Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2018 1? Que oportunidade teve o Rio Ave? :o Era só para o golo de honra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) Empataram com o Benfica para o campeonato onde sofreram apenas de grande penalidade, eliminaram o Benfica da Taça, perderam em casa com Porto e Sporting pela margem mínima, eliminaram o Braga da Taça e perderam em Braga também pela margem mínima. Se não fizesse cagada semana após semana estava a lutar pelo título. Editado 19 Fevereiro 2018 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2018 Bem, agora o Miguel Cardoso é um treinador fraco e que pouco percebe disto... Gostava de ver uma análise ao Luís Castro. Não li ninguém que dissesse isso. O que ele quer é bom. A forma como o tem feito é que não está a ser a melhor. Além disso, as expectativas também têm peso aqui. Eu não espero dele o mesmo que espero de um José Mota, por exemplo. O Cardoso tem o potencial para vir a treinar noutros patamares. Já o José Mota tem potencial para fazer pessoas perderem 90 minutos de vida. O Luís Castro, não sendo tão preciso e objectivo na forma como pretende que as suas equipas joguem (ou não tão "radical", se calhar será um termo mais adequado), é neste momento mais equilibrado e consistente que o Cardoso. É outro bom treinador da liga, e é de salutar o facto do Chaves não o ter corrido quando os resultados não apareciam, ao contrário do que o adepto comum provavelmente desejaria. Os resultados estão aí agora, graças ao processo destes últimos meses. Que já lá estava quando perdiam. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 Empataram com o Benfica para o campeonato onde sofreram apenas de grande penalidade, eliminaram o Benfica da Taça, perderam em casa com Porto e Sporting pela margem mínima, eliminaram o Braga da Taça e perderam em Braga também pela margem mínima. Se não fizesse cagada semana após semana estava a lutar pelo título. Seguindo o teu raciocínio, no campeonato das vitórias morais estão bem lançados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2018 Seguindo o teu raciocínio, no campeonato das vitórias morais estão bem lançados :lol: No campeonato das vitórias normais também estão, como nunca estiveram aliás Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Fevereiro 2018 Seguindo o teu raciocínio, no campeonato das vitórias morais estão bem lançados :lol: O Rio Ave está a lutar pela manutenção ou estou enganado quando os vejo em 5.º? O Zé Miguel (como lhe chamaste para tentar mostrar alguma coisa) está a iniciar a sua carreira de treinador e tem as suas qualidades e as suas limitações, tal como todos os treinadores. Vai ter muito tempo para tentar aperfeiçoar as suas qualidades e corrigir as suas limitações. Ele e o Luís Castro devem ser os melhores exemplos de treinadores que são fiéis às suas ideias e que não se contentam em jogar apenas para o pontinho. Serem 5.º e 6.º classificados não deve ser apenas uma mera coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 tem as suas qualidades e as suas limitações, tal como todos os treinadores. Vai ter muito tempo para tentar aperfeiçoar as suas qualidades e corrigir as suas limitações. Exactamente. Daí a ser elogiado e ser a next big thing do futebol português é que me custa um bocadinho mais a engolir. Basta comparar com o Pepa, que também tem um perfil interessante, quanto a mim já tem uma ideia de jogo mais completa do que a do Rio Ave e tem executantes muito piores. Ainda assim ninguém lhe passa cartão, porque o que o pessoal quer é sair a jogar ainda que leves com 10 gajos isolados por jogo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) Exactamente. Daí a ser elogiado e ser a next big thing do futebol português é que me custa um bocadinho mais a engolir. Basta comparar com o Pepa, que também tem um perfil interessante, quanto a mim já tem uma ideia de jogo mais completa do que a do Rio Ave e tem executantes muito piores. Ainda assim ninguém lhe passa cartão, porque o que o pessoal quer é sair a jogar ainda que leves com 10 gajos isolados por jogo. O Pepa tem é muita gente por trás bastante competente e isso faz a diferença. Também não vejo tudo isso que dizem do Miguel Cardoso, não gosto desse tipo de futebol que ele tenta praticar. Editado 20 Fevereiro 2018 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Fevereiro 2018 Não li ninguém que dissesse isso. O que ele quer é bom. A forma como o tem feito é que não está a ser a melhor. Além disso, as expectativas também têm peso aqui. Eu não espero dele o mesmo que espero de um José Mota, por exemplo. O Cardoso tem o potencial para vir a treinar noutros patamares. Já o José Mota tem potencial para fazer pessoas perderem 90 minutos de vida. O Luís Castro, não sendo tão preciso e objectivo na forma como pretende que as suas equipas joguem (ou não tão "radical", se calhar será um termo mais adequado), é neste momento mais equilibrado e consistente que o Cardoso. É outro bom treinador da liga, e é de salutar o facto do Chaves não o ter corrido quando os resultados não apareciam, ao contrário do que o adepto comum provavelmente desejaria. Os resultados estão aí agora, graças ao processo destes últimos meses. Que já lá estava quando perdiam. Eu li o Ibrahimovic a dizer aquilo por outras palavras. O Miguel Cardoso é um bom treinador, tem é de ganhar experiência, tem de saber adaptar-se ao jogos mais difíceis, melhorar a transição defensiva... A manutenção do Luís Castro foi algo que poucos clubes o fariam, mas tal como um elemento da direcção disse-me uma vez, "entraram bastantes jogadores novos, temos um projecto pela frente, o mister Luis é o mais indicado, vamos com calma", eu de inicio quando ele veio fiquei bastante satisfeito, após esses jogos estava um pouco relutante, pois via falhas graves na equipa, mas com a paragem de Setembro para as selecções, a equipa deu o salto e tem vindo a melhorar, apesar de achar que ainda há coisas a melhorar em quase todos os aspectos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) Ser 5 e 6 não é coincidência... Tirando talvez o Guimarães dos que estão abaixo quem tem maior orçamento que o Rio Ave e o Chaves? E falando sobre as qualidades dos treinadores, contrariando a minha primeira impressão, estou bem contente com o Simão. Editado 20 Fevereiro 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Fevereiro 2018 O pseudo-sábio Ibra é que percebe disto, os outros são todos burros. Nem percebo como ainda não está a treinar a alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 O pseudo-sábio Ibra é que percebe disto, os outros são todos burros. Nem percebo como ainda não está a treinar a alto nível. Já faltava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 E falando sobre as qualidades dos treinadores, contrariando a minha primeira impressão, estou bem contente com o Simão. Se a ideia for olhar para a classificação actual, relevo muito mais o que está a fazer o Simão com uma equipa como o Boavista do que os outros casos apresentados. Convenhamos que as armas de uns e outros não são as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Fevereiro 2018 Exactamente. Daí a ser elogiado e ser a next big thing do futebol português é que me custa um bocadinho mais a engolir. Basta comparar com o Pepa, que também tem um perfil interessante, quanto a mim já tem uma ideia de jogo mais completa do que a do Rio Ave e tem executantes muito piores. Ainda assim ninguém lhe passa cartão, porque o que o pessoal quer é sair a jogar ainda que leves com 10 gajos isolados por jogo. Nunca vi ninguém a acha-lo a next big thing ou a compará-lo a outros treinadores de sucesso. Pode ser mais falado que outros treinadores e haver exageros nos elogios que lhe fazem mas isso acaba por ser natural por ter aparecido com um estilo pouco habitual. Tens a tua opinião sobre ele e estás no direito de a ter. E dizer que “é um nabo que caiu no sítio certo e que encheu o cu de notas” ou “a cagada que faz semana após semana” não é apenas não concordar com os elogios que lhe fazem. Quando entras num campo mais pessoal parece que estás ressabiado com ele. Se leva 10 gajos isolados por jogo e teve aqueles resultados contra equipas superiores, resultados esses que ignoras e encaras como vitórias morais, então há alguma coisa na tua opinião/argumentação que não bate certo. Deveria ter sido goleado nesses jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Fevereiro 2018 Empataram com o Benfica para o campeonato onde sofreram apenas de grande penalidade. Se leva 10 gajos isolados por jogo e teve aqueles resultados contra equipas superiores, resultados esses que ignoras e encaras como vitórias morais, então há alguma coisa na tua opinião/argumentação que não bate certo. Deveria ter sido goleado nesses jogos todos. E há duas semanas perderam 5-1 com o Benfica depois de saírem para o intervalo a ganhar 1-0 tendo sofrido 5 golos em 45 minutos, chegaram a esse jogo vindos duma derrota com o Portimonense onde sofreram 4 golos e este fim-de-semana voltaram a sofrer 5 golos num jogo e a perder. Nesse período ganharam 3-0 ao Marítimo mas esses coitados nem a média de um golo por jogo chegam a ter. Se sofrer 14 golos em 4 jogos no último mês é uma equipa que não é goleada então não sei :lol: E atenção que até gosto do futebol do Rio Ave, simplesmente também acho ridículo estar a fazer-se deles a potência que não são. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2018 Quando a táctica do Rio Ave é bola no Geraldes e fé nele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) Ser 5 e 6 não é coincidência... Tirando talvez o Guimarães dos que estão abaixo quem tem maior orçamento que o Rio Ave e o Chaves? E falando sobre as qualidades dos treinadores, contrariando a minha primeira impressão, estou bem contente com o Simão. Maritimo, talvez Aves e Portimonense não sei tb há o Estoril com o grupo brasileiro a fornecer jogadores Editado 20 Fevereiro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 Custa-me um bocadinho a crer que o Marítimo com aquela banda de música que tem possa ter um orçamento maior do que o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 20 Fevereiro 2018 Maritimo, talvez Aves e Portimonense não sei tb há o Estoril com o grupo brasileiro a fornecer jogadores O Marítimo?! Aquilo é um contento de dispensados de outras equipas de primeira liga e outro contentor de ex-jogadores da equipa B. Se aquilo é um dos maiores orçamentos da Liga, por favor, vejam o que andam a fazer ao dinheiro :mrgreen: O Aves deve ser um dos que tem grande orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2018 O orçamento do Marítimo até pode ser inferior, mas eu continuo a acreditar que dificilmente se podem queixar do plantel. Este plantel já foi montado pelo Daniel Ramos, já teve o aval dele. Se não estão ali jogadores de outra qualidade (e mais importante, de outro perfil), foi porque ele não o quis. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2018 eu falei no Maritimo não pela qualidade do plantel mas sim pelo dinheiro q o governo da Madeira espeta para lá todos os anos, sempre tive a sensação q eram pelo menos top7 de orçamentos em Portugal todos os anos independente da classificação deles Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Fevereiro 2018 o marítimo o ano passado tinha o 5º maior orçamento, atrás do braga e ligeiramente à frente do vitória de guimarães Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Fevereiro 2018 Tenho ideia que o Marítimo desinvestiu bastante do ano passado para este. Especialmente com a debandada para o Braga. Não vi este jogo, mas queria só reforçar que aquela musiquinha que o Porto passa a seguir aos golos é extremamente parva. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2018 O problema da Madeira é que em boa parte dos casos tens de pagar mais para o pessoal ir para lá. Imagina um, sei lá, Ricardo Valente: para jogar em Portugal Continental tem propostas de X, para ir para a Ilha cobra X+Y. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2018 O problema da Madeira é que em boa parte dos casos tens de pagar mais para o pessoal ir para lá. Imagina um, sei lá, Ricardo Valente: para jogar em Portugal Continental tem propostas de X, para ir para a Ilha cobra X+Y. Compartilhar este post Link para o post