Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Btw, há pessoal do ForumSCP por aqui, que já insultaram o Pickle parece-me :mrgreen:

Print.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dude eu sou formado em direito...

Parece-me que se alguém com um desiquilíbrio tão grande e que ignora aquilo que aprendeu, mentindo e distorcendo tudo conseguiu acabar o curso e ainda por cima é professora, qualquer pessoa consegue.

O Eduardo Barroso manda bujardas relacionadas com o Sporting, não com o curso que tirou. A Elsa formadas em direito, diz disparates sobre a área a que pertence.

Então a mulher não foi já expulsa da ordem?

Compartilhar este post

Link para o post

Dado como as coisas eram no tempo dos clãs por aqui, ficam admirados com isso? A mim não me admira nada, aliás, só me admira não espetarem lá prints e trinta por uma linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado como as coisas eram no tempo dos clãs por aqui, ficam admirados com isso? A mim não me admira nada, aliás, só me admira não espetarem lá prints e trinta por uma linha.

Eu não era um membro muito activo por aqui, nessa altura :(

está na rtp3 o kim jong (telefone)

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais épico: mais uma intervenção de BdC na televisão ou o tópico ter alcançado as 400 páginas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais épico: mais uma intervenção de BdC na televisão ou o tópico ter alcançado as 400 páginas. :prayer:

E chegamos às 800.

Yes we can!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT ainda aguenta com um tópico de 400 paginas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o fiasco é um dos defensores do Brunito? Não me admiro minimamente.

Menos surpreendente que isso foi só o post do Zacker onde pode escrever o que toda a gente sabia que ele queria fazer aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Menos surpreendente que isso foi só o post do Zacker onde pode escrever o que toda a gente sabia que ele queria fazer aqui

o zacker era um coitadinho que só tinha o problema de se expressar mal e que era mal entendido por alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece tar a ter essa trabalheira, mas o link para o comment:

https://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.msg5289589#msg5289589

O fórum deles também deve tar fdd. É na pagina seguinte a responder ao Smoking Joe (alegadamente o "Pickle" :mrgreen:)

Depois de ler 2 ou 3 páginas disso só dá vontade de desejar que o BdC mantenha-se por lá e que o clube rebente de uma vez por todas. Porque isto já não é o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

o zacker era um coitadinho que só tinha o problema de se expressar mal e que era mal entendido por alguns.

Os emails que vão sendo 'leakados', aos poucos, demonstram que só ridiculariza a verdadeira CABALA que há na CS contra o Sporting, quem é lampião, ou quem é BURRO.

Há uma total protecção à escória lampiã, onde tudo é abafado, enquanto, connosco, qualquer erro ou podre é visto à lupa e partilhado à exaustão.

Há anos que tudo é ridicularizado. O poder de uma CS vendida num país tão pequeno é TREMENDO.

Operação Lex,E-Toupeira, Vouchers, jogos para perder e emails. Há-de ser tudo uma p*** de uma coincidência, claro que sim. E tudo com a conivência de APAFs, Ligas, FPFs e IPDJs.

O futebol português é um esgoto de céu aberto, que tenta engolir-nos por sermos os únicos que, sem descer a este nível lamacento, valorizamos o Desporto com seriedade e competência, algo INDICUSTÍVEL e facilmente comprovado pelo avassalador domínio transversal a tudo o que é modalidade em Portugal!

Na modalidade dos milhões, dos compadrios, dos vouchers, do dinheiro por baixo da mesa... aí, o insucesso mantém-se! 4 campeonatos em 40 anos, no Clube que mais jogadores dá à Selecção, que, salvo meia dúzia de anos, sempre teve equipas completamente competentes e a lutar pelo título!

4 em 40!! E só no futebol! E com toda esta javardice à volta. E depois os cegos somos nós!

"Está feito. Aguardamos pagamento." - SMS como estes irão vergar-vos, irão ser recambiados para a 2ª liga, sua vara de suínos imundos!

Só espero ter saúde para vos ver na LAMA, a testemunhar a nossa grandiosidade, o nosso Sucesso, o que não é mais que uma questão de tempo.

E que nunca acabem. Hei-de envelhecer convosco a ser a nossa p*** em tudo o que é desporto.

Não devia, de facto, ser assim. Mas por todos os lampiões(e não alguns Benfiquistas) que se revêem nesta Instituição Criminosa... ÓDIO ETERNO.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio. Insultar e chamar deficiente a pessoas é porque se expressa mal

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo é o Smokin Joe? Não sabia, gosto de ler as intervenções dele.

Eu acho que não é o Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu tenho acompanhado o desenvolvimento da matéria pelo forumscp por dois motivos: para me rir das parvoíces que dizem e para perceber os argumentos que usam. Porque num clima como este, é muito necessário perceber o que leva as pessoas a ter certas opiniões e atitudes. E mais importante ainda é tentar reconhecer algum valor nos argumentos que usam. No caso dos brunistas, apesar da maioria ser baseada na tal filosofia de "grande líder" e "salvador da pátria", é claro que o facto da CS ser tão maleável, influenciável e, digamos, uma m*rda, faz com que seja difícil acreditar no que quer que seja, pois a narrativa da maioria da CS é que o Bruno é maluquinho. E desconfiando da CS , é sinal que o Bruno está a ser alvo de um ataque. E mudar este tipo de opinião é muito difícil, pois os argumentos a ser usados são comprados, manipulados, lampionicos, etc. Vai ser muito difícil voltar a haver união no sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos.

wTdh68X.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os emails que vão sendo 'leakados',.....

Como é óbvio. Insultar e chamar deficiente a pessoas é porque se expressa mal

era ironia. Já devem ter esquecido da sua narrativa e da de quem o defendia aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...