Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

fodase a procuradora mal consegue formular frases com sentido lol

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 horas:
  • Sempre 4x3x3
  • Equipa de ataque
  • Domínio constante
  • Recuperar a bola próximo da área adversária
  • Posse de bola
  • Jogo interior e não largura
  • Insistência nas bolas paradas

Falta a arrogância no 1x1

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

A procuradora não estava um bocado salty ou é sempre assim ?

Eles adoram ser salty. Às vezes até o são quando não acusam ou quando a final pedem a não condenação, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Eles adoram ser salty. Às vezes até o são quando não acusam ou quando a final pedem a não condenação, quanto mais.

É que se o gajo tivesse a ser bronco ou coisa parecida. Agora, pela amostra desse clip o gajo estava manso e a tentar dar as explicações que lhe estavam a ser pedidas.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

É que se o gajo tivesse a ser bronco ou coisa parecida. Agora, pela amostra desse clip o gajo estava manso e a tentar dar as explicações que lhe estavam a ser pedidas.

O poder embriaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

A procuradora não estava um bocado salty ou é sempre assim ?

É normal seres apertado, mas o que ouvimos é muito pior que isso, é uma procuradora completamente desequilibrada no tom e no raciocínio.

Mas pior que isto, é os depoimentos destes indivíduos saltarem cá para fora e ninguém se importa com isso. Ouvimos um arguido fazer uma delação em relação a outro e isso é divulgado sem problema nenhum nem nenhuma preocupação para com represálias de que podem ser alvo estes indivíduos. Mais, Quem é que agora colaboraria com a justiça ajudando a resolver certos crimes? Sabendo que a justiça não tem nenhuma consideração sobre a vida deles e só se importa com julgamentos mediáticos? E este caso, infelizmente não é uma excepção.

O nosso Estado de direito está completamente roto, de calças na mão e não foi preciso nenhum populista para isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não se esqueçam que estão a ouvir um clip de 1 minuto isolado, se virem a reportagem da TVI sobre o IRA ficam com uma ideia completamente manipulada por eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

não se esqueçam que estão a ouvir um clip de 1 minuto isolado, se virem a reportagem da TVI sobre o IRA ficam com uma ideia completamente manipulada por eles

Sim, eu ressalvei isso. Mas depois também penso sobre qual seria o interesse da CMTV em manipular a favor de quem eles tem procurado ter perante a opinião pública o efeito precisamente contrário. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém com uma capacidade de discurso como ela tem um posição destas ainda é o que me surpreende mais. Até o Fernando Mendes tem melhor postura a falar que ela.  

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora é profissional, saberá certamente o que está a fazer e tem mais experiência que todos juntos a conduzir este tipo de processos. Está a lidar com criminosos não está ali para ser mansa e educar, não vai andar a comer versões falseadas que os acusados c/ toda a calmidade e educação falsa tentam espetar, fruto de estarem com o rabo apertado. São criminosos e tem que haver pressão psicológica nestes casos para alguém se chibar do plano. É por isso que eles se chibam.

É como o outro, devia dizer "Oh Slimani, faz favor, importa-te de descair mais para a esquerda"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 10 horas:

A senhora é profissional, saberá certamente o que está a fazer e tem mais experiência que todos juntos a conduzir este tipo de processos. Está a lidar com criminosos não está ali para ser mansa e educar, não vai andar a comer versões falseadas que os acusados c/ toda a calmidade e educação falsa tentam espetar, fruto de estarem com o rabo apertado. São criminosos e tem que haver pressão psicológica nestes casos para alguém se chibar do plano. É por isso que eles se chibam.

É como o outro, devia dizer "Oh Slimani, faz favor, importa-te de descair mais para a esquerda"

Eu acho é que ela não estava a fazer o mínimo sentido. Parecia quase que não estava a ouvir o que queria ouvir.

É que o gajo explicou várias vezes como soube que o treino era no dia 15 e ela sempre a dar no mesmo.

E aquela postura aos gritos e de histerismo... Há limites

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Eu acho é que ela não estava a fazer o mínimo sentido. Parecia quase que não estava a ouvir o que queria ouvir.

É que o gajo explicou várias vezes como soube que o treino era no dia 15 e ela sempre a dar no mesmo.

E aquela postura aos frutos e de histerismo... Há limites

Se calhar ela sabe que ele estava a mentir com todos os dentes e tem provas disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 13 horas:

Ele não estava a dizer o que ela queria ouvir era? É a ideia que dá. 

Citação de Alonso., há 4 horas:

E aquela postura aos frutos e de histerismo... Há limites

Óbvio. É mais do que sabido que tudo indica para que eles sejam os culpados e ela provavelmente está a sacar algum deslize.
Eu não sei como se processam estas coisas e também acho parva a figurinha que ela fez/faz, mas são demasiados relatos em que os 'interrogatórios' são deste genero. Se calhar não são todos parvos e serão instruidos a agir assim.

Ou então são mesmo todos parvos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Na CMTV passa o som do Nuno Torres a dizer que foi o Fernando Mendes que planeou isto tudo. Comunicação Social sem medo de pôr em risco a vida do tal Nuno Torres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 7 minutos:

Na CMTV passa o som do Nuno Torres a dizer que foi o Fernando Mendes que planeou isto tudo. Comunicação Social sem medo de pôr em risco a vida do tal Nuno Torres.

Já o tinha feito com os 3 que tinham denunciado o Bruno e o Mustafá, dizendo nomes inclusive. Como disse nessa altura, as audiências estão bastante acima de valores éticos e morais.

E mais um episódio onde se vê claramente o segredo de justiça a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

@HappyKing sim é verdade, mas aí, até acho que foi a revista Sábado, existiria sempre a desconfiança se era ou não verdade o que estava escrito. Agora aqui é a gravação audio...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade: já nessa noticia da Sábado o Nuno Torres era um dos elementos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

Quer dizer, o Mendes e compinchas entram por ali e partem tudo. É suposto ficar satisfeita com a versão que ele foi lá falar com o JJ?

Na gravação não se ouve nada disso...

O que se ouve é como ele soube que o treino era no dia 15 e ele disse que soube pelo JJ porque falou com ele no aeroporto.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 30 minutos:

Na gravação não se ouve nada disso...

O que se ouve é como ele soube que o treino era no dia 15 e ele disse que soube pelo JJ porque falou com ele no aeroporto.

Ouvi ontem mas tenho a ideia de haver uma parte em que diz que ele só foi falar com o JJ.

E se em teoria o treino foi mudado em Lisboa, após o JJ ser despedido, como é que seria plausível ele saber logo da mudança no aeroporto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 12 horas:

Podes mostrar-me o acórdão judicial em que está firmada a sentença? Ou estás apenas a vestir a toga do Juíz Decide?

Krave:

2016-05-24.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Podes mostrar-me o acórdão judicial em que está firmada a sentença? Ou estás apenas a vestir a toga do Juíz Decide?

Krave:

2016-05-24.png

Beca, shôtôr, Beca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...