Oblivion Publicado 7 Fevereiro 2018 Rui; Piccini, Coates, Mathieu; Ristovski, Battaglia, BF, Coentrão; Gelson, Doumbia, Acuña Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Fevereiro 2018 bem, kudos para o Jesus por apostar em algo diferente, já muita gente aqui dizia desde o início da época que este esquema podia ser utilizado mais vezes. a ver no que dá Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Fevereiro 2018 O Sporting vai jogar como, 3-4-3? Presumo que sim Patricio Piccini-Coates-Mathieu Ristovski-Battaglia-Bruno-Coentrao Gelson-Doumbia-Acuna Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) O Jesus usou o mesmo esquema em Barcelona e não se deu propriamente mal. Esperemos que corra mal desta vez. Editado 7 Fevereiro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2018 Não será a tática do costume com Ristovski a extremo e Gelson atrás do Doumbia? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2018 Tanto respeito demonstrado pelo senhor Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2018 Pá, eu sou fã de esquemas de três centrais tipo 3-4-3 e 3-5-2, mas apostar num esquema destes que só foi usado um par de vezes esta época e fora contra o Porto... Mas também, não é como se o esquema normal tivesse estado propriamente a dar frutos recentemente. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Fevereiro 2018 O objetivo de hoje é não levar na pá. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2018 Os reforços estavam a precisar de descanso? Não se percebe... Se for preciso inverter o rumo do jogo as opções não são muito animadoras. E o Marega vai ser titular até se lesionar, não sei o que é que ganhamos com isso. Ganham bastante. A cada jogo que passa a probabilidade de o marega rebentar fisicamente aumenta e com isso a probabilidade de sofrer algum tipo de lesão muscular também :mrgreen: Brincadeira malta, calma. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Fevereiro 2018 Wendel nem no banco O Wendel só vai jogar quando o Battaglia não puder mais e mesmo assim vai ser difícil... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) O Wendel veio conhecer o país, no Verao volta ao Brasil. O Misic igual Editado 7 Fevereiro 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2018 Olhando para o 11, é um 3-4-3 ou 3-5-2. A sério que estão a perguntar ao Pedro Henriques o que achou do árbitro durante o aquecimento? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2018 Eu acho que é o mesmo sistema... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2018 O Wendell e o Misic nem calçam uma única vez esta época. Já se sabe no que dá impingir ao Jesus jogadores que não foram escolhidos por ele. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2018 O William? E o Gelson coitado, é até não se poder levantar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2018 Eu acho que é o mesmo sistema... Também pode ser, com o Gelson ao meio. Mas é um pressentimento que tenho. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Fevereiro 2018 Ofensivamente deve ser o mesmo mas defensivamente deve ser 3x4x3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2018 O Wendel só vai jogar quando o Battaglia não puder mais e mesmo assim vai ser difícil... Fds, pensava que tinhas respondido a ti próprio. Depois é que olhei para o nick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Fevereiro 2018 Pá, eu sou fã de esquemas de três centrais tipo 3-4-3 e 3-5-2, mas apostar num esquema destes que só foi usado um par de vezes esta época e fora contra o Porto... Mas também, não é como se o esquema normal tivesse estado propriamente a dar frutos recentemente. Se fomos a Barcelona assim e só levamos 2, o que é que pode correr mal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2018 Quem é que tropeçou nos cabos crl? Compartilhar este post Link para o post