Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Acho que é claro, até pelas declarações que ele fez na altura em que chegou, que o Lumor não foi um pedido do Jesus. E toda a gente sabe o quão teimoso ele é nestes aspectos :lol:

Exacto. Eu diria que é mais por aqui. O Lumor e o Wendel vão ter que se matar para começarem a ser opção.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já explicou que para ele os jogadores para posições defensivas têm que compreender muito bem as táticas da equipa, e que o Rúben Ribeiro, sendo um atacante, não precisa tanto de estar inteirado dessa disciplina táctica. Se concordam ou não, têm esse direito, mas não é como se o JJ ainda não tivesse explicado.

para quem utilizou os ultimos laterais que tivemos durante 2 épocas essa desculpa soa-me a bullshit.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem utilizou os ultimos laterais que tivemos durante 2 épocas essa desculpa soa-me a bullshit.

E é. Ele usa os jogadores que pediu e de que gosta, ponto final. Se não foi pedido a dedo por ele vai ter de penar. Basta ver que na primeira época trocou o quarteto defensivo todo a meio da época porque sim. As lesões não são grande desculpa porque não houve paragens longas ao mesmo tempo, a única lesão mais chata foi a do Paulo Oliveira.

Ele já explicou que para ele os jogadores para posições defensivas têm que compreender muito bem as táticas da equipa, e que o Rúben Ribeiro, sendo um atacante, não precisa tanto de estar inteirado dessa disciplina táctica. Se concordam ou não, têm esse direito, mas não é como se o JJ ainda não tivesse explicado.

Para mim é exactamente o contrário. Os atacantes é que têm de estar entrosados com a equipa, a não ser que a diferença de qualidade seja de um Capel para um Podence. Ou de um Battaglia para um Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu, Bruno César; Gelson, William, Bruno Fernandes, Acuña; Montero e Bas Dost.

Wendel no Banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso se hei-de apenas ouvir o relato na Sporting TV ou se tenho permissão do Grande Líder para ver o jogo na Sport TV.... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu, Bruno César; Gelson, William, Bruno Fernandes, Acuña; Montero e Bas Dost.

Wendel no Banco.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ficou de fora? Leão?

Sim.

Até nem desgosto do 11, só não tinha metido o B. César a DE. Tinha metido o Lumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu a mandar era assim:

Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu, Lumor; Gelson, William, Bruno César, Acuña; Bruno Fernandes e Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel no Banco.

Espero que seja ele a entrar e não o Sem Cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Até nem desgosto do 11, só não tinha metido o B. César a DE. Tinha metido o Lumor.

:fixe:

Espero que seja ele a entrar e não o Sem Cérebro.

boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo compreender a escolha do BC sob um LE de raiz e que custou quase 3M ao clube.

De resto, é o 11 do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo compreender a escolha do BC sob um LE de raiz e que custou quase 3M ao clube.

De resto, é o 11 do costume.

Dude... com 3 de Jejuíces, já devias estar vacinado, não? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha, bem diziam que hoje ia ser complicado ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...