Siul Publicado 17 Fevereiro 2018 Vou ao Dragão pela primeira vez, para a bancada nascente. Alguma sugestão para estacionar? Não me importo de ter que andar mais um pouco e depois poder pegar no carro e despachar me mais rápido. E tenho o bilhete no telemóvel, será tranquilo para entrar? been there, done that Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 17 Fevereiro 2018 Vou ao Dragão pela primeira vez, para a bancada nascente. Alguma sugestão para estacionar? Não me importo de ter que andar mais um pouco e depois poder pegar no carro e despachar me mais rápido. E tenho o bilhete no telemóvel, será tranquilo para entrar? é seguro.tens é que aumentar o tamanho do código de barras pa crl quando passares Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2018 Casillas; Dalot, Felipe, Marcano, Telles; Sérgio, Herrera; Corona, Otávio; Gonçalo, Soares Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 17 Fevereiro 2018 Oxalá jogue o Dalot Era bom era. Levas com o Maxi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2018 Carlos Xistra dirige FC Porto-Rio Ave, Bruno Paixão no dérbi minhoto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/carlos-xistra-dirige-fc-porto-rio-ave-bruno-paixao-no-derbi-minhoto-9127194.html Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2018 Casillas; Dalot, Felipe, Marcano, Telles; Sérgio, Herrera; Corona, Otávio; Gonçalo, Soares x2 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Casillas titular XI: Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Herrera, Sergio, Corona, Brahimi, Marega,Soares Editado 18 Fevereiro 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) FC Porto: Iker Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles; Corona, Herrera, Sérgio Oliveira e Brahimi; Marega e Soares. Suplentes: José Sá; Diogo Dalot, Reyes, Óliver, Hernâni, Waris e Gonçalo Paciência crl pó Marega fds O Paulinho foi titular e desapareceu. Editado 18 Fevereiro 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Fevereiro 2018 Paulinho, André André, Otávio e Osorio fora dos titulares ao que parece Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Casillas a jogo crl. Completamente merecido. Ya, também não entendo a súbita ausência do Paulinho, nem ao banco Editado 18 Fevereiro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2018 Valeu a pena ter levado 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Fevereiro 2018 Porra, finalmente o Casillas na baliza. Vai mandar um frango só para nos cagar em cima. Juro que não consigo entender como é que o Paulinho não é convocado, mas há Hernâni no banco. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2018 Finalmente, San Iker de regresso! Mas cadê o Paulinho? E o Otávio passa de titular para a bancada? :-k Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2018 Estou muitíssimo surpreendido com a titularidade do Casillas. Achava mesmo que era um cenário completamente fora de hipótese. A presença do Hernâni no banco em detrimento do Paulinho é só absurda. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2018 Finalmente, San Iker de regresso! Mas cadê o Paulinho? E o Otávio passa de titular para a bancada? :-k RV style. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Fevereiro 2018 Hoje é mais um saco cheio para o Rio Ave... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2018 O Rio Ave é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post