1906 Publicado 19 Fevereiro 2018 Eu tinha acabado de desligar a stream quando o mano se meteu a perder tempo no chão. Só vi agora que ganhámos. Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2018 lol André Geraldes, sempre muita classe... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) ... Editado 21 Fevereiro 2018 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Fevereiro 2018 Uma vergonha, não paguem bem ao Capela que não é preciso, 5 min para além da hora lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2018 Sporting é muito forte a jogar no prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2018 Isto foi escandaloso, que vergonha do crl. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Fevereiro 2018 O jogo pára aos 93 e tal para o jogador ser assistido. A seguir de recuperar, ainda se jogam mais 3 minutos, quando deviam ter sido jogados 30 segundos. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2018 Gritei tanto crl :lol: Esticadinhoooo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Fevereiro 2018 Isto foi uma vergonha, fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Fevereiro 2018 Eu tinha acabado de desligar a stream quando o mano se meteu a perder tempo no chão. Só vi agora que ganhámos. Lindo :lol: Same. :lol: O que é que aconteceu? Tbh, ele devia ter dado mais descontos na primeira parte mas nunca na vida chegava aos 90+9 lol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Fevereiro 2018 wtf tanto tempo de compensação...esta foi mesmo oferecida. Nem dá para defender. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Fevereiro 2018 Que p*ta de escândalo :lol: Tugao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Fevereiro 2018 Crl do capela ainda tentou esticar o tempo a ver se oTondela Sporting marcava :mrgreen: Fixed Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Fevereiro 2018 4 minutos de tempo de compensação, o jogo teve parado dos 93 aos 94, Sporting marca aos 98 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Fevereiro 2018 Caguei no futebol português. Isto é surreal. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Fevereiro 2018 Que futebol português nós temos. Vale tudo. 8 minutos de desconto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Fevereiro 2018 Se há jogo em que quase não existiu anti-jogo foi este. Durar até aos 99 é só surreal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Fevereiro 2018 fechei a stream quando o Patrício chutou pra frente. Nem festejei e tenho vergonha do que aconteceu. Isto é mau de mais. Ao ponto de infelicidade a que se chega. Nem que fosse o Almancilense a marcar aos 98 minutos eu festejava quanto mais sendo o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2018 houve uma paragem de um minuto e pouco o capela esteve o jogo todo do nosso lado lol f*da-se. nem tenho palavras. está tudo podre. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2018 E hoje a cantar Em cada canção trago esse lugar no meu coração Criança que fui e homem que sou, e nada mudou E hoje a cantar não posso esquecer aquele lugar que me viu nascer Tão bom recordar aquele cantinho e os sonhos de menino Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Fevereiro 2018 Isto foi uma vergonha f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post