Genzo Publicado 8 Junho 2018 Claro que o CD não vai dar "segurança" ou "meios" para uma AG onde pode perder o poder, é assim que funciona um Estado Democrático.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Junho 2018 O Sporting é dos sócios diz ele... ele e os seus muchachos são sócios Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 BdC em directo em chamada para a SIC Notícias. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 Diz que aquelas AG convocadas pela suposta MAG que o próprio tribunal decretou como não sendo o órgão oficial continuam marcadas. Quero o que este gajo anda a fumar :lol: E volta a repetir a mentira de que não havia assinaturas de sócios a pedir a AG. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2018 BdC em directo em chamada para a SIC Notícias. É mesmo ele? Está com uma voz diferente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2018 este homem mente de caraças... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Junho 2018 Está a acontecer mesmo? Mas ele be SICN? Estranho .. Julgava ser só CMTV e Sporting TV Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 Ora então, segundo o Bruno, ele está a trabalhar e os outros só estão a ir para tribunal e a chatear quem quer trabalhar. Isto vindo de quem vem é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2018 Agora é o marta Soares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2018 Ora então, segundo o Bruno, ele está a trabalhar e os outros só estão a ir para tribunal e a chatear quem quer trabalhar. Isto vindo de quem vem é muito bom. Mas isso é verdade. Ele está a trabalhar para destruir o clube, enquanto os outros vão para o tribunal para o tentar salvar. É claro que isso é chato para ele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 Agora vai falar o Marta Soares. Circo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2018 Agora vai o JMS ao telefone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2018 Isto está muito bom hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Junho 2018 A jornalista a pedir ao JMS para baixar o televisor, só me fez lembrar aqueles programas de domingo da tvi e isso, caguei-me a rir. Que festa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2018 Parece o opiniao publica. Só falta mandar cumprimentos aos restantes participantes do programa pelo nome Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 A seguir deve entrar o juiz responsável pela decisão em cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2018 A jornalista a pedir ao JMS para baixar o televisor, só me fez lembrar aqueles programas de domingo da tvi e isso, caguei-me a rir. Que festa. Lol, pensei exatamente nisso. "minha senhora pode baixar um pouco o volume para podermos conversar" Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Junho 2018 coitado do velho, está exausto. :/ Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Junho 2018 Agora o bdc está a falar na tvi 24 . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 JMS a dar a entender que os funcionários do clube que não disponibilizam as coisas são coagidos a não falar com a MAG, mas que por enquanto não diz nada, fala "quando entender que é a altura certa". É por m*rdas destas que não saímos do mesmo há meses. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Junho 2018 f*da-se isto nem pára para intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Junho 2018 Já que estamos na SIC, isto resolvia-se era com o Juíz Decide. Compartilhar este post Link para o post