Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Já perdemos duas ou três boas hipóteses de contra ataque por lentidão a fazer o passe. O Doumbia ainda não fez nada de jeito, nem dá linhas de passe, nem pressiona direito, nada.

O nosso lado esquerdo é uma avenida autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda. Não há oportunidades de golo para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Era perfeitamente capaz de passar uma tarde a ver os calcanhares do Coentrão a cederem naquele nó que o Ricardo lhe dá. :lol: Em slow motion é lindo :lol:

De resto, mais um clássico. Toda a gente vê qual é a melhor equipa, a melhor equipa falha 3 ou 4 golos e portanto continuamos num entediante 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco o LFL começa a enaltecer o grande clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda. Não há oportunidades de golo para ninguém.

Não?

Então aquele lance do Brahimi e do Herrera na cara do Patricio são o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que ainda não percebi que raio de comportamento anti desportivo é que estão a falar do lance do Coentão com o Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Então aquele lance do Brahimi e do Herrera na cara do Patricio são o quê?

1 lance de golo em 45 minutos. wow. Jogo eletrizante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou te em 2

E eu só considero uma delas oportunidade clara de golo, ou não tenho direito a opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou te em 2

E ainda têm a bola no poste, mas isso fica ao critério de cada um, achar se foi oportunidade de golo ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há o livre do Sérgio e o remate do Risto.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção malta, isto é só um aperitivo para o que vai ser o novo programa. Claro que já confirmaram que no programa a sério vão meter um paineleiro afecto a cada um dos estarolas para "promover um debate que se quer produtivo e esclarecedor". Agora sim, mal posso esperar!

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a gostar de ver esta explicação, pena nas aves só haver uma camara de cada lado e é um gajo a filmar com um motorola V3.

Os amarelos aos dois palermas é mais que bem dado.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu só considero uma delas oportunidade clara de golo, ou não tenho direito a opinião?

Posh e alguem disse que nao tinhas? so disse que ele te falou em 2. és sensivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Posh e alguem disse que nao tinhas? so disse que ele te falou em 2. és sensivel?

Sou. Amarelo para os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

1 lance de golo em 45 minutos. wow. Jogo eletrizante.

Herrera falha um remate isolado, Brahimi tem um lance em cima da pequena área negado por uma bela mancha do Rui Patrício, o Sérgio Oliveira ainda arranjou forma de atirar uma bola ao poste de livre direto e o Soares não teve qualidade para emendar uma bola bem no coração da área, até não sei se não é a que sai do Ricardo depois de ele partir o Coentrão em três.

Olha, com o Jonas estavam três ou quatro lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um clássico, mais um jogo em que não conseguimos capitalizar o período em que estamos por cima. Ainda vamos conseguir perder isto com um golo de contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que ainda não percebi que raio de comportamento anti desportivo é que estão a falar do lance do Coentão com o Felipe

chamou o felipe de preto

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera falha um remate isolado, Brahimi tem um lance em cima da pequena área negado por uma bela mancha do Rui Patrício, o Sérgio Oliveira ainda arranjou forma de atirar uma bola ao poste de livre direto e o Soares não teve qualidade para emendar uma bola bem no coração da área, até não sei se não é a que sai do Ricardo depois de ele partir o Coentrão em três.

Olha, com o Jonas estavam três ou quatro lá dentro.

E com o Das Bost?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...