suposto retirar-se daí?

Compartilhar este post

Link para o post

a cláusula não o proíbe de falar do BdC ou do Sporting, impede-o é de tecer comentários sobre o que se passou nos últimos 3 meses

ah, então assim já é diferente...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estava mesmo a ver que a opção poderia ser esta, mais dia menos dia.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, então assim já é diferente...

:mrgreen:

a tua sorte é que estou bem disposto e não vou responder à letra

Compartilhar este post

Link para o post

"Que não tenham chegado lá"? Porra meu, foram os outros que não chegaram lá? :lol:

Nessa tua analogia, ele podia ter pintado a Ásia de verde. Aliás, podia pintar tudo da mesma cor. Que conclusão é suposto retirar-se daí?

Que não havia lápis azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estava mesmo a ver que a opção poderia ser esta, mais dia menos dia.

true

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma analogia à interpretaçao errada dos estatutos e pseudo omissões que os genios do BdC e da Judas fizeram aquando da nomeação ilegal da comissao transitoria. Lamento que nao tenham lá chegado.

Eu cheguei. Até estava para perguntar se o miúdo era burro em não te responder que a cor com que devia pintar a Ásia era uma lacuna.

Compartilhar este post

Link para o post

O " que nao tenham la chegado" é referente a nao terem percebido que a charada era extrapolada para o caso da criaçao da CT, so qe com desfechos diferentes. Há genios que pintam a Ásia com o que quiserem, e depois há um miudo que percebeu que nao podia usar o verde fora da Europa e da África, porque eu impus essa condiçao referente a essa cor.

Evidentemente que podia ter pintado tudo da mesma cor (vermelho).

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem propus um exercicio a uma pessoa. Dei.lhe um mapa Mundi em branco e disse que so o podia pintar de verde e vermelho. Depois disse.lhe que o verde so poderia ser usado na Europa e/ou na Africa.

Perguntei.lhe que cor usaria na Ásia.

Respondeu vermelho.

A pessoa tinha 10 anos.

é muito isto, meus senhores

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/tribunal-indeferiu-providencia-da-mesa-da-assembleia-geral-do-sporting.html

Tribunal considera AG de destituição legítima mas sem condições de segurança.

(Ao mesmo tempo, reconheceu legitimidade a Jaime Marta Soares como presidente da AG) - Ups, e agora Dra. Elsa Judas ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/tribunal-indeferiu-providencia-da-mesa-da-assembleia-geral-do-sporting.htmlTribunal considera AG de destituição legítima mas sem condições de segurança.(Ao mesmo tempo, reconheceu legitimidade a Jaime Marta Soares como presidente da AG) - Ups, e agora Dra. Elsa Judas ?

Fui o único a ficar confuso? A única coisa em comum é que o Marta Soares continua o presidente da MAG.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera do post dela no facebook, já que ontem utilizou um parecer dado ao Godinho Lopes (na altura da assembleia de destituição) para dizer que as mesmas não não eram válidas.

Fui o único a ficar confuso? A única coisa em comum é que o Marta Soares continua o presidente da MAG.

Não há muita confusão, a AG é valida mas mediante o cumprimento de certos requisitos em termos de segurança que neste momento o tribunal não vê cumpridos. Entretanto a CT é considerada inexistente (quem diria Dra. Elsa) e o JMS tem a sua posição reforçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém clicar nos links e ler as notícias completas.

O Tribunal considerou que o JMS é o legítimo Presidente da MAG em funções e que a AG foi marcada cumprindo com os preceitos legais. No entanto o Tribunal também considera que não estão reunidas as condições de segurança para a sua realização pelo que não deferiu a providência cautelar.

Na prática o Tribunal entende que não seria uma sua ordem que iria obrigar o CD do clube a garantir as mínimas condições de segurança à realização da AG.

Está de facto criado um imbróglio porque nem os juízes acreditam que o Bruno acate uma ordem do Tribunal sem reagir de forma potencialmente violenta.

Acho que a única solução para isto é chamar o corpo de fuzileiros para manter a ordem no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...