leugim Publicado 8 Junho 2018 O tribunal, alegadamente, valida a legitimidade do Marta Soares, mas indefere o pedido por não haver condições de segurança, e o BdC congratula-se. No entanto, depois, afirma que esse argumento é uma falácia, pois as autoridades garantirão, em qualquer circunstância, a cobertura policial. Isto é, o tribunal desmontou as alegações dele, dando razão à MAG, e ele próprio descredibilizou a única razão apresentado para o indeferimento. Portanto, a assembleia terá de se realizar, mas, de facto, coerência não é com o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Junho 2018 O Bruno é um mentiroso compulsivo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Junho 2018 Hoje houve uma manif pro-bdc? Ainda tentei ver se algum canal estava a dar mas ninguém estava a transmitir. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 8 Junho 2018 (editado) E eu que pensava que hoje não havia circo. Qual será o próximo canal? Editado 8 Junho 2018 por AsMoDeO Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Junho 2018 Agora está na TVI...pqp, que este gajo até para deturpar leituras de um tribunal vai a esse ponto. Nunca vi uma sanguessuga como esta em toda a minha vida. É que ele nunca vai deslargar o lugar, nem que seja tudo e contra todos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Junho 2018 Alínea D, leia lá - BdC .. O gajo da TVI diz que é a C LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 O gajo da TVI só se ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Junho 2018 Este gajo deturpa, mente e ainda se arroga de razão. Ninguém tem coragem de lhe dizer na p*ta da cara para ler o que efetivamente foi dito ? Perguntar-lhe sobre o porquê do tribunal considerar legitimo o JMS e ele estar-se a cagar para isso ? Fds, que praga. Que manipulador do crl. Ele a dizer que o JSM perdeu no acórdão a toda a linha. Ele é burro ? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Junho 2018 (editado) Este gajo deturpa, mente e ainda se arroga de razão. Ninguém tem coragem de lhe dizer na p*ta da cara para ler o que efetivamente foi dito ? Perguntar-lhe sobre o porquê do tribunal considerar legitimo o JMS e ele estar-se a cagar para isso ? Fds, que praga. Que manipulador do crl. Ele a dizer que o JSM perdeu no acórdão a toda a linha. Ele é burro ? Ele é o único que vai bem, os outros é que estão em contramão.. Primeiro, a AG de dia 23 não era do JMS para que o clube pagasse e não ter que usar as assinaturas de sócio? Que mongo de fantoche .. Editado 8 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 Ainda diz que o tribunal indeferiu um alegado pedido do JMS para ser reconhecido como presidente da MAG :lol: Lá está ele outra vez a repetir a mentira de que não há assinaturas... Mas passado meio minuto já têm, apenas não sabe quantos votos têm nessas assinaturas. Fotocópias dos CC? Na altura da AG para destituir o Godinho não tirei fotocópia nenhuma ao meu CC. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2018 O que vale é que os novos estatutos ainda não estão em vigor, caso contrária estava mesmo a ver numa das duas AG da "Mesa" ainda haviam votações para expulsar quem lhe tem estado a fazer oposição porque estão a perturbar o trabalho do CD. Já se viu hoje ele a dar a dica de que eles estão a trabalhar e os outros a prejudicar o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Junho 2018 O BdC a mim enganou-me bem. Nunca esperei que isto chegasse a este ponto. Custa-me a entender como é que ainda existem pessoas a apoiá-lo e a achar que isto é tudo uma manobra dos croquettes e da CS dominada pelo Benfica. Como li no fb, este pessoal levou uma lavagem cerebral como levam os tipos do Daesh. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Junho 2018 Pensando bem, acho que não vai à CMTV, estão a falar do Benfica (mesmo estando lá o Otávio) .. Claramente não quer interromper a conversa sobre o Benfica .. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Junho 2018 Pensando bem, acho que não vai à CMTV, estão a falar do Benfica (mesmo estando lá o Otávio) .. Claramente não quer interromper a conversa sobre o Benfica .. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2018 Nunca me enganou, este tipo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Junho 2018 Hoje passa nos canais todos para a propaganda. Crl, é o único maluco que está bem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Junho 2018 (editado) É "proibido" por lei agora fazer fotocópias do CC, e o cromo continua com a treta? Quantas vezes é que foi preciso as fotocópias em casos semelhantes? E supostamente não existe tabelas de categorias de sócios com os patamares definidos? Tipo dar para ter uma estimativa por categoria? Categoria A "x" anos sócio e numero de votos .. Editado 8 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2018 Nunca me enganou, este tipo. A mim enganou. Sempre vi ali um possível risco, mas nunca a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2018 Não tenho palavras para descrever isto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2018 https://mega.nz/#!3RoGlAhD!rJ1fhi-5J5xpZAr_BlPIeGXGmbD1GsUbltX-LCliXRg o despacho da Comarca de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Junho 2018 Hoje houve uma manif pro-bdc? Ainda tentei ver se algum canal estava a dar mas ninguém estava a transmitir. houve? nem sabia. :- Compartilhar este post Link para o post