pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 23ª Jornada Data: Domingo, 18 de Fevereiro de 2018 Hora: 18h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: VAR: Transmissão: Editado 18 Fevereiro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2018 Agoiras os tópicos todos. xô Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Fevereiro 2018 Agoiras os tópicos todos. xô Ou não fosse o nick dele o número do azr. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Fevereiro 2018 Iker Casillas Ricardo Felipe Marcano Alex Herrera Sérgio Marega Tiquinho Aboubakar ( se não recuperar Gonçalo ) Corona Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Fevereiro 2018 (editado) Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Sérgio Oliveira, Oliver, Paulinho, Corona, Gonçalo, Soares. Vêm aí as idas ao Estoril e a Portimão e no fim-de-semana seguinte recebemos o Sporting, o jogo ideal para rodar é este. Editado 15 Fevereiro 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Fevereiro 2018 Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Sérgio Oliveira, Oliver, Paulinho, Corona, Gonçalo, Soares. Vêm aí as idas ao Estoril e a Portimão e no fim-de-semana seguinte recebemos o Sporting, o jogo ideal para rodar é este. Sim, porque este jogo é muito fácil. Ir com o melhor 11 possível, a tirar que seja alguém que não esteja a render por problemas físicos (Marega, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Fevereiro 2018 (editado) Gostava de ver o Osório a titular e poupar o Marcano, mas não deve acontecer. Iker,Maxi (se o Ricardo não recuperar, creio), Felipe, Reyes, Telles, Herrera, Sérgio, Oliver, Paulinho, Corona, Soares. Editado 15 Fevereiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2018 Iker Maxi, Reyes, Marcano e Telles Sérgio, Herrera. Corona e Brahimi Soares e Otávio/Paciência Nada de Maregols e de José Sá sff. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Fevereiro 2018 Alguém vai ter de pagar a conta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Fevereiro 2018 Sim, porque este jogo é muito fácil. Ir com o melhor 11 possível, a tirar que seja alguém que não esteja a render por problemas físicos (Marega, por exemplo). Não disse que era muito fácil. Mas considero que é o mais fácil dos próximos quatro, pelo que o mais propício para rodar a equipa. Para além de que muitos dos habituais titulares têm estado em baixo em termos exibicionais e/ou físicos, pelo que nem é tanto uma questão de rodar a equipa, é mais jogar com os jogadores que estarão melhor preparados neste momento específico. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Fevereiro 2018 (editado) É dar uma grande resposta. Para vencer e convencer. Que seja desta vez que tira o Marega, o homem já não pode e quando assim é pouco acrescenta. Também experimentava o Dalot por causa da lesão do Ricardo, mas já se sabe que deverá jogar Maxi. Editado 15 Fevereiro 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 16 Fevereiro 2018 Nem quero imaginar se o José Sá continuar a titular lol... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Fevereiro 2018 O José Sá vai continuar a titular, duvido muito que o Sérgio o tire. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2018 É a embirração do Conceição com os guarda redes. Teve-a no Vitória, no Nantes e agora aqui. Não se percebe, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Fevereiro 2018 óbvio que vai manter o franqueiro do sá. e o marega que está em grande forma tb vai manter o lugar de certeza lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2018 Claro que vai jogar. Nem que seja porque o José Sá vai continuar a ser o titular da nossa baliza na próxima época e portanto "precisa de crescer". Não deixa de ser verdade que os erros dele, ainda que nos custando a pior derrota de sempre em casa, em nada beliscam os objetivos do clube. E também é verdade que ainda contra o Braga e Chaves esteve em muito bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2018 Vão queimar assim o Sá? we went full circle Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2018 70% de posse de bola po rio ave 3-0 po porto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2018 Não ganham. em cada vez mais piada :D Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Fevereiro 2018 Vou ao Dragão pela primeira vez, para a bancada nascente. Alguma sugestão para estacionar? Não me importo de ter que andar mais um pouco e depois poder pegar no carro e despachar me mais rápido. E tenho o bilhete no telemóvel, será tranquilo para entrar? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 16 Fevereiro 2018 Vou ao Dragão pela primeira vez, para a bancada nascente. Alguma sugestão para estacionar? Não me importo de ter que andar mais um pouco e depois poder pegar no carro e despachar me mais rápido. E tenho o bilhete no telemóvel, será tranquilo para entrar? cheguei a conclusao que compensa mais estacionar num sitio com menos movimento e ir de metro ate ao dragao Compartilhar este post Link para o post