UnReal Publicado 18 Fevereiro 2018 Se houver algum Deus do Futebol, a história do Casillas no Porto não pode acabar sem levantar um troféu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2018 Grande Xistralhada numa 2ª parte morta. O Soares, Marega e o Brahimi acabaram o jogo exaustos. Incompreensível com o resultado controlado. Feliz pela estreia do Dalot (pena a situação contratual do rapaz) e muito boas entradas do Oli e do Hernani. Siga virar o resultado em Estoril agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Fico feliz pelo Marcelo, ganhou o over 2.5 @ HT. Para o ano vai ser engraçado ver este tipo de comentários :lol: Editado 18 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2018 Só visto, o Rio Ave leva 5-0 e ainda é louvado por ser fiel aos seus ideais, de jogar olhos nos olhos, e lá mais o diabo a sete. Esta malta tem que fundar outro desporto, que ainda não percebeu muito bem as regras deste. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2018 E é uma pena que o Brahimi, independentemente da qualidade global da exibição que faça, não tenha sempre que perder dois ou três lances de ataque e duas ou três bolas bem no nosso meio-campo por manifesta falta de vontade em escolher a via mais fácil. Também é isso que o mantém no Tugão, se fosse só qualidades já há muito que cá não estava. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2018 Só visto, o Rio Ave leva 5-0 e ainda é louvado por ser fiel aos seus ideais, de jogar olhos nos olhos, e lá mais o diabo a sete. Esta malta tem que fundar outro desporto, que ainda não percebeu muito bem as regras deste. sdds. tempos mais fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2018 Para o ano vai ser engraçado ver este tipo de comentários :lol: Tomara que não vá para o Sporting, além de todas as dúvidas morais não acho que seja jogador ao nível do clube. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2018 Só visto, o Rio Ave leva 5-0 e ainda é louvado por ser fiel aos seus ideais, de jogar olhos nos olhos, e lá mais o diabo a sete. Esta malta tem que fundar outro desporto, que ainda não percebeu muito bem as regras deste. Além disso, nesta jornada o 5º leva 5 e o 6º leva 4. Durante muito tempo a diferença entre os pequenos e os 3 era muito grande, agora é um abismo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Fevereiro 2018 Alguém vai ter de pagar a conta. Assim foi. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2018 Neste momento eu assumo simplesmente que o Rio Ave vai levar 5 batatas de qualquer grande que apanhar. Já era hora de olhar ao plantel e adaptar aquela linha defensiva, dá dó. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2018 A malta que fala em pagar a factura sabe que isto não fez reset aos cinco do Liverpool, não sabe? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2018 Neste momento eu assumo simplesmente que o Rio Ave vai levar 5 batatas de qualquer grande que apanhar. Já era hora de olhar ao plantel e adaptar aquela linha defensiva, dá dó. Não é só a linha defensiva. O Rio Ave é completamente inconsequente em termos ofensivos. Só não se fala tanto disso porque o que salta mais à vista do adepto comum é o resultado. Mas o problema é tanto o sofrer vários golos contra os grandes, como a incapacidade de criar um volume razoável de oportunidades de golo em qualquer jogo. Logo à partida, o Miguel Cardoso tem culpa na escolha dos jogadores. O Barreto e o Guedes não têm nível para estas andanças, sobretudo numa equipa que privilegia as características que tem privilegiado. Tem melhores opções e não as usa. Depois, tem culpa por não ser capaz de operacionalizar aquilo que pretende. A ideologia está lá e eu enalteço-a. O problema é que ele tem sido incompetente em muitos aspectos dessa ideologia, quer em termos defensivos quer em termos ofensivos. Tem a posse de bola, tem a saída de bola bem trabalhada, e depois não há mais nenhum aspecto do qual se possa dizer: "sim senhor, muito bem feito". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2018 A malta que fala em pagar a factura sabe que isto não fez reset aos cinco do Liverpool, não sabe? Também sabes perfeitamente que não é nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2018 Não é só a linha defensiva. O Rio Ave é completamente inconsequente em termos ofensivos. Só não se fala tanto disso porque o que salta mais à vista do adepto comum é o resultado. Mas o problema é tanto o sofrer vários golos contra os grandes, como a incapacidade de criar um volume razoável de oportunidades de golo em qualquer jogo. Logo à partida, o Miguel Cardoso tem culpa na escolha dos jogadores. O Barreto e o Guedes não têm nível para estas andanças, sobretudo numa equipa que privilegia as características que tem privilegiado. Tem melhores opções e não as usa. Depois, tem culpa por não ser capaz de operacionalizar aquilo que pretende. A ideologia está lá e eu enalteço-a. O problema é que ele tem sido incompetente em muitos aspectos dessa ideologia, quer em termos defensivos quer em termos ofensivos. Tem a posse de bola, tem a saída de bola bem trabalhada, e depois não há mais nenhum aspecto do qual se possa dizer: "sim senhor, muito bem feito". Aí podem não produzir muito mas sempre produzem. E também me incomoda a presença do Guedes, porque é para mim um Rafael Lopes em ácidos, mas percebo o que ele quer dali. Agora, defensivamente, ele TEM que ler aquilo melhor. A defesa que tem não tem condições para se posicionar como o faz. O meio campo não pode dar apoio só na construção. É mesmo estranho para mim que ele não olhe para aquilo e procure mudar. Por muito que se queira fazer a um grande, não acredito que haja algum a olhar para estes jogos e a ficar impressionado com a troca de bola... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2018 Aí podem não produzir muito mas sempre produzem. E também me incomoda a presença do Guedes, porque é para mim um Rafael Lopes em ácidos, mas percebo o que ele quer dali. Agora, defensivamente, ele TEM que ler aquilo melhor. A defesa que tem não tem condições para se posicionar como o faz. O meio campo não pode dar apoio só na construção. É mesmo estranho para mim que ele não olhe para aquilo e procure mudar. Por muito que se queira fazer a um grande, não acredito que haja algum a olhar para estes jogos e a ficar impressionado com a troca de bola... Eu acho que não produzem. O Rio Ave dele é a Roma do Luis Enrique, com as devidas diferenças de qualidade individual. É uma equipa de posse de bola, do princípio ao fim. Defensivamente têm os posicionamentos, mas não têm a dinâmica e também não sabem como reagir em nenhuma situação. E ofensivamente, a única receita é aglomerar jogadores no corredor central e esperar que se associem e criem por si. Não há jogo de posição nenhum no Rio Ave, quando passam a linha do meio-campo. Isso, por si só, é trabalho dele. E pelo menos nas alas, há individualidades de outra qualidade. O Nuno Santos até pode ser algo individualista, mas há uma diferença gritante entre ele e o Barreto. Na frente, e enquanto o Gélson não recupera, pode muito bem usar um médio mais dinâmico e que não tenha tanto por hábito pedir a bola no pé. O Gabrielzinho, por exemplo, que me parece ter imensa qualidade, ou até o Diego Lopes, que chegou agora em Janeiro. Continua a ter a mobilidade, pode continuar a ter esse jogador a atacar a profundidade (isso também é trabalho dele, mas eu cada vez mais suspeito que ele descura um pouco as fases de criação e finalização, deixando-as ao critério dos jogadores) e ganha um jogador que, facilmente, terá maior capacidade de contribuir para o processo ofensivo que o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2018 Eu ia identificar mais como Lopetegui mas sem trabalho defensivo. Luis Enrique se calhar encaixa melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2018 raros momentos em que Sérgio Conceição se ri https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/hino-do-fc-porto-interrompeu-a-conferencia-e-sergio-conceicao-nao-se-conteve-9128150.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Fevereiro 2018 Eu ia identificar mais como Lopetegui mas sem trabalho defensivo. Luis Enrique se calhar encaixa melhor :lol: Esse mandava os extremos quase para fora do campo, levava o "jogo de posição" a um nível extremo. :lol: O Miguel Cardoso neste momento já me parece o tipo teimoso que comeu as críticas positivas que teve no inicio e agora não quer voltar atrás. A ideologia é boa, sim senhor. Mas está a levar a coisa a um nível extremo e como o Poeira disse a equipa ofensivamente depende mais do individual que propriamente de ideias colectivas, já que chegam a uma zona do campo e fica um amontoado enorme no corredor central sem saber bem como sair dali. O jogo da Taça da Liga chega a ser absurdo. E defensivamente é um caos. Jogo bom para voltar a ganhar a confiança. Tornou-se fácil face à boa entrada em jogo e em mais um golo do Sérgio, atravessa por estas semanas a melhor fase com a camisola sénior do Porto. Não esperava o regresso do Iker, mas não tinha lógica o afastamento dele, muito menos continuar com o Sá quando já se percebeu que o rapaz treme como varas verdes na baliza. O Iker dá logo outra confiança. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2018 Neste momento eu assumo simplesmente que o Rio Ave vai levar 5 batatas de qualquer grande que apanhar. Já era hora de olhar ao plantel e adaptar aquela linha defensiva, dá dó. Resultado justo hoje: 9-1. O que interessa é sair a jogar, já o disse há 5 meses atrás. O Zé Miguel (Cardoso) é um nabo que caiu no sítio certo e que encheu o cu de notas. Agora os defensores do futebol dele que saltem e que justifiquem a cagada que faz semana após semana. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Fevereiro 2018 Resultado justo hoje: 9-1. O que interessa é sair a jogar, já o disse há 5 meses atrás. O Zé Miguel (Cardoso) é um nabo que caiu no sítio certo e que encheu o cu de notas. Agora os defensores do futebol dele que saltem e que justifiquem a cagada que faz semana após semana. Por cagada queres dizer a melhor pontuação da história do Rio Ave até ao momento? Uma coisa é não estar a cumprir o hype que tinha, outra é não estar a fazer uma grande temporada. O Miguel Cardoso é super competente em algumas vertentes da sua ideia, mas tem sido teimoso noutras e é preocupante a falta de crescimento do seu modelo. Nem 8 nem 80. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2018 Resultado justo hoje: 9-1. O que interessa é sair a jogar, já o disse há 5 meses atrás. O Zé Miguel (Cardoso) é um nabo que caiu no sítio certo e que encheu o cu de notas. Agora os defensores do futebol dele que saltem e que justifiquem a cagada que faz semana após semana. Na tua opinião, com executantes de melhor qualidade (aka Braga ou um dos 3 grandes), achas que se safava? Ou nem é uma questão de princípios desadequados, é mesmo pouca qualidade de quem treina? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2018 Por cagada queres dizer a melhor pontuação da história do Rio Ave até ao momento? Uma coisa é não estar a cumprir o hype que tinha, outra é não estar a fazer uma grande temporada. O Miguel Cardoso é super competente em algumas vertentes da sua ideia, mas tem sido teimoso noutras e é preocupante a falta de crescimento do seu modelo. Nem 8 nem 80. Desculpa mas a ti não dou aulas de graça. Se quiseres pagas e eu explico-te algumas coisas. Na tua opinião, com executantes de melhor qualidade (aka Braga ou um dos 3 grandes), achas que se safava? Ou nem é uma questão de princípios desadequados, é mesmo pouca qualidade de quem treina? Acho que o futebol se joga numa área bem maior do que a da grande área. Com os executantes que tens, e isso é um ponto fundamental, tens de preparar a tua equipa para todos os momentos do jogo. Com bola o Zé Miguel prepara a equipa dele para a 1ª fase de construção e fica-se por aí; quando não tem bola são dezenas de situações em que o adversário pode fazer golo e ele não tem forma de os parar. Não me parece que esse seja o caminho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Fevereiro 2018 Resultado justo hoje: 9-1. O que interessa é sair a jogar, já o disse há 5 meses atrás. O Zé Miguel (Cardoso) é um nabo que caiu no sítio certo e que encheu o cu de notas. Agora os defensores do futebol dele que saltem e que justifiquem a cagada que faz semana após semana. 1? Que oportunidade teve o Rio Ave? :o Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2018 Bem, agora o Miguel Cardoso é um treinador fraco e que pouco percebe disto... Gostava de ver uma análise ao Luís Castro. Compartilhar este post Link para o post