Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Dizia logo a ele para te acertar o passo.

Ele já não anda com o megafone, estamos proibidos de o usar.

:mrgreen:

É da maneira que fazem menos barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

só o Bruno é que faz mal, é um vilão, destruiu o Sporting, é um psicopata, epá, menos...

Não, não é só ele. Mas também os outros ratos que saltaram entretanto e que só viram algo de mal depois do ataque a Alcochete

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava f*dido. O meu tio é um dos líderes dos No Name, é o gajo do Megafone. Nunca poderei ser Presidente. :-|

Podes sempre vir para o Benfica definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Firest4ff, estás no teu direito e tens a tua opinião, mas querer o bardamerdas de volta ou votar no porco do Miguel Albuquerque? Nós queremos o oposto do que esses 2 badamecos representam e isso é que iria beneficiar a m*rda de clima que se vive no nosso futebol. Será que não consegues ver o óbvio?

Compartilhar este post

Link para o post

Firest4ff, estás no teu direito e tens a tua opinião, mas querer o bardamerdas de volta ou votar no porco do Miguel Albuquerque? Nós queremos o oposto do que esses 2 badamecos representam e isso é que iria beneficiar a m*rda de clima que se vive no nosso futebol. Será que não consegues ver o óbvio?

Não é uma questão de querer o "Bardamerdas" ou o "porco", é olhar para o resto e não ver ninguém de jeito a aparecer, claro que vejo que o BdC é uma bomba relógio que foi importante até certo ponto e depois não soube mudar o estilo (querendo ou não, o estilo agressivo era necessário nos primeiros 2/3 anos), quanto ao Miguel, tenho uma opinião muito diferente da tua, mas lá está, são opiniões.

Já agora, obrigado por não entrares no estilo que se viu por aqui, responderam ao que lhes convinha, ignoraram as minhas questões, deturparam maioria do que disse e passaram o tempo todo com chavões para gozar com a minha cara, perdi completamente a vontade de visitar este espaço, são cada vez menos os espaços em que se possa discutir o assunto, no Forum SCP se apontas um erro ao Bruno ficas marcado para o resto da vida, aqui se dizes que ele não é psicopata é porque és fanático.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Firest4ff, o que seria para ti, um candidato de jeito? Já sei que um tipo que pôs o clube em pé de guerra, que o levou praticamente para a falência, que o usou para fins pessoais, que foi buscar e promoveu um funcionário altamente implicado num caso de corrupção desportiva, que foi capaz de correr com os melhores jogadores do clube, sem ver um tusto e arriscando-se a pagar pesadas indemnizações, encaixa-se no teu perfil. Mas quais poderiam dar-lhe boa réplica neste momento, a teu ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até lhe oferecia o Rui Pedro Soares. Era capaz de ser um perfil à medida...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de querer o "Bardamerdas" ou o "porco", é olhar para o resto e não ver ninguém de jeito a aparecer, claro que vejo que o BdC é uma bomba relógio que foi importante até certo ponto e depois não soube mudar o estilo (querendo ou não, o estilo agressivo era necessário nos primeiros 2/3 anos), quanto ao Miguel, tenho uma opinião muito diferente da tua, mas lá está, são opiniões.

Já agora, obrigado por não entrares no estilo que se viu por aqui, responderam ao que lhes convinha, ignoraram as minhas questões, deturparam maioria do que disse e passaram o tempo todo com chavões para gozar com a minha cara, perdi completamente a vontade de visitar este espaço, são cada vez menos os espaços em que se possa discutir o assunto, no Forum SCP se apontas um erro ao Bruno ficas marcado para o resto da vida, aqui se dizes que ele não é psicopata é porque és fanático.

xau adeus vai te embora

Compartilhar este post

Link para o post

Firest4ff, aqui no CMPT podes discutir tudo e dares a tua opinião que será sempre respeitada, mas neste caso em particular todos nós apontamos e damos exemplos do tipo de pessoa que é o badamerdas e ficamos surpreendidos quando aparece alguém que ainda assim consiga aceita-lo como um bom presidente ou candidato a presidente. E porque não dar uma oportunidade aos novos candidatos?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as notícias que realmente importam:

“És uma porca”. Antiga mulher de Bruno de Carvalho expõe passado violento do empresário

A antiga mulher de Bruno de Carvalho, Irina Yankovich, revelou a uma revista semanal alegadas agressões verbais que sofreu à mão do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal e o seu mau temperamento.

Depois de se terem conhecido num espaço noturno em Lisboa, onde Irina Yancovich persuadia os clientes a comprarem bebidas, a antiga mulher de Bruno de Carvalho contou que nos primeiros oito meses de relação com o ex-presidente do Sporting este se comportava como um “príncipe”.

A certa altura, tudo terá mudado. O mau temperamento do ex-presidente leonino começou a vir ao cima, garante. “Começou a gritar comigo. Primeiro gritava sobre situações de trabalho. Irritava-se com imensa facilidade quando qualquer coisa não corria bem”, alega a mãe de Ana Catarina, a filha mais velha de Bruno de Carvalho, em declarações à edição desta semana da revista “TV Guia”.

“Aquilo depois passou para a personalidade. Começava a gritar sobre uma situação, se eu não estava de acordo com ele, a culpa de tudo passava a ser eu. Ou estava de acordo com o que ele defendia ou levava com insultos por tudo e por todas as situações”, continua a bielorrussa de 44 anos.

Sem “nunca” ter sido agredida fisicamente por Bruno de Carvalho, Irina alega que agressões verbais como “não vales nada”, “és uma porca”, “atrasada mental” e “estúpida” eram uma constante na relação amorosa, que terminou ao fim de cinco anos.

Ainda na mesma entrevista, a antiga mulher do empresário assegura que durante o tempo que viveram juntos “tinha uns jeans, umas t-shirts e dois casacos”. “Enquanto vivi com ele, nunca tive um armário só para mim. Não tive roupa”, acrescentou.

“Ele nunca me comprou roupa e, a certa altura, não tinha dinheiro para comprar. O meu marido era milionário e eu vestia-me como uma mendiga”, disse Irina à referida publicação.

Atualmente, a bielorrussa mantém uma relação “distante” com a filha, de 15 anos, depois de ter perdido em tribunal a custódia da menor para Bruno de Carvalho. “Não me deixou ver a Ana Catarina durante três anos. Chantageou-me ameaçando que ia dizer a toda a gente, e à nossa filha, onde tinha conhecido a mãe”, rematou.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

O que me causa confusão é como é que não se pondera votar até agora em que disse que vai a eleições mas sim no Bruno. Bruno esse que violou estatutos, nomeou comissões transitórias ilegais, criou guerras e dividiu os Sportinguistas em categorias, foi contra os fundos e contra a influência do Benfica nos outros clubes mas assinou uma parceria com uma das únicas empresas detentora do maioria da SAD de um clube da mesma divisão, criticou aberta e publicamente os seus maiores activos contribuindo para um clima de crispação entre massa adepta e jogadores, disse que deixaria de ser sócio e adepto do clube para 12 horas depois dizer que vai à luta, fica indignado que um sócio esteja a fazer um vídeo numa AG para no dia 23 estar a partilhar o mesmo tipo de conteúdo, incentivou o ódio à CS tendo resultado em agressões, faz 20 e tal posts no dia da AG, diz que nunca iria comparecer porque não reconhecia validade e depois acaba lá metido, diz que reconheceria legitimidade ao resultado saído da AG para depois dizer que foi aldrabada. Estamos a falar de uma pessoa que em 5 anos conseguiu manter apenas 6 pessoas com ele, o resto do mundo não é maluco.

O homem está desequilibrado, e estou a falar sem qualquer ironia. Ele apresenta traços de alguém que está com uma doença do foro mental. Como é que tu preferes voltar a votar nele e poder entregar-lhe o clube para a mão sabendo que ele é uma bomba-relógio faz-me uma impressão absurda.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Quantas mulheres teve o bardamerdas?

2 - Quantos filhos?

3 - Paga pensão de alimentos a eles todos?

4 - A certa altura a Bielorussa afirma que o marido bardamerdas é milionário?

Só para desanuviar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Firest4ff, o que seria para ti, um candidato de jeito? Já sei que um tipo que pôs o clube em pé de guerra, que o levou praticamente para a falência, que o usou para fins pessoais, que foi buscar e promoveu um funcionário altamente implicado num caso de corrupção desportiva, que foi capaz de correr com os melhores jogadores do clube, sem ver um tusto e arriscando-se a pagar pesadas indemnizações, encaixa-se no teu perfil. Mas quais poderiam dar-lhe boa réplica neste momento, a teu ver?

Um candidato de jeito seria uma pessoa competente na gestão de uma empresa (aqui só encaixa o Dr. Fernando Tavares Pereira), perfil de líder (nenhum dos candidatos, BdC incluído, encaixa aqui), discurso bem estruturado (Nenhum até agora), continuar com a aposta nas modalidades, manter a maioria da SAD, não apresentar treinador, pelo menos para esta época, não ter nenhuma ligação de proximidade com a linhagem pré-BdC. A partir daqui, depende do projecto, o que mais se aproximar disto tem o meu voto.

Firest4ff, aqui no CMPT podes discutir tudo e dares a tua opinião que será sempre respeitada, mas neste caso em particular todos nós apontamos e damos exemplos do tipo de pessoa que é o badamerdas e ficamos surpreendidos quando aparece alguém que ainda assim consiga aceita-lo como um bom presidente ou candidato a presidente. E porque não dar uma oportunidade aos novos candidatos?

claro que dou, mas até agora não gostei de nenhum, estou no meu direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me causa confusão é como é que não se pondera votar até agora em que disse que vai a eleições mas sim no Bruno. Bruno esse que violou estatutos, nomeou comissões transitórias ilegais, criou guerras e dividiu os Sportinguistas em categorias, foi contra os fundos e contra a influência do Benfica nos outros clubes mas assinou uma parceria com uma das únicas empresas detentora do maioria da SAD de um clube da mesma divisão, criticou aberta e publicamente os seus maiores activos contribuindo para um clima de crispação entre massa adepta e jogadores, disse que deixaria de ser sócio e adepto do clube para 12 horas depois dizer que vai à luta, fica indignado que um sócio esteja a fazer um vídeo numa AG para no dia 23 estar a partilhar o mesmo tipo de conteúdo, incentivou o ódio à CS tendo resultado em agressões, faz 20 e tal posts no dia da AG, diz que nunca iria comparecer porque não reconhecia validade e depois acaba lá metido, diz que reconheceria legitimidade ao resultado saído da AG para depois dizer que foi aldrabada. Estamos a falar de uma pessoa que em 5 anos conseguiu manter apenas 6 pessoas com ele, o resto do mundo não é maluco.

O homem está desequilibrado, e estou a falar sem qualquer ironia. Ele apresenta traços de alguém que está com uma doença do foro mental. Como é que tu preferes voltar a votar nele e poder entregar-lhe o clube para a mão sabendo que ele é uma bomba-relógio faz-me uma impressão absurda.

Porque até agora não apareceu ninguém que me agrade, mas é capaz de aparecer, há movimentos nesse sentido, e qualquer candidato que eu considere um bom candidato leva o meu voto em vez do Bruno, no Varandas não voto, demasiadas ligações duvidosas, discurso péssimo e já disse um monte de disparates, no Fernando Tavares Pereira logo se vê, até agora não gostei muito do que tem dito, tirando isso é uma pessoa competente e estou atento à candidatura do homem, no Madeira Rodrigues... LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benedito tem um mal ainda pior, o irmão é benfiquista imagina.

Isso explica muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um candidato de jeito seria uma pessoa competente na gestão de uma empresa (aqui só encaixa o Dr. Fernando Tavares Pereira), perfil de líder (nenhum dos candidatos, BdC incluído, encaixa aqui), discurso bem estruturado (Nenhum até agora), continuar com a aposta nas modalidades, manter a maioria da SAD, não apresentar treinador, pelo menos para esta época, não ter nenhuma ligação de proximidade com a linhagem pré-BdC. A partir daqui, depende do projecto, o que mais se aproximar disto tem o meu voto.

Isso da gestão não é como tu pensas. O presidente de um clube é uma figura institucional, e a gestão está a cabo de terceiros: O Bruno tinha o Carlos Vieira, o Vieira tem o Soares de Oliveira, e o Pintinho tem o Fernando Gomes. O Varandas, que a meu ver é o candidato ideal neste momento, tem um tipo com quase 15 anos de experiência num dos maiores bancos de investimento do Mundo, na área mais competitiva que podes imaginar. E mesmo que fosses pela capacidade de gestão do candidato a presidente, estás a defender um tipo que faliu todas as empresas até chegar ao Sporting, e que reconheceu publicamente que deixou o clube com dificuldades de tesouraria.

Quanto ao perfil de líder, não sei como podes escrever isso quando um dos candidatos tem honras militares e chefiava um departamento clínico de um grande clube, ainda sendo tão novo... Falares também no discurso estruturado e defenderes em simultâneo o BdC também me faz alguma confusão, uma vez que estamos a falar do tipo com menor coerência que já passou pelo futebol português (ainda há um par de semanas mandou o clube para o crl, para fazer uma manifestação de afecto menos de 24h depois). Continuar a aposta nas modalidades, manter a maioria da SAD e não apresentar novo treinador já estão no programa do Frederico Varandas.

Não ter nenhuma ligação de proximidade com a linhagem pré-BdC é onde o Varandas deixa de te agradar, presumo. Mas repara, o cargo de PMAG é um cargo meramente institucional, sem qualquer tipo de poder executivo dentro do clube/SAD, e cuja única responsabilidade é a de supervisionar o CD e fazer cumprir os estatutos. Se ter sido PMAG de um croquette faz dessa pessoa um croquette, então porque não é também o Dias Ferreira visto como um? Ele esteve ao lado de todos ou quase todos os presidentes croquettes até à data, mas é visto como um sportinguista a sério... não dá para compreender a lógica. De qualquer forma, relembro que os croquettes foram eleitos consecutivamente com percentagens esmagadoras de aprovação nas eleições durante anos a fio (até o banana do Bettencourt, que andava ali perdido, teve 90%)... acho ridículo esperar que de repente se encarem todos os que por lá passaram como igualmente maus, e se tente purgar o Sporting da quase totalidade dos seus sócios (porque isso é um facto, foram os sócios que votaram neste anos todos) e de algumas individualidades que também deram um contributo positivo ao clube.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

As ligações duvidosas são aquelas do irmão trabalhar na firma do Rogério Alves? Ou há mais?

Não, primeiro porque o Varandas não tem culpa do irmão dele ser quem é, é o Rogério Alves, apesar do passado, tenho de lhe reconhecer competência e Sportinguismo, os meus grandes problemas nas ligações ao Varandas são o Luís Paixão Martins e outros neo-croquetes que têm ido atrás dele, pessoas menos conhecidas. Mas esse está longe de ser o problema que me impede de votar no Varandas.

Longe de mim julgar as competências de alguém por ser irmão de pessoa x.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da gestão não é como tu pensas. O presidente de um clube é uma figura institucional, e a gestão está a cabo de terceiros: O Bruno tinha o Carlos Vieira, o Vieira tem o Soares de Oliveira, e o Pintinho tem o Fernando Gomes. O Varandas, que a meu ver é o candidato ideal neste momento, tem um tipo com quase 15 anos de experiência num dos maiores bancos de investimento do Mundo, na área mais competitiva que podes imaginar. E mesmo que fosses pela capacidade de gestão do candidato a presidente, estás a defender um tipo que faliu todas as empresas até chegar ao Sporting, e que reconheceu publicamente que deixou o clube com dificuldades de tesouraria.

Quanto ao perfil de líder, não sei como podes escrever isso quando um dos candidatos tem honras militares e chefiava um departamento clínico de um grande clube, ainda sendo tão novo... Falares também no discurso estruturado e defenderes em simultâneo o BdC também me faz alguma confusão, uma vez que estamos a falar do tipo com menor coerência que já passou pelo futebol português (ainda há um par de semanas mandou o clube para o crl, para fazer uma manifestação de afecto menos de 24h depois). Continuar a aposta nas modalidades, manter a maioria da SAD e não apresentar novo treinador já estão no programa do Frederico Varandas.

Não ter nenhuma ligação de proximidade com a linhagem pré-BdC é onde o Varandas deixa de te agradar, presumo. Mas repara, o cargo de PMAG é um cargo meramente institucional, sem qualquer tipo de poder executivo dentro do clube/SAD, e cuja única responsabilidade é a de supervisionar o CD e fazer cumprir os estatutos. Se ter sido PMAG de um croquette faz dessa pessoa um croquette, então porque não é também o Dias Ferreira visto como um? Ele esteve ao lado de todos ou quase todos os presidentes croquettes até à data, mas é visto como um sportinguista a sério... não dá para compreender a lógica. De qualquer forma, relembro que os croquettes foram eleitos consecutivamente com percentagens esmagadoras de aprovação nas eleições durante anos a fio (até o banana do Bettencourt, que andava ali perdido, teve 90%)... acho ridículo esperar que de repente se encarem todos os que por lá passaram como igualmente maus, e se tente purgar o Sporting da quase totalidade dos seus sócios (porque isso é um facto, foram os sócios que votaram neste anos todos) e de algumas individualidades que também deram um contributo positivo ao clube.

Quanto ao primeiro parágrafo tens razão, aí falava da lista em geral, ao segundo já não concordo, o Varandas até pode ter liderado o departamento médico mas isso diz muito pouco, e é muito diferente liderar um clube com milhares de atletas e um departamento médico de uma equipa de futebol, quanto ao discurso, parece-me obvio que o BdC não é um exemplo e desde há muito tempo que o crítico nesse aspecto.

O meu problema com o Varandas está longe de ser o Rogério Alves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém mostra capacidade para liderar um clube com milhares de atletas e sócios até ter essa oportunidade, eu acho. Então qual é o problema do Varandas, se não é a relação com o Rogério Alves?

EDIT: Esquece, já vi em cima. Não sei o que são neo-croquettes, não posso argumentar contra isso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as notícias que realmente importam:

Depois de se terem conhecido num espaço noturno em Lisboa, onde Irina Yancovich persuadia os clientes a comprarem bebidas.

Já seguia os passos do Jorge Nuno antes de ser conhecido. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos com o Varandas sabes desde início que trabalha com a agência de comunicação do Luís Paixão Martins.

Já para saber de onde vinham os blogues brunistas, os perfis falsos de facebook a elogiar o Bruno, entre outras coisas, teve de se fazer um bocado de investigação para saber que eram os tipos da YoungNetwork.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
A todos os Sportinguistas:

Não me pronunciei antes sobre assunto por ainda não saber o meu futuro, sendo que esse poderia ser no Sporting Clube de Portugal. Definitivamente, a minha passagem pelo Sporting acabou e essa passagem não foi curta. Por isso, a decisão que tomei foi a mais refletida possível. Nunca deixaria o Sporting se assim não fosse.

Foram 13 anos de Leão ao peito, dos quais eu tenho o maior orgulho e estarei eternamente grato. Eu cresci no Sporting. A minha formação pessoal e desportiva devo-a ao Sporting. Cruzei-me com pessoas que levo para toda a vida. Foi também onde apurei ainda mais a minha paixão pelo futebol, daí sentir a necessidade de mudar. Para mim o futebol é um modo de estar na vida, é condição para o meu equilíbrio emocional e com os acontecimentos recentes eu deixei de encontrar a harmonia que preciso para jogar. Apesar de tudo que o Sporting me ensinou, ninguém me ensinou a lidar com um ambiente de ameaças, de violência, onde temo pela minha segurança e pela da minha família e nem deveriam ter ensinado porque o futebol ou outro desporto não devem ser assim.

Nós, profissionais de futebol, somos muito mais do que as quatro linhas. Temos família, amigos e sentimentos, mas essas barreiras nem sempre foram respeitadas.

Desta forma, vou a procura de novos objectivos, sempre a tentar dar o melhor de mim mas nunca, de maneira alguma, esquecerei o clube que tanto me deu e que estará sempre no meu coração.

Digo-vos isto com toda a sinceridade e agradeço, pelo menos, respeito.

Obrigado Sporting Clube de Portugal! E a todos aqueles que me têm apoiado.

Daniel Castelo Podence

Compartilhar este post

Link para o post

CM avança saída de Inácio.

O texto do Podence é só ridículo e cheira me que foi apenas por dinheiro que não voltou.

A melhor parte é dizer que não pode viver num clima de insegurança e ameaças,o que é de respeitar e óbvio que todos concordamos,mas vai se meter na Grécia país onde o futebol tem tudo menos segurança e estabilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...