Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Quando os árbitros deixarem de estar pressionados nestes jogos, vão tomar decisões corretas em casos como este. Ou alguém acha que se fosse um Tondela-Moreirense o jogo acabava aos 99 min?

Mas qual pressão qual quê ? Isto aqui não houve pressões nenhumas, isto foi só incomp€t€ncia e nada mais. Nem tudo o que envolva a m*rda que os árbitros fazem está relacionada com a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os árbitros deixarem de estar pressionados nestes jogos, vão tomar decisões corretas em casos como este. Ou alguém acha que se fosse um Tondela-Moreirense o jogo acabava aos 99 min?

Ou mesmo um Tondela x Sporting mas se fosse o Tondela a precisar do golo. Ou um Belém x Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que a uns minutos do fim já estava a escrever um post a dizer que tinha ganho a equipa que mais fez para merece-lo e de repente tive de o apagar :lol:

Oh well, fica para uma próxima. Sim, porque a jogar assim é certo que vai haver uma próxima

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mesmo um Tondela x Sporting mas se fosse o Tondela a precisar do golo. Ou um Belém x Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

e depois nós árbitros andamos a queixar-nos quando o Capela nos mete a todos a jeito. enfim. ele já conseguiu o que queria e passa o resto da época na 2ª liga descansado portanto siga!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que a uns minutos do fim já estava a escrever um post a dizer que tinha ganho a equipa que mais fez para merece-lo e de repente tive de o apagar :lol:

Oh well, fica para uma próxima. Sim, porque a jogar assim é certo que vai haver uma próxima

Estava 1-1 qual era a equipa que tinha ganho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar o porquê de o Coates não levar amarelo? É que era o 5º, ou seja, ficava de fora no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ - "o arbitro avisou que ia dar +2 min de jogo a partir daquele momento (jogador do tondela no chão)"... daaamn, mas isto foi aos 94min :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-lhe pressão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho que fazer mea-culpa e admitir que no jogo do Benfica eu tinha em mente o tempo que foi cobrado o livre, e não quando foi assinalado. As minhas desculpas pelo lapso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e depois nós árbitros andamos a queixar-nos quando o Capela nos mete a todos a jeito. enfim. ele já conseguiu o que queria e passa o resto da época na 2ª liga descansado portanto siga!

Oh Johny aquilo que o JJ disse que o árbitro fez é permitido um árbitro fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estou mesmo a adivinhar o que vai na cabeça do Jesus:

"Não vou meter o Wendel porque, se o Sporting marca, depois não posso meter defesas para segurar o resultado."

Até aposto que é isto. :lol:

Acabou de dizer que não meteu ninguém porque estava convicto que ia marcar e ia meter o André Pinto. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual pressão qual quê ? Isto aqui não houve pressões nenhumas, isto foi só incomp€t€ncia e nada mais. Nem tudo o que envolva a m*rda que os árbitros fazem está relacionada com a pressão.

Pontos de vista diferentes. Eu não digo que ele não seja incompetente, porque é e há muitos como ele, mas contar os minutos não exige muito, há fatores externos a afetar os árbitros nestes jogos imo. Incompetência é o Capela depois do golo não dar amarelo ao Coates. Isso é que não se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ - "o arbitro avisou que ia dar +2 min de jogo a partir daquele momento (jogador do tondela no chão)"... daaamn, mas isto foi aos 94min :-|

Não estando aqui a querer o justificar o injustificável. Mas o que eu entendi dessas declarações (a ser verdade) é que seriam dados dois minutos depois do jogador do Tondela se levantar. Não faria sentido de outra forma. O jogo retomou-se quê, aos 96? Não me recordo, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava 1-1 qual era a equipa que tinha ganho? :mrgreen:

Que mais fez para merece-lo....

Precisamente

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates não viu amarelo? wut.

Não. E o Sporting jogava a próxima jornada sem os dois centrais titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Johny aquilo que o JJ disse que o árbitro fez é permitido um árbitro fazer?

Claro. Pode acrescentar o tempo ao tempo que foi dado. Neste caso não é motivo nenhum para isso. Se o jogo parou a faltar 1min tem de se jogar mais 1min. Agora se o jogador estivesse a ser assistido 15min jogavamos mais 15 para além do tempo que esteva parado?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar o porquê de o Coates não levar amarelo? É que era o 5º, ou seja, ficava de fora no próximo jogo.

Ficavam só com o André Pinto como central e não lhes dá jeito. Só mesmo neste campeonato corrompido e cheio de árbitros vendidos é que um jogador tira a camisola e não vê amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o JJ a dizer 3.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o árbitro dissesse que dava mais 10 minutos estava tudo bem? É que o jogo foi interrompido quando faltavam uns 30 segundos...

E é inacreditável não ter mostrado o 5º amarelo ao Coates. Está nas regras, não há cá espaço para interpretações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...