Mayday Publicado 6 Março 2018 (editado) Não percebo nada desta letra. Que raio de rima é esta? Editado 6 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Março 2018 Não acho as duas músicas propriamente parecidas...a To Build a Home é muito melhor, btw. O Jardim é uma boa música, vai andar pelo meio da tabela na final. Também não merece ter mais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2018 Não percebo nada desta letra. Que raio de rima é esta? ela rega o teu jardim mano Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Março 2018 ela rega o teu jardim mano ah é sobre drogas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2018 ficou encalhada no ctrl c / ctrl v Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2018 ficou encalhada no ctrl c / ctrl v ah é sobre drogas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Março 2018 Supostamente é sobre a avó da Isaura que morreu, mas realmente...que coisa repetitiva e sem sentido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2018 Supostamente é sobre a avó da Isaura que morreu, mas realmente...que coisa repetitiva e sem sentido. :mrgreen: nunca quis a avó Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2018 Tínhamos potencial de fazer uma pontuação jeitosa com esta música com acertos na afinação. Posso estar enganado mas a que vamos levar cheira-me que será um valente flop. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2018 Portugal em 21º nas odds, não parece mau (a regra é quase sempre o fundo da tabela) mas vai ficar bem longe da luta. Talvez metade inferior da tabela, não nos podemos esquecer que na final são 26 canções. No ano passado, para referência, por esta altura estávamos em 8º e éramos apontados como o Dark Horse da competição. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Março 2018 Já eu não me admiraria se isto, com uns arranjos e sem desafinações, sacasse um top 10. E as odds se calhar devem ter em conta o facto de PT ter ganho no ano passado e já há mais de 20 anos que não há dobradinhas, não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2018 Qualquer uma das músicas seria para fazer má figura. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2018 Já eu não me admiraria se isto, com uns arranjos e sem desafinações, sacasse um top 10. E as odds se calhar devem ter em conta o facto de PT ter ganho no ano passado e já há mais de 20 anos que não há dobradinhas, não? Não, as odds reflectem a qualidade da música e a probabilidade de sucesso no ESC. O ano passado as favoritas praticamente desde o início eram Itália, Suécia, Bulgária e Portugal e todas acabaram nos primeiros lugares na final. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2018 Não há salvador que nos ajude desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 7 Março 2018 Os Húngaros vão com a força toda este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2018 Já tenho favorito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Março 2018 E a fenomenal qualidade do video da musica portuguesa na pagina do youtube da eurovisão? uns com videoclips outros com videos de alta qualidade e nós com um video que parece que tiraram aquilo da fenomenal qualidade da RTPplay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2018 Acho que descobri uma das razões pela qual não gosto assim tanto da música :-k Já saltou para a imprensa: “Plágio? Nem sei do que falam”, diz Isaura A compositora da canção vencedora do Festival da Canção respondeu às comparações entre esta e "To Build a Home", dos Cinematic Orchestra Isaura, compositora do tema vencedor do Festival da Canção, respondeu às comparações que têm sido feitas nas redes sociais entre "O Jardim" e "To Build a Home", dos Cinematic Orchestra. "To Build a Home", tema que se popularizou ao ser incluído na banda-sonora do filme Brokeback Mountain, não é desconhecido para Isaura, mas "não tem nada a ver" com "O Jardim", diz, ao Jornal de Notícias. "Acho que as pessoas já não sabem o que é plágio e às vezes dizem isso por acharem as músicas parecidas, o que não é de estranhar pois vivemos num mundo de influências", continuou. Isaura não escondeu, ainda, algum desconforto com esta situação: "Estou muito mal preparada para isto, pois gosto de ler tudo e responder a todas as mensagens, mas há quem critique sem as melhores intenções". Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Março 2018 Vão alterar a música que ganhou. Deve ser para ver se soa menos igual à dos Cinematic Orchestra :lol: http://blitz.sapo.pt/principal/update/2018-03-21-O-Jardim-vai-ser-alterado-para-a-Eurovisao-menos-piano-e-guitarra-mais-eletronica Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Dezembro 2018 RTP - Festival da Canção 5 de dezembro às 17:17 · IT’S OUT THERE! 🚨São estes os 16 compositores do #FestivaldaCanção2019: André Tentúgal Calema Conan Osíris D'Alva D.A.M.A Filipe Keil Flak Frankie Chavez Lura Mariana Bragada Miguel Guedes NBC Rui Maia Pedro Pode Surma Tiago Machado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2018 Acho que levar uma canção escrita pelos DAMA tem tudo para correr bem. Uma coisa é certa, pior do que este ano, em termos de resultados, é complicado portanto na pior das hipóteses devem conseguir o mesmo resultado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acho que levar uma canção escrita pelos DAMA tem tudo para correr bem. Uma coisa é certa, pior do que este ano, em termos de resultados, é complicado portanto na pior das hipóteses devem conseguir o mesmo resultado. Podem não passar à final. Compartilhar este post Link para o post