Tuckius Publicado 7 Fevereiro 2018 Sou tão, mas tão contra a meia-final em duas mãos! Estragaram a festa da taça, nunca mais Marítimo, Setúbal ou Estoril irão à final, a menos que haja uma hecatombe dos grandes até aos quartos-de-final. Este ano vamos ter Aves ou Caldas na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2018 Hoje já comecei o dia a rezar a São Patrício. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Fico surpreendido se fizermos mais de 2 remates dentro da grande área.(ia dizer remates no geral mas lembrei-me que o Bruno e o Acuna rematam de meio campo se for preciso) Editado 7 Fevereiro 2018 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Fevereiro 2018 Fico surpreendido se fizermos mais de 2 remates dentro da grande área.(ia dizer remates no geral mas lembrei-me que o Bruno e o Acuna rematam de meio campo se for preciso) E são mais perigosos que os remates dentro da pequena área do Bryan Ruiz e do Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Fevereiro 2018 E o Montero, se jogar, vai ter o mesmo tipo de indicações. Remata enquanto podes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2018 Espero bem que seja desta que consigamos concretizar o nosso ascendente em jogos deste tipo. Embora esteja confiante, penso que não vai ser assim tão fácil como algum pessoal sportinguista está a querer fazer parecer. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Fevereiro 2018 Preparado para mais um clássico do físico e da intensidade, com 55 faltas nos 90 minutos. Depois vai o Conceição dizer que foi um jogo muito rico, mas é para quem percebe de bola. Que fique empatado, dá jeito para o placard. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Fevereiro 2018 Espero bem que seja desta que consigamos concretizar o nosso ascendente em jogos deste tipo. Embora esteja confiante, penso que não vai ser assim tão fácil como algum pessoal sportinguista está a querer fazer parecer. Estão a pôr a pressão no lado do adversário. Estratégia clássica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2018 tantos médios para irem sempre os mesmos para o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Fevereiro 2018 ficam 6 de fora, portanto Wendel, Misic, Stojkovic, Petrovic, Lumor e um entre Bryan, André Pinto e Gelson Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2018 Tou com o feeling que hoje entramos com Palhinha Battaglia, William, Acuna e Bruno Fernandes e o Doumbia numa ilha. Se bem que eu entrava à cagão e metia RP Piccin, Coates, Mathieu, Coentrão Risto, Battaglia e William, Acuna Bruno Doumbia Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) ficam 6 de fora, portanto Wendel, Misic, Stojkovic, Petrovic, Lumor e um entre Bryan, André Pinto e Gelson O Lumor deve jogar no próximo jogo da liga portanto acho bem que o Coentrão jogue hoje. O Coentrão acho que está castigado na liga por acumulação de amarelos. Agora se o Jesus se lembra de adaptar o Bruno César a lateral quando temos um de raiz :lol: ... Btw não me importava de ganhar com um auto-golo deles. Editado 7 Fevereiro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2018 O Lumor deve jogar no próximo jogo da liga portanto acho bem que o Coentrão jogue hoje. O Coentrão acho que está castigado para o próximo jogo da liga. Agora, se ele se lembra de adaptar o Bruno César a lateral quando temos um de raiz :lol: ... Btw não me importava de ganhar com um auto-golo deles. Sim, está. Então mas o Acuna não era para adaptar a lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Fevereiro 2018 O Lumor deve jogar no próximo jogo da liga portanto acho bem que o Coentrão jogue hoje. O Coentrão acho que está castigado para o próximo jogo da liga. Agora, se ele se lembra de adaptar o Bruno César a lateral quando temos um de raiz :lol: ... Btw não me importava de ganhar com um auto-golo deles. O Lumor ainda vai ter que passar nas provas de aferição, ainda tem que aprender tudo o que mestre tem que ensinar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2018 O Lumor deve jogar no próximo jogo da liga portanto acho bem que o Coentrão jogue hoje. O Coentrão acho que está castigado na liga por acumulação de amarelos. Agora, se ele se lembra de adaptar o Bruno César a lateral quando temos um de raiz :lol: ... Btw não me importava de ganhar com um auto-golo deles. Conhecendo a peça que é o JJ metia dinheiro nisso. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Fevereiro 2018 O Lumor ainda vai ter que passar nas provas de aferição, ainda tem que aprender tudo o que mestre tem que ensinar. Deve ser mais difícil perceber o que ele diz e a sua lógica do que propriamente o que quer :lol: Sim, está. Então mas o Acuna não era para adaptar a lateral esquerdo? Para isso precisamos de meter alguém a extremo esquerdo também e andamos curtos de extremos. Temos um Bryan mas não é propriamente um desequilibrador (não que o Acuña o seja também) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2018 O Lumor não calça esta época parece-me. O Wendel está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Fevereiro 2018 Se bem que eu entrava à cagão e metia RP Piccin, Coates, Mathieu, Coentrão Risto, Battaglia e William, Acuna Bruno Doumbia Sou só eu que acho isto bem provável de acontecer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2018 O Wendel está lesionado? Não, precisa de interiorizar os conceitos táticos do mestre. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2018 Espero que o Gelson não jogue, a ver se fica fino para os próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Fevereiro 2018 Onze do Sporting: Rui Patrício, Ristovski, Piccini, Mathieu, Coates, Fábio Coentrão, Battaglia, Bruno Fernandes, Rúben Ribeiro, Gelson, Acuña e Doumbia. Compartilhar este post Link para o post