Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2018 O Mathieu devia levar 2 jogos de castigo. :- Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2018 lol o pepa anda com uma bracadeira a dizer "treinador-adjunto" Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Fevereiro 2018 O Mathieu devia levar 2 jogos de castigo. :-/> Já levou uma época por vir aqui parar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2018 mas mas estão a cantar a música do tony carreira??? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Fevereiro 2018 O que vale é que o LFL percebe mais de bola que o Pepa Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Fevereiro 2018 Só com um grande milagre hoje saímos com uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2018 Parece que estou mesmo a adivinhar o que vai na cabeça do Jesus: "Não vou meter o Wendel porque, se o Sporting marca, depois não posso meter defesas para segurar o resultado." Até aposto que é isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Fevereiro 2018 É o que dá darmos as primeiras partes de avanço Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Fevereiro 2018 Parece que estou mesmo a adivinhar o que vai na cabeça do Jesus: "Não vou meter o Wendel porque, se o Sporting marca, depois não posso meter defesas para segurar o resultado." Até aposto que é isto. :lol: Entretanto o tempo vai passando, e é menos tempo para ele poder sequer ter impacto no jogo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Fevereiro 2018 O que vale é que o LFL percebe mais de bola que o Pepa Por algum motivo o LFL tem um livro e o Pepa não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2018 Entretanto o tempo vai passando, e é menos tempo para ele poder sequer ter impacto no jogo. Calma, entra aos 90'+ para resolver... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2018 Bem, fica para o ano. Parabéns ao Génio da Táctica. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Fevereiro 2018 Não ganhar ao Tondela é uma vergonha. Fazer um jogo destes é uma vergonha. O Jesus ia já com o crl e começava-se a preparar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2018 Como é possivel estar a massacrar gajos durante meia hora quando tinha Bryan e Wendel no banco? p*ta que o pariu. Mais um excelente resultado rumo ao titalo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2018 Crl do capela ainda tentou esticar o tempo a ver se oTondela marcava :mrgreen: Merci Mathieu. Au revoir Jj Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2018 Crl do capela ainda tentou esticar o tempo a ver se oTondela marcava :mrgreen: Merci Mathieu. Au revoir Jj Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2018 Que se passou para o Capela dar mais 5 minutos? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Fevereiro 2018 KEK TOP KEK KEK KEK KEK KEK KEK Nada disto invalida o meu último post. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Fevereiro 2018 Crl, que vergonha, isto foi tudo uma palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Fevereiro 2018 Ahahhahaha Fdx capela que comedia. O Sporting marca, bola vai ao meio e acaba o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2018 fechei a stream quando o Patrício chutou pra frente. Nem festejei e tenho vergonha do que aconteceu. Isto é mau de mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2018 Que anedota de futebol. Já tinha acontecido no Benfica x Belenenses, mas parece que a moda veio para ficar, é prolongar o jogo até o grande marcar. Vergonha, zero. Compartilhar este post Link para o post