Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Claro que o CD não vai dar "segurança" ou "meios" para uma AG onde pode perder o poder, é assim que funciona um Estado Democrático..

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que aquelas AG convocadas pela suposta MAG que o próprio tribunal decretou como não sendo o órgão oficial continuam marcadas. Quero o que este gajo anda a fumar :lol:

E volta a repetir a mentira de que não havia assinaturas de sócios a pedir a AG.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC em directo em chamada para a SIC Notícias.

É mesmo ele? Está com uma voz diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Está a acontecer mesmo? Mas ele be SICN? Estranho .. Julgava ser só CMTV e Sporting TV

Compartilhar este post

Link para o post

Ora então, segundo o Bruno, ele está a trabalhar e os outros só estão a ir para tribunal e a chatear quem quer trabalhar. Isto vindo de quem vem é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora então, segundo o Bruno, ele está a trabalhar e os outros só estão a ir para tribunal e a chatear quem quer trabalhar. Isto vindo de quem vem é muito bom.

Mas isso é verdade. Ele está a trabalhar para destruir o clube, enquanto os outros vão para o tribunal para o tentar salvar. É claro que isso é chato para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A jornalista a pedir ao JMS para baixar o televisor, só me fez lembrar aqueles programas de domingo da tvi e isso, caguei-me a rir.

Que festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o opiniao publica. Só falta mandar cumprimentos aos restantes participantes do programa pelo nome

Compartilhar este post

Link para o post

A jornalista a pedir ao JMS para baixar o televisor, só me fez lembrar aqueles programas de domingo da tvi e isso, caguei-me a rir.

Que festa.

Lol, pensei exatamente nisso. "minha senhora pode baixar um pouco o volume para podermos conversar"

Compartilhar este post

Link para o post

JMS a dar a entender que os funcionários do clube que não disponibilizam as coisas são coagidos a não falar com a MAG, mas que por enquanto não diz nada, fala "quando entender que é a altura certa". É por m*rdas destas que não saímos do mesmo há meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...