jean-luc godard Publicado 8 Junho 2018 Também levámos nega do Mano Menezes Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2018 Porque não o Jorge Gabriel? Tem curso de treinador, experiência no Arouca, sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2018 O Porto também esteve numa situação parecida o ano passado, não? Ninguém queria vir para aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2018 Mário Machado junta candidatura à Juve Leo e apresentação de novo partido nacionalista Rui Tavares: Só faltava o assassino racista no esgoto a céu aberto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2018 Dia 23. Só por curiosidade: Até quando a paciência para a contagem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Junho 2018 Rui Tavares: Só faltava o assassino racista no esgoto a céu aberto Só verdades. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2018 O Mário Machado tem alguma experiência a treinar equipas? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2018 Opá eu não quero dizer nenhuma asneira, mas acho que na altura em que havia alguma coisa a fazer,"voces" deram mais poder ao homem. E não me venham dizer que ele não era assim, ele sempre foi assim, os indícios estavam lá todos, desde que despediu um treinador por não usar fato num jogo que se vê que para o BdC vale tudo. tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2018 O Mário Machado tem alguma experiência a treinar equipas? Sim, se não me engano treinou o combinado alemão contra os prisioneiros de guerra aliados da WW2 no filme "Fuga para a Vitória". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2018 Sim, se não me engano treinou o combinado alemão contra os prisioneiros de guerra aliados da WW2 no filme "Fuga para a Vitória". Ficou 4-4 o jogo, portanto até não é mau treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2018 Só por curiosidade: Até quando a paciência para a contagem? :mrgreen: Até ele sair. Tenho um bom cálculo mental :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Junho 2018 Ontem propus um exercicio a uma pessoa. Dei.lhe um mapa Mundi em branco e disse que so o podia pintar de verde e vermelho. Depois disse.lhe que o verde so poderia ser usado na Europa e/ou na Africa. Perguntei.lhe que cor usaria na Ásia. Respondeu vermelho. A pessoa tinha 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2018 Ontem propus um exercicio a uma pessoa. Dei.lhe um mapa Mundi em branco e disse que so o podia pintar de verde e vermelho. Depois disse.lhe que o verde so poderia ser usado na Europa e/ou na Africa. Perguntei.lhe que cor usaria na Ásia. Respondeu vermelho. A pessoa tinha 10 anos. Queria o mundo mais colorido e então? :lol: a que crl de conclusão é que chegaste? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2018 arroz outra vez? informem-se antes de dizerem parvoíces que vêem nas gordas dos jornais Estás a fugir ao ponto essencial da questão, pouco interessa quais foram os reais motivos para dispensar o Marco Silva. O que interessa no que ali está dito é precisamente tudo o resto e no qual está coberto de razão. Não é lá muito honesto andar a lamentar tudo o que se tem andado a passar, e toda esta postura absolutamente anti democrática, como se fosse preciso um milagre para retirar o Bruno de lá, quando ainda há poucos meses tiveram precisamente uma AG que poderia ter evitado tudo o que se passou posteriormente, mas o resultado dessa AG foi um reforço do seu poder enquanto presidente, e isso potenciou ainda mais o seu carácter corrosivo, autoritário e ditador. E não venham dizer que estes traços da personalidade do Bruno só se revelaram daí para cá, porque já toda a gente tinha percebido o ser humano mesquinho que ele é. Guerras internas e externas contra tudo e todos que não partilham da sua visão e opinião, são o prato do dia desde sempre. Sem querer entrar no campo da provocação, eu realmente gostava de saber qual foi o momento de viragem na opinião dos sportinguistas deste fórum, porque lá fora já percebi que o apoio ao Bruno continua a ser muito significativo. O Bruno sempre se mostrou assim, corrosivo e conflituoso, e ao início vocês gostavam, tanto que o defendiam de forma acérrima, até que agora quase todos o querem fora do Sporting. Qual foi o momento em que a opinião começou a mudar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2018 Advogada de Fernando Mendes, ex-líder da Juve Leo: “Sigam o dinheiro. Vão atrás do dinheiro” Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2018 Estás a fugir ao ponto essencial da questão, pouco interessa quais foram os reais motivos para dispensar o Marco Silva. O que interessa no que ali está dito é precisamente tudo o resto e no qual está coberto de razão. Não é lá muito honesto andar a lamentar tudo o que se tem andado a passar, e toda esta postura absolutamente anti democrática, como se fosse preciso um milagre para retirar o Bruno de lá, quando ainda há poucos meses tiveram precisamente uma AG que poderia ter evitado tudo o que se passou posteriormente, mas o resultado dessa AG foi um reforço do seu poder enquanto presidente, e isso potenciou ainda mais o seu carácter corrosivo, autoritário e ditador. E não venham dizer que estes traços da personalidade do Bruno só se revelaram daí para cá, porque já toda a gente tinha percebido o ser humano mesquinho que ele é. Guerras internas e externas contra tudo e todos que não partilham da sua visão e opinião, são o prato do dia desde sempre. Sem querer entrar no campo da provocação, eu realmente gostava de saber qual foi o momento de viragem na opinião dos sportinguistas deste fórum, porque lá fora já percebi que o apoio ao Bruno continua a ser muito significativo. O Bruno sempre se mostrou assim, corrosivo e conflituoso, e ao início vocês gostavam, tanto que o defendiam de forma acérrima, até que agora quase todos o querem fora do Sporting. Qual foi o momento em que a opinião começou a mudar? Uma coisa são traços de personalidade, outra é o que se tem passados nos últimos 4/5 meses. Vai bem para lá de qualquer coisa que tenha acontecido no primeiro mandato, pois o foco dele passou a ser alvejar o próprio clube - não que já não o tivesse feito de alguma forma no passado, mas chegou a ridículos como o caso das últimas 2 AGs. Falando por mim, desde as mítica mensagem a criticar a equipa de futsal, andebol e hóquei que começou a perder o meu apoio. As cenas registadas este ano apenas vieram confirmar que o tempo dele acabou. E atenção às generalizações. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2018 O momento de viragem já foi há algum tempo. Talvez nos dois jogos com o Chaves, mas já havia gente contra nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2018 Meteram uma clausula na rescisão do Jesus a proíbir que faça declarações sobre o Bruno e o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2018 Sem querer entrar no campo da provocação, eu realmente gostava de saber qual foi o momento de viragem na opinião dos sportinguistas deste fórum, porque lá fora já percebi que o apoio ao Bruno continua a ser muito significativo. O Bruno sempre se mostrou assim, corrosivo e conflituoso, e ao início vocês gostavam, tanto que o defendiam de forma acérrima, até que agora quase todos o querem fora do Sporting. Qual foi o momento em que a opinião começou a mudar? Mensagem do jogo de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2018 Meteram uma clausula na rescisão do Jesus a proíbir que faça declarações sobre o Bruno e o Sporting :lol: O Marco Silva também tinha uma. É pena, segundo a carta de rescisão do Rui Patrício o JJ podia vir a público dizer umas coisas engraçadas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Junho 2018 Estás a fugir ao ponto essencial da questão, pouco interessa quais foram os reais motivos para dispensar o Marco Silva. O que interessa no que ali está dito é precisamente tudo o resto e no qual está coberto de razão. Não é lá muito honesto andar a lamentar tudo o que se tem andado a passar, e toda esta postura absolutamente anti democrática, como se fosse preciso um milagre para retirar o Bruno de lá, quando ainda há poucos meses tiveram precisamente uma AG que poderia ter evitado tudo o que se passou posteriormente, mas o resultado dessa AG foi um reforço do seu poder enquanto presidente, e isso potenciou ainda mais o seu carácter corrosivo, autoritário e ditador. E não venham dizer que estes traços da personalidade do Bruno só se revelaram daí para cá, porque já toda a gente tinha percebido o ser humano mesquinho que ele é. Guerras internas e externas contra tudo e todos que não partilham da sua visão e opinião, são o prato do dia desde sempre. Sem querer entrar no campo da provocação, eu realmente gostava de saber qual foi o momento de viragem na opinião dos sportinguistas deste fórum, porque lá fora já percebi que o apoio ao Bruno continua a ser muito significativo. O Bruno sempre se mostrou assim, corrosivo e conflituoso, e ao início vocês gostavam, tanto que o defendiam de forma acérrima, até que agora quase todos o querem fora do Sporting. Qual foi o momento em que a opinião começou a mudar? Há vários, diferentes para cada pessoa. Mas os que interessam são os casos de corrupção ou onde fez com que se confundisse o Clube com os interesses dele. Para mim foram vários, já se falou disso no núcleo várias vezes e nem sequer é recente. O problema é que durante muito tempo, muitos adeptos rivais queriam que não gostassemos dele porque ele é um arrogante e um prepotente. Isso, honestamente é o que menos me importa, desde que lute pelo clube de forma transparente e bem intencionada. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2018 O Marco Silva também tinha uma. É pena, segundo a carta de rescisão do Rui Patrício o JJ podia vir a público dizer umas coisas engraçadas... :lol: Isto só demonstra, uma vez mais, o m*rda que ele é e o quanto está enterrado. Que vergonha, nem o crl do Sócrates me deu tanto nojo Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Junho 2018 Queria o mundo mais colorido e então? :lol: a que crl de conclusão é que chegaste? Era uma analogia à interpretaçao errada dos estatutos e pseudo omissões que os genios do BdC e da Judas fizeram aquando da nomeação ilegal da comissao transitoria. Lamento que nao tenham lá chegado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2018 a cláusula não o proíbe de falar do BdC ou do Sporting, impede-o é de tecer comentários sobre o que se passou nos últimos 3 meses Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2018 a cláusula não o proíbe de falar do BdC ou do Sporting, impede-o é de tecer comentários sobre o que se passou nos últimos 3 meses Impede-o de falar sobre o presidente e sobre o que aconteceu no Sporting nos últimos 3 meses, certo. Não muda em nada o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post