Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

50064.png vs 50149.png

Competição: Taça de Portugal Placard - Meias Finais (1ª mão)

Data: Quarta, 7 de Fevereiro de 2018

Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: João Pinheiro

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber o sentido de esta ser a única eliminatória da taça que é a duas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber o sentido de esta ser a única eliminatória da taça que é a duas mãos.

Suponho que seja para que as equipas que cheguem à final realmente tenham qualidade e realmente tenham merecido estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que faça sentido nenhum, ou eram todas as elminatórias a dois jogos ou todas a um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja para que as equipas que cheguem à final realmente tenham qualidade e realmente tenham merecido estar lá.

Ou então uma forma de beneficiar os grandes. Se não lhes correr bem na 1ª mão, sempre têm a 2ª mão para rectificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia que fosse apenas um jogo, mas assim temos mais um Porto-Sporting o que é sempre fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então uma forma de beneficiar os grandes. Se não lhes correr bem na 1ª mão, sempre têm a 2ª mão para rectificar.

Também acho que é muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Este sistema de duas mãos veio estragar aquela magia da taça. Em que até numa meia-final um pequeno poderia ganhar facilmente a um grande e ir a final. Mas bem sobre o jogo em si: São duas equipas que precisam muito de ganhar, começa aqui o intenso calendário das duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. E meias finais a 2 mãos com grandes também significa mais €€€€

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa mandámos nós. 2-0

Casillas, Ricardo, Felipe, Reyes, Telles, Herrera, Sergio, Corona (esquerda), Paulinho (direita), Brahimi (meio), Aboubakar

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, para isso devíamos jogar a 1ª mão fora. Ou já era dar muita cana? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Ricardo, Felipe, Reyes, Telles, Sérgio, Herrera, Paulinho, Brahimi, Aboubakar, Paciência (rip coates again)

Gostava de ver isto. O Marega está todo rebentado, neste estado não acrescenta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Genuinamente é um desperdício do tempo de toda a gente o Sporting entrar em campo na quarta. A época está no lodo, portanto já é aquela fase em que até podiam meter os juniores que eu não contestava.

3-0 para o Porto. Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa mandámos nós. 2-0

Casillas, Ricardo, Felipe, Reyes, Telles, Herrera, Sergio, Corona, Paulinho, Brahimi, Aboubakar

Subscrevo o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Corona, mas está numa fase lastimável. Até pode engatar contra o Sporting e calar-me, mas não consigo confiar nele para já.

Entre Corona, Marega ou Hernani... É que mudar o Ricardo Pereira para extremo também desestabiliza a defesa. Depois há o Paulinho. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Corona, Marega ou Hernani... É que mudar o Ricardo Pereira para extremo também desestabiliza a defesa. Depois há o Paulinho. Não sei.

Gonçalo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus vai entrar com a mesma m*rda que entrou hoje no Estoril e o Porto arruma a eliminatória em casa. 3 ou 4-0, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia era meter o Paulinho na direita, sempre nos pode permitir ter maior controlo do meio-campo. E contra o Moreirense fez coisas interessantes, mesmo com o pouco entrosamento notório, além de algum nervosismo.

Hernâni não deve contar já, e o Marega está estourado. Há também Waris, mas acho que conta mais para jogar atrás de outro avançado para o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...