Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2018 Do que eu vejo aqui até parece que vamos jogar contra uma equipa da Distrital... De Lisboa, para ser mais preciso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2018 Basta olhar para os resultados dos clássicos, esta época, para se perceber a pobreza de futebol que os 3 grandes jogam. Posto isto, desta vez o Porto é mesmo capaz de sair em vantagem. Mas não acredito em muitos golos. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2018 Basta olhar para os resultados dos clássicos, esta época, para se perceber a pobreza de futebol que os 3 grandes jogam. Posto isto, desta vez o Porto é mesmo capaz de sair em vantagem. Mas não acredito em muitos golos. Lá estarei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2018 Mas tenham em consideração que , em condições normais, o FC Porto este ano podia estar com uma vantagem muito mais considerável que a que tem nesta altura. Tal como o meu Belenenses, devia estar numa situação bem mais "animadora" que aquela que se encontra. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Fevereiro 2018 O FC Porto não tem um estilo verdadeiramente atrativo, acho que isso é unânime. Mas a verdade é que o FC Porto montou uma linha de jogo e um plantel com uma capacidade física para os duelos verdadeiramente assombrosa, difícil de igualar a nível europeu. Perceberemos melhor a que nível se enquadra esta equipa na Champions. Quanto ao jogo, acredito que o Sérgio jogue em 4-4-2. Ele quis jogar em 4-4-2 na meia-final da Taça da Liga (foi assim que começou, com Sérgio Oliveira a médio direito e Marega-Abou na frente) e não teve tempo suficiente para perceber a eficácia da estratégia. Duvido é que o onze seja igual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2018 Iker; Ricardo, Felipe, Reyes, Telles; Sérgio Oliveira, Óliver, Corona, Brahimi; Herrera, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2018 :lol: Não sei se interpretaste como alguma "boca" ou algo parecido ao Porto, mas obviamente que a intenção não era essa, até porque já nem tenho paciência para clubismos e picardias. Também me parece claro que, exceptuando ali um período no início da época, o Porto tem sido a melhor equipa portuguesa esta época. Agora, que o nível geral das equipas portuguesas baixou drasticamente de há uns anos para cá, isso parece-me ainda mais evidente. Não há muito tempo atrás, o Porto do AVB, o Porto do Vítor Pereira ou o Benfica do Jesus (na sua melhor versão) apresentavam um nível qualitativo de que nenhuma equipa portuguesa esta época sequer se aproxima. E isso reflecte-se na qualidade dos jogos e, consequentemente, no número de golos marcados nestes jogos, onde a exigência é maior a todos os níveis. Nenhum dos jogos entre os grandes, esta época, valeu a ponta de um chavelho. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2018 Não sei se interpretaste como alguma "boca" ou algo parecido ao Porto, mas obviamente que a intenção não era essa, até porque já nem tenho paciência para clubismos e picardias. Também me parece claro que, exceptuando ali um período no início da época, o Porto tem sido a melhor equipa portuguesa esta época. Agora, que o nível geral das equipas portuguesas baixou drasticamente de há uns anos para cá, isso parece-me ainda mais evidente. Não há muito tempo atrás, o Porto do AVB, o Porto do Vítor Pereira ou o Benfica do Jesus (na sua melhor versão) apresentavam um nível qualitativo de que nenhuma equipa portuguesa esta época sequer se aproxima. E isso reflecte-se na qualidade dos jogos e, consequentemente, no número de golos marcados nestes jogos, onde a exigência é maior a todos os níveis. Nenhum dos jogos entre os grandes, esta época, valeu a ponta de um chavelho. Não interpretei como boca para o Porto. Mas ri-me com a cena dos resultados. Os resultados de meia duzia de jogos não refletem uma época de bom ou mau futebol. São apenas um de muitos indicadores. Fico apenas espantado como alguém que gosta tanto de futebol fazer uma generalização tão grande só isso. Por exemplo, temos de recuar à época de 2010/11 para um clássico ter mais mais de 4 golos, entre o Porto e o Sporting, mas nessa mesma época empataram a um golo. A ideia chave para mim é que se nos basearmos apenas nos resultados não conseguimos afirmar se uma equipa joga bem ou não. Acredito plenamente que não acredites nisso, mas foi um bocado essa ideia que passas-te, ou foi como eu interpretei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2018 Casillas Ricardo Felipe Reyes Telles Sérgio Óliver Corona Brahimi Waris Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Mas tenham em consideração que , em condições normais, o FC Porto este ano podia estar com uma vantagem muito mais considerável que a que tem nesta altura. Tal como o meu Belenenses, devia estar numa situação bem mais "animadora" que aquela que se encontra. O Belenenses não é teu, é do RPS. Foi ele que enterrou lá os 500 euros, e tu nada! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Fevereiro 2018 O Belenenses não é teu, é do RPS. Foi ele que enterrou lá os 500 euros, e tu nada! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 :medinho: Já estava na altura de alguém o meter no lugar dele, sempre com "o meu Belenenses" :p Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2018 Eu fui ver agora no site da meteorologia e na hora do jogo é das alturas que menos vento haverá no Porto nesse dia e portanto temos de estar confiantes! Vamos acarditar! Ri-me muito. :lol: Não interpretei como boca para o Porto. Mas ri-me com a cena dos resultados. Os resultados de meia duzia de jogos não refletem uma época de bom ou mau futebol. São apenas um de muitos indicadores. Fico apenas espantado como alguém que gosta tanto de futebol fazer uma generalização tão grande só isso. Por exemplo, temos de recuar à época de 2010/11 para um clássico ter mais mais de 4 golos, entre o Porto e o Sporting, mas nessa mesma época empataram a um golo. A ideia chave para mim é que se nos basearmos apenas nos resultados não conseguimos afirmar se uma equipa joga bem ou não. Acredito plenamente que não acredites nisso, mas foi um bocado essa ideia que passas-te, ou foi como eu interpretei. A ideia do Poeira acho que era mesmo em golos em todos os jogos. Este ano os resultados dos clássicos foram Sporting 0-0 Porto Porto 0-0 Sporting Benfica 1-1 Sporting Porto 0-0 Benfica Dois golos em quatro clássicos e ambos no mesmo jogo. É muito curto... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2018 O Belenenses não é teu, é do RPS. Foi ele que enterrou lá os 500 euros, e tu nada! :medinho: Já estava na altura de alguém o meter no lugar dele, sempre com "o meu Belenenses" :p É que vais já de vela!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2018 Não interpretei como boca para o Porto. Mas ri-me com a cena dos resultados. Os resultados de meia duzia de jogos não refletem uma época de bom ou mau futebol. São apenas um de muitos indicadores. Fico apenas espantado como alguém que gosta tanto de futebol fazer uma generalização tão grande só isso. Por exemplo, temos de recuar à época de 2010/11 para um clássico ter mais mais de 4 golos, entre o Porto e o Sporting, mas nessa mesma época empataram a um golo. A ideia chave para mim é que se nos basearmos apenas nos resultados não conseguimos afirmar se uma equipa joga bem ou não. Acredito plenamente que não acredites nisso, mas foi um bocado essa ideia que passas-te, ou foi como eu interpretei. Fui eu que não me expressei na perfeição então. Não estava, obviamente, a dizer que os resultados reflectem bom ou mau futebol. Mas os resultados dos clássicos, esta época, reflectem o futebol que tem sido praticado dentro de campo. Jogos chatos, aborrecidos, com imensos erros técnicos de parte a parte e com poucas oportunidades claras de golo. Jogos equilibrados, principalmente. Mas equilibrados porque, na minha opinião, a qualidade de jogo está nivelada por baixo. A ideia do Poeira acho que era mesmo em golos em todos os jogos. Este ano os resultados dos clássicos foram Sporting 0-0 Porto Porto 0-0 Sporting Benfica 1-1 Sporting Porto 0-0 Benfica Dois golos em quatro clássicos e ambos no mesmo jogo. É muito curto... Exacto. Em nenhum dos quatro jogos se viu futebol de qualidade, fosse de uma ou doutra equipa. E os resultados acabam por reflectir isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 6 Fevereiro 2018 Fui eu que não me expressei na perfeição então. Não estava, obviamente, a dizer que os resultados reflectem bom ou mau futebol. Mas os resultados dos clássicos, esta época, reflectem o futebol que tem sido praticado dentro de campo. Jogos chatos, aborrecidos, com imensos erros técnicos de parte a parte e com poucas oportunidades claras de golo. Jogos equilibrados, principalmente. Mas equilibrados porque, na minha opinião, a qualidade de jogo está nivelada por baixo. Exacto. Em nenhum dos quatro jogos se viu futebol de qualidade, fosse de uma ou doutra equipa. E os resultados acabam por reflectir isso mesmo. Espero que o de amanha seja um bom jogo ao contrario do que têm sido todos esta época. Jogos cheios de faltas que andam sempre a parar :-| Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Fevereiro 2018 Só se fala no Bas Dost para aqui e no Gelson para ali. Até parece que no Porto não há ausências e está tudo fresco a nível físico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2018 Fica aqui Vai haver VAR nos jogos das meias-finais. E na final. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Fevereiro 2018 Só se fala no Bas Dost para aqui e no Gelson para ali. Até parece que no Porto não há ausências e está tudo fresco a nível físico. Só se fala por culpa do Jesus. Se ele tivesse ido buscar um extremo para não rebentar o Gelson, ou tivesse ambientado o Doumbia à equipa, não se notava tanto a falta. But as we stand, as ausências do Sporting são de maior relevo do que as do Porto, ainda para mais quando são ambas no sector ofensivo da equipa, e são responsáveis pela esmagadora maioria do que produzimos ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Fevereiro 2018 Gelson esse que, diz-se, vai estar já no banco. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Fevereiro 2018 Se lixam o Mundial ao Gelson o Ulisses Santos vai matar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2018 João Pinheiro nomeado para o FC Porto-Sporting https://www.ojogo.pt/futebol/taca-portugal/noticias/interior/joao-pinheiro-nomeado-para-o-fc-porto-sporting-9102882.html "O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para o FC Porto-Sporting, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O árbitro de Braga terá como assistentes Rui Licínio e Nuno Eiras e Jorge Sousa como quarto árbitro. Carlos Xistra é o videoárbitro e Jorge Cruz estará como AVAR." Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 7 Fevereiro 2018 Sou tão, mas tão contra a meia-final em duas mãos! Estragaram a festa da taça, nunca mais Marítimo, Setúbal ou Estoril irão à final, a menos que haja uma hecatombe dos grandes até aos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post