pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Meias Finais (1ª mão) Data: Quarta, 7 de Fevereiro de 2018 Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: João Pinheiro Transmissão: Editado 7 Fevereiro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Fevereiro 2018 Ainda estou para perceber o sentido de esta ser a única eliminatória da taça que é a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2018 Espero que finalmente possamos vencer um clássico esta época. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Fevereiro 2018 Ainda estou para perceber o sentido de esta ser a única eliminatória da taça que é a duas mãos. Suponho que seja para que as equipas que cheguem à final realmente tenham qualidade e realmente tenham merecido estar lá. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Fevereiro 2018 Ainda estou para perceber o sentido de esta ser a única eliminatória da taça que é a duas mãos. Não acho que faça sentido nenhum, ou eram todas as elminatórias a dois jogos ou todas a um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2018 Suponho que seja para que as equipas que cheguem à final realmente tenham qualidade e realmente tenham merecido estar lá. Ou então uma forma de beneficiar os grandes. Se não lhes correr bem na 1ª mão, sempre têm a 2ª mão para rectificar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2018 Também preferia que fosse apenas um jogo, mas assim temos mais um Porto-Sporting o que é sempre fixe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Fevereiro 2018 vamos tão levar na tromba, começa aqui a derrocada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2018 Ou então uma forma de beneficiar os grandes. Se não lhes correr bem na 1ª mão, sempre têm a 2ª mão para rectificar. Também acho que é muito por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2018 Este sistema de duas mãos veio estragar aquela magia da taça. Em que até numa meia-final um pequeno poderia ganhar facilmente a um grande e ir a final. Mas bem sobre o jogo em si: São duas equipas que precisam muito de ganhar, começa aqui o intenso calendário das duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Fevereiro 2018 Ou então uma forma de beneficiar os grandes. Se não lhes correr bem na 1ª mão, sempre têm a 2ª mão para rectificar. Ou isso. E meias finais a 2 mãos com grandes também significa mais €€€€ Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) Em casa mandámos nós. 2-0 Casillas, Ricardo, Felipe, Reyes, Telles, Herrera, Sergio, Corona (esquerda), Paulinho (direita), Brahimi (meio), Aboubakar Editado 4 Fevereiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2018 Ou então uma forma de beneficiar os grandes. Se não lhes correr bem na 1ª mão, sempre têm a 2ª mão para rectificar. Fdx, para isso devíamos jogar a 1ª mão fora. Ou já era dar muita cana? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Fevereiro 2018 Casillas, Ricardo, Felipe, Reyes, Telles, Sérgio, Herrera, Paulinho, Brahimi, Aboubakar, Paciência (rip coates again) Gostava de ver isto. O Marega está todo rebentado, neste estado não acrescenta nada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Fevereiro 2018 Genuinamente é um desperdício do tempo de toda a gente o Sporting entrar em campo na quarta. A época está no lodo, portanto já é aquela fase em que até podiam meter os juniores que eu não contestava. 3-0 para o Porto. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2018 Em casa mandámos nós. 2-0 Casillas, Ricardo, Felipe, Reyes, Telles, Herrera, Sergio, Corona, Paulinho, Brahimi, Aboubakar Subscrevo o onze. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Fevereiro 2018 Eu gosto do Corona, mas está numa fase lastimável. Até pode engatar contra o Sporting e calar-me, mas não consigo confiar nele para já. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2018 Eu gosto do Corona, mas está numa fase lastimável. Até pode engatar contra o Sporting e calar-me, mas não consigo confiar nele para já. Entre Corona, Marega ou Hernani... É que mudar o Ricardo Pereira para extremo também desestabiliza a defesa. Depois há o Paulinho. Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2018 Entre Corona, Marega ou Hernani... É que mudar o Ricardo Pereira para extremo também desestabiliza a defesa. Depois há o Paulinho. Não sei. Gonçalo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2018 O Jesus vai entrar com a mesma m*rda que entrou hoje no Estoril e o Porto arruma a eliminatória em casa. 3 ou 4-0, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Fevereiro 2018 Entre Corona, Marega ou Hernani... É que mudar o Ricardo Pereira para extremo também desestabiliza a defesa. Depois há o Paulinho. Não sei. A minha ideia era meter o Paulinho na direita, sempre nos pode permitir ter maior controlo do meio-campo. E contra o Moreirense fez coisas interessantes, mesmo com o pouco entrosamento notório, além de algum nervosismo. Hernâni não deve contar já, e o Marega está estourado. Há também Waris, mas acho que conta mais para jogar atrás de outro avançado para o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2018 Enrabadela monumental. Compartilhar este post Link para o post