Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Onde é que anda o artista que chamava choro quando eu dizia que os estarolas eram invariavelmente ajudados?

Compartilhar este post

Link para o post

d

Onde é que viste o 1º amarelo ao Coates?

edit: muito tarde :mrgreen:

Editado por J.Soeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão aí a chorar, mas o CMPT já vai em tempo de compensação há tipo dois anos e ninguém se queixa.

Ninguém se queixa o crl, oh shaft.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No jogo do Benfica o livre foi assinalado 30 segundos depois da hora porque o VAR A interviu durante o período de descontos. Não confundas alhos com bugalhos lol

Deves querer música :lol: O livre foi marcado quase dois minutos depois do final dos descontos. Está bem gravado na minha memória, custou dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

houve uma paragem de um minuto e pouco

o capela esteve o jogo todo do nosso lado lol

Esteve nada. O Capela é só horrível. Hoje calhou para nós, amanhã calha contra nós (já aconteceu). A expulsão do Mathieu é ridícula, por exemplo, apesar dele se ter posto muito a jeito.

É só mais um de muitos árbitros portugueses que nem para apitar no distrital servem, e não é por assuntos extra-futebol. É porque são puramente incompetentes.

Jogo de bosta, com três péssimas equipas em campo. Um belo retrato do futebol português, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Portugal para o Sporting ter os minutos que quiser para marcar

Enfim só neste pais para os mesmos de sempre serem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

fomos beneficiados hoje, claramente.

MAS CARALHOOOOOOOOOOO

Só em Portugal para o Sporting ter os minutos que quiser para marcar

Enfim só neste pais para os mesmos de sempre serem campeões.

does not compute

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estas é que eu nunca na vida dava para jogador (para além do jeito lol) se um (censurado) fizesse isto à minha equipa eu não me controlava

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem palavras. Há jogos onde há intervenção de VAR, anti-jogo desde o 1º minuto, 40, 50 faltas, e no fim dão-se 5 minutos de descontos.

E depois há estes jogos... :lol:

O Capela parou o jogo aos 93 e meio. Retomou aos 96(?) e deixou jogar ate aos 99? Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso tomei atenção para poder chorar, o jogo parou desde por volta dos 93:30 e só retomou aos 96, por isso um bocadinho de noção para quem anda aí a chorar :lol:

e ele não deixou jogar até aos 99, o golo foi aos 97, o que foi completamente legitimo, depois um minuto e tal de celebrações e uns quantos toques de bola é que levam aos 99, mas pronto

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

e depois ando eu (e outros) a tentar defender a classe dos árbitros. alguém que diga ao Capela que pode ser muito boa pessoa mas se deixasse de se meter a jeito e, acima de tudo, de nos meter a jeito a malta agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se queixa o crl, oh shaft.

m*rda, devia ter dito que os adversários não se queixam. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faltavam 15 segundos quando o gajo do Tondela se lesionou. Roubadinho esta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso tomei atenção para poder chorar, o jogo parou desde por volta dos 93:30 e só retomou aos 96, por isso um bocadinho de noção para quem anda aí a chorar :lol:

e ele não deixou jogar até aos 99, o golo foi aos 97, o que foi completamente legitimo, depois um minuto e tal de celebrações e uns quantos toques de bola é que levam aos 99, mas pronto

Neste caso deu 1 minuto a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ao contrário do que se disse aí para trás, o Coates não tinha amarelo.

(Mas é facto que não levou depois de tirar a camisola no golo.)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda o artista que chamava choro quando eu dizia que os estarolas eram invariavelmente ajudados?

Mas alguém no seu perfeito juízo pode sequer pôr isso em causa? Há sempre um que vai ser mais beneficiado que os outros, mas que os três são infinitamente mais beneficiados que qualquer outra equipa é uma verdade evidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma aldeia perdida na beira,

a terra que me viu nascer

Lembro-me de um menino que andava sozinho,

sonhava vir um dia a ser

Sonhava ser cantor de cantigas de amor

Com a força de Deus venceu

Dessa pequena aldeia o menino era eu

Compartilhar este post

Link para o post

menos choro patos

É por malta que pensa assim que isto é tudo um nojo. A seguir vais dizer o quê, que o Benfica também foi ajudado contra o Belenenses, portanto está tudo bem? Que se lixe o resto, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste o 1º amarelo ao Coates?

edit: muito tarde :mrgreen:

Eu queria dizer que o Coates nem amarelo levou por tirar a camisola. Mais ridículo é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o presidente vos "aconselha" a só verem canais oficiais do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...