Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Iker

Ricardo

Felipe

Reyes/Marcano

Alex

Herrera

Sérgio

Paulinho

Brahimi

Corona

Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Face ao onze que jogou contra o Braga, é colocar o Iker, o Marcano se já estiver recuperado e alguém no lugar do Marega. Um dos três reforços, consoante o desenho tático que se pretenda.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um jogo duro e se lesionem mais dois ou três. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Danilo e com a eventualidade do Marcano recuperar a tempo, não me admirava nada que o Reyes jogasse ao lado do Sérgio no meio-campo e o Herrera mais adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os sportinguistas estão a exagerar e a deixar-se levar demasiado por este momento conturbado.

Não me acredito que haja muitos golos sequer, a não ser que o Porto desta vez seja tremendamente eficaz para compensar os outros clássicos.

Contra o Benfica também estava tudo a dizer que ia ser goleada e no entanto foi o que foi. E isto é a duas mãos, acho que vai haver alguma cautela.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Basta haver um mínimo de eficácia do Porto e sofremos 2/3 golos muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os sportinguistas estão a exagerar e a deixar-se levar demasiado por este momento conturbado.

Não me acredito que haja muitos golos sequer, a não ser que o Porto desta vez seja tremendamente eficaz para compensar os outros clássicos.

Contra o Benfica também estava tudo a dizer que ia ser goleada e no entanto foi o que foi. E isto é a duas mãos, acho que vai haver alguma cautela.

Se até o Estoril nos mete nos eixos, não quero imaginar um Porto motivado e a jogar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver agora no site da meteorologia e na hora do jogo é das alturas que menos vento haverá no Porto nesse dia e portanto temos de estar confiantes! Vamos acarditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu vejo aqui até parece que vamos jogar contra uma equipa da Distrital...

Não fizemos muito para deixar outra imagem que não essa no jogo de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson e o Bas Dost já jogam?

Não há crise. Joga o Manel, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não jogarem é uma coisa. E mesmo assim vai ser um jogo equilibrado como são sempre os Porto-Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto 3-0 Sporting

Num jogo em que até podemos levar mais.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal de que estamos a entrar num estado de resignação e expectativa de ver entrar uma equipa para jogar à cagão, porque a isso já começamos a estar habituados. Ainda por cima sem Dost nem Gelson. É não perder, e levar o jogo da 2ª mão a penalties.

Quo Vadis Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Iker

Ricardo

Felipe

Reyes/Marcano

Alex

Herrera

Sérgio

Paulinho

Brahimi

Corona

Aboubakar

Correndo o risco de um meio campo a atuar de forma semelhante ao que aconteceu com o Moreirense, com um médio na direita sem oferecer profundidade, só trocava o Marega pelo Paciência e ver no que dá.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então uma forma de beneficiar os grandes. Se não lhes correr bem na 1ª mão, sempre têm a 2ª mão para rectificar.

Claro que é isto.

Ou isso. E meias finais a 2 mãos com grandes também significa mais €€€€

E a FPF quer é que os grandes estejam na final. Os "pequenos" não podem oferecer o que outros oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...