JohnnyPT Publicado 19 Fevereiro 2018 Isto não foram descontos. Foram saldos. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2018 Quando os árbitros deixarem de estar pressionados nestes jogos, vão tomar decisões corretas em casos como este. Ou alguém acha que se fosse um Tondela-Moreirense o jogo acabava aos 99 min? Mas qual pressão qual quê ? Isto aqui não houve pressões nenhumas, isto foi só incomp€t€ncia e nada mais. Nem tudo o que envolva a m*rda que os árbitros fazem está relacionada com a pressão. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Fevereiro 2018 O melhor disto tudo ainda é ver o JJ na conferência de imprensa a tentar fazer de todos uns idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Fevereiro 2018 Quando começa os penaltis? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2018 Quando os árbitros deixarem de estar pressionados nestes jogos, vão tomar decisões corretas em casos como este. Ou alguém acha que se fosse um Tondela-Moreirense o jogo acabava aos 99 min? Ou mesmo um Tondela x Sporting mas se fosse o Tondela a precisar do golo. Ou um Belém x Benfica Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Fevereiro 2018 E eu que a uns minutos do fim já estava a escrever um post a dizer que tinha ganho a equipa que mais fez para merece-lo e de repente tive de o apagar :lol: Oh well, fica para uma próxima. Sim, porque a jogar assim é certo que vai haver uma próxima Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2018 Quando os árbitros deixarem de estar pressionados nestes jogos, vão tomar decisões corretas em casos como este. Ou alguém acha que se fosse um Tondela-Moreirense o jogo acabava aos 99 min? Ou mesmo um Tondela x Sporting mas se fosse o Tondela a precisar do golo. Ou um Belém x Benfica Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Fevereiro 2018 Quando começa os penaltis? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Fevereiro 2018 e depois nós árbitros andamos a queixar-nos quando o Capela nos mete a todos a jeito. enfim. ele já conseguiu o que queria e passa o resto da época na 2ª liga descansado portanto siga! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2018 E eu que a uns minutos do fim já estava a escrever um post a dizer que tinha ganho a equipa que mais fez para merece-lo e de repente tive de o apagar :lol: Oh well, fica para uma próxima. Sim, porque a jogar assim é certo que vai haver uma próxima Estava 1-1 qual era a equipa que tinha ganho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2018 Alguém me consegue explicar o porquê de o Coates não levar amarelo? É que era o 5º, ou seja, ficava de fora no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Fevereiro 2018 JJ - "o arbitro avisou que ia dar +2 min de jogo a partir daquele momento (jogador do tondela no chão)"... daaamn, mas isto foi aos 94min :-| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2018 Quando os árbitros deixarem de estar pressionados nestes jogos, vão tomar decisões corretas em casos como este. Ou alguém acha que se fosse um Tondela-Moreirense o jogo acabava aos 99 min? Chama-lhe pressão... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2018 Tenho que fazer mea-culpa e admitir que no jogo do Benfica eu tinha em mente o tempo que foi cobrado o livre, e não quando foi assinalado. As minhas desculpas pelo lapso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2018 e depois nós árbitros andamos a queixar-nos quando o Capela nos mete a todos a jeito. enfim. ele já conseguiu o que queria e passa o resto da época na 2ª liga descansado portanto siga! Oh Johny aquilo que o JJ disse que o árbitro fez é permitido um árbitro fazer? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Fevereiro 2018 Parece que estou mesmo a adivinhar o que vai na cabeça do Jesus: "Não vou meter o Wendel porque, se o Sporting marca, depois não posso meter defesas para segurar o resultado." Até aposto que é isto. :lol: Acabou de dizer que não meteu ninguém porque estava convicto que ia marcar e ia meter o André Pinto. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Fevereiro 2018 Mas qual pressão qual quê ? Isto aqui não houve pressões nenhumas, isto foi só incomp€t€ncia e nada mais. Nem tudo o que envolva a m*rda que os árbitros fazem está relacionada com a pressão. Pontos de vista diferentes. Eu não digo que ele não seja incompetente, porque é e há muitos como ele, mas contar os minutos não exige muito, há fatores externos a afetar os árbitros nestes jogos imo. Incompetência é o Capela depois do golo não dar amarelo ao Coates. Isso é que não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2018 JJ - "o arbitro avisou que ia dar +2 min de jogo a partir daquele momento (jogador do tondela no chão)"... daaamn, mas isto foi aos 94min :-| Não estando aqui a querer o justificar o injustificável. Mas o que eu entendi dessas declarações (a ser verdade) é que seriam dados dois minutos depois do jogador do Tondela se levantar. Não faria sentido de outra forma. O jogo retomou-se quê, aos 96? Não me recordo, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Fevereiro 2018 Estava 1-1 qual era a equipa que tinha ganho? :mrgreen: Que mais fez para merece-lo.... Precisamente Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Fevereiro 2018 O Coates não viu amarelo? wut. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Fevereiro 2018 O Coates não viu amarelo? wut. Não. E o Sporting jogava a próxima jornada sem os dois centrais titulares. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Fevereiro 2018 Oh Johny aquilo que o JJ disse que o árbitro fez é permitido um árbitro fazer? Claro. Pode acrescentar o tempo ao tempo que foi dado. Neste caso não é motivo nenhum para isso. Se o jogo parou a faltar 1min tem de se jogar mais 1min. Agora se o jogador estivesse a ser assistido 15min jogavamos mais 15 para além do tempo que esteva parado? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Fevereiro 2018 Alguém me consegue explicar o porquê de o Coates não levar amarelo? É que era o 5º, ou seja, ficava de fora no próximo jogo. Ficavam só com o André Pinto como central e não lhes dá jeito. Só mesmo neste campeonato corrompido e cheio de árbitros vendidos é que um jogador tira a camisola e não vê amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) JJ - "o arbitro avisou que ia dar +2 min de jogo a partir daquele momento (jogador do tondela no chão)"... daaamn, mas isto foi aos 94min :-| Eu percebi o JJ a dizer 3. Editado 19 Fevereiro 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Fevereiro 2018 Então se o árbitro dissesse que dava mais 10 minutos estava tudo bem? É que o jogo foi interrompido quando faltavam uns 30 segundos... E é inacreditável não ter mostrado o 5º amarelo ao Coates. Está nas regras, não há cá espaço para interpretações. Compartilhar este post Link para o post