dragomir Publicado 19 Fevereiro 2018 Não sei se foi só por estar a querer que perdessem pontos mas tive impressão que compensou em demasia a compensação. Não me pareceu que se tenha perdido assim tanto tempo depois dos 90 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2018 Isto é vergonhoso para o futebol. Eu aposto que os fiscais tão ao pé do capela a pensar “que é que estou aqui a fazer, este gajo gostei tudo” Mas a malinha de dinheiro do Tondela também não devia ser pequena... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2018 Um dia alguém acerta o passo a um gajo destes, para felicidade geral. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2018 #verdadedesportivaparaosporting Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2018 O jogo devia ter acabado no máximo entre os 95 e 96 por causa do gajo que foi assistido mas também acho que 4 minutos era curto, obviamente que isto não apaga que o jogo devia ter acabado mais cedo. Que aproveitem o que aconteceu hoje para perceber de uma vez por todas a entrar forte no jogo e resolver o jogo cedo crl. Seguimos juntos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Fevereiro 2018 É verdade. O gajo esteve para aí 1 minuto ou menos no chão Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Fevereiro 2018 4 minutos de tempo de compensação, o jogo teve parado dos 93 aos 94, Sporting marca aos 98 :lol: Não deves ter visto o mesmo jogo, depois da lesão do jogador do Tondela o jogo recomecou aos 96! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2018 Vocês tão aí a chorar, mas o CMPT já vai em tempo de compensação há tipo dois anos e ninguém se queixa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Fevereiro 2018 pareceu mesmo muito tempo a mais. mas sejamos honestos, houve tempo a mais para o Sporting e tempo a mais para o Tondela, não foi só para o Sporting. mas estas são fáceis de ver. é só fazer replay desde o momento em que o árbitro dá o tempo para a frente, não há cá subjetividades. pessoalmente não reparei antes da paragem do Joãozinho, mas aí faziam 93min45, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Fevereiro 2018 Que vergonha, esta gente não tem mesmo princípios nenhuns :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2018 O jogador do Tondela esteve 2m no chão com o jogo parado. Devia ter acabado aos 96'. Sinto vergonha disto sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Fevereiro 2018 O que se passou? Não vi o jogo, não deu na Sporting Tv Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) Deal Editado 19 Fevereiro 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Fevereiro 2018 Que anedota de futebol. Já tinha acontecido no Benfica x Belenenses, mas parece que a moda veio para ficar, é prolongar o jogo até o grande marcar. Vergonha, zero. No jogo do Benfica o livre foi assinalado 30 segundos depois da hora porque o VAR A interviu durante o período de descontos. Não confundas alhos com bugalhos lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2018 Perdem-se 2 minutos na assistência a um gajo que levou uma entrada de pitons do William, poupa-se o vermelho e tal e depois ainda se dá mais 4 minutos do que era suposto :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) d Editado 19 Fevereiro 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2018 Eu sou 100% a favor que, à falta de um jogo cronometrado como o futsal, basket e outros, se "compense a compensação", mas o que aconteceu hoje foi escandaloso e uma vergonha absoluta. Seria interessante investigar-se isto e perceber quais os objectivos, e a mando de quem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Fevereiro 2018 Se há jogo em que quase não existiu anti-jogo foi este. Durar até aos 99 é só surreal. Por acaso comentei o mesmo por aqui, o Tondela raramente perdeu tempo e até esteve a jogar para a vitória. Este jogo nunca deveria ter chegado aos oito minutos de compensação, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Fevereiro 2018 Agora vem para aí o jj toda inchado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2018 Que p*ta de roubalheira :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Fevereiro 2018 D'a 4 minutos joga-se ate aos 99.5 ridiculo.... O sporting marca aos 98... depois de uma falta mal assinalada... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Fevereiro 2018 Imagino os jogadores do Tondela. 😂 Compartilhar este post Link para o post