Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 5-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Maritimo, talvez Aves e Portimonense não sei

tb há o Estoril com o grupo brasileiro a fornecer jogadores

Marítimo, Estoril e Portimonense não têm. Aves talvez, mas mesmo assim diria que é incerto.

O problema da Madeira é que em boa parte dos casos tens de pagar mais para o pessoal ir para lá.

Imagina um, sei lá, Ricardo Valente: para jogar em Portugal Continental tem propostas de X, para ir para a Ilha cobra X+Y.

Tirando alguns de lá, mas desses também não há assim tantos com qualidade por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento do Marítimo ronda os 4.5- 5M.

O amigo Ed saberá melhor que ninguém.

O Aves tem um orçamento desses também.

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento do Marítimo até pode ser inferior, mas eu continuo a acreditar que dificilmente se podem queixar do plantel. Este plantel já foi montado pelo Daniel Ramos, já teve o aval dele. Se não estão ali jogadores de outra qualidade (e mais importante, de outro perfil), foi porque ele não o quis.

Duvido seriamente Poeira. Se nem no Braga o treinador pode construir o plantel conforme quer, duvido que no Marítimo aconteça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido seriamente Poeira. Se nem no Braga o treinador pode construir o plantel conforme quer, duvido que no Marítimo aconteça isso.

Pode escolher minimamente, dentro de um conjunto de jogadores. Ele certamente escolheu aqueles que lhe agradam mais, dentro da visão que tem para a equipa. O que eu acho é que, provavelmente, ele poderia ter um plantel de melhor qualidade individual, com alguns jogadores de outro perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se nem no Braga".

Claro que ninguém no Braga escolhe o plantel, porque quem o escolhe é o Jorge Mendes. O Braga não é exemplo para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Se nem no Braga".

Claro que ninguém no Braga escolhe o plantel, porque quem o escolhe é o Jorge Mendes. O Braga não é exemplo para nada.

E mais nada!

Felizmente o JM pôde ensaiar no Porto do Lopetegui e fazer toda a m*rda nessa altura, visto que até ver está a fazer um trabalho impecável por cá! Quem não se lembra de ver o Pintinho chorar porque tinha largado 13M no Adrián com a promessa que o JM o vendia pelo mesmo ou mais se não se adaptasse, e depois os tinha deixado com as calças na mão (como quem diz, com a UEFA à perna)? :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Fransérgio, o Dyego Souza, o Sequeira, o Raul Silva, o Esgaio, o Jefferson, o Bruno Viana, o Paulinho, entre outros, é tudo malta que vai dar muito dinheiro a ganhar ao Mendes :funny:

Mas é o joão86. Bastou o Chico Marques refilar com o Braga para ele assumir as mesmas dores. O melhor ainda está para vir.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fransérgio, o Dyego Souza, o Sequeira, o Raul Silva, o Esgaio, o Jefferson, o Bruno Viana, o Paulinho, entre outros, é tudo malta que vai dar muito dinheiro a ganhar ao Mendes :funny:

Mas é o joão86. Bastou o Chico Marques refilar com o Braga para ele assumir as mesmas dores. O melhor ainda está para vir.

Confere :lol: Mas espero que ele não fique desencorajado de continuar a partilhar aquele tipo de posts, todos nós agradecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais nada!

Felizmente o JM pôde ensaiar no Porto do Lopetegui e fazer toda a m*rda nessa altura, visto que até ver está a fazer um trabalho impecável por cá! Quem não se lembra de ver o Pintinho chorar porque tinha largado 13M no Adrián com a promessa que o JM o vendia pelo mesmo ou mais se não se adaptasse, e depois os tinha deixado com as calças na mão (como quem diz, com a UEFA à perna)? :lol:

Mas eu afirmei que o Porto não andou demasiado agarrado ao Mendes? Claro que andou.

E negares a influência enorme que o Mendes tem no Braga, isso sim, é andar com palas nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas eu afirmei que o Porto não andou demasiado agarrado ao Mendes? Claro que andou.

E negares a influência enorme que o Mendes tem no Braga, isso sim, é andar com palas nos olhos.

Onde é que eu neguei a influência que o JM tem no Braga? Nem nesse post, nem em post nenhum nos últimos quase 5 anos, bem pelo contrário. Só acho piada esse tipo de comentários cheios de moral vindos de um lado que nem telhados de vidro chega a ter, de tão estilhaçados que estão.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a mesma moral que tu tens andares por ai a falar das contas dos outros clubes, e das negociatas dos seus presidentes

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu neguei a influência que o JM tem no Braga? Nem nesse post, nem em post nenhum nos últimos quase 5 anos, bem pelo contrário. Só acho piada esse tipo de comentários cheios de moral vindos de um lado que nem telhados de vidro chega a ter, de tão estilhaçados que estão.

Mas tu é que colocaste palavras na minha boca que eu não disse. É óbvio que o Porto tem telhados de vidro quanto a esse assunto. O Braga é que, simplesmente, é o caso mais flagrante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas tu é que colocaste palavras na minha boca que eu não disse. É óbvio que o Porto tem telhados de vidro quanto a esse assunto. O Braga é que, simplesmente, é o caso mais flagrante.

Então porquê? Eu conto 3 jogadores agenciados pela Gestifute no Porto, e outros tantos no Braga, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se nem no Braga".

Tão ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...