Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Não sei se foi só por estar a querer que perdessem pontos mas tive impressão que compensou em demasia a compensação. Não me pareceu que se tenha perdido assim tanto tempo depois dos 90

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vergonhoso para o futebol.

Eu aposto que os fiscais tão ao pé do capela a pensar “que é que estou aqui a fazer, este gajo gostei tudo”

Mas a malinha de dinheiro do Tondela também não devia ser pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo devia ter acabado no máximo entre os 95 e 96 por causa do gajo que foi assistido mas também acho que 4 minutos era curto, obviamente que isto não apaga que o jogo devia ter acabado mais cedo.

Que aproveitem o que aconteceu hoje para perceber de uma vez por todas a entrar forte no jogo e resolver o jogo cedo crl.

Seguimos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos de tempo de compensação, o jogo teve parado dos 93 aos 94, Sporting marca aos 98 :lol:

Não deves ter visto o mesmo jogo, depois da lesão do jogador do Tondela o jogo recomecou aos 96!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão aí a chorar, mas o CMPT já vai em tempo de compensação há tipo dois anos e ninguém se queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

pareceu mesmo muito tempo a mais.

mas sejamos honestos, houve tempo a mais para o Sporting e tempo a mais para o Tondela, não foi só para o Sporting.

mas estas são fáceis de ver. é só fazer replay desde o momento em que o árbitro dá o tempo para a frente, não há cá subjetividades.

pessoalmente não reparei antes da paragem do Joãozinho, mas aí faziam 93min45, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogador do Tondela esteve 2m no chão com o jogo parado. Devia ter acabado aos 96'.

Sinto vergonha disto sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que anedota de futebol. Já tinha acontecido no Benfica x Belenenses, mas parece que a moda veio para ficar, é prolongar o jogo até o grande marcar. Vergonha, zero.

No jogo do Benfica o livre foi assinalado 30 segundos depois da hora porque o VAR A interviu durante o período de descontos. Não confundas alhos com bugalhos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Perdem-se 2 minutos na assistência a um gajo que levou uma entrada de pitons do William, poupa-se o vermelho e tal e depois ainda se dá mais 4 minutos do que era suposto :lol: lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou 100% a favor que, à falta de um jogo cronometrado como o futsal, basket e outros, se "compense a compensação", mas o que aconteceu hoje foi escandaloso e uma vergonha absoluta. Seria interessante investigar-se isto e perceber quais os objectivos, e a mando de quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogo em que quase não existiu anti-jogo foi este. Durar até aos 99 é só surreal.

Por acaso comentei o mesmo por aqui, o Tondela raramente perdeu tempo e até esteve a jogar para a vitória. Este jogo nunca deveria ter chegado aos oito minutos de compensação, é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

D'a 4 minutos joga-se ate aos 99.5 ridiculo.... O sporting marca aos 98... depois de uma falta mal assinalada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...