Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

eu por acaso tomei atenção para poder chorar, o jogo parou desde por volta dos 93:30 e só retomou aos 96, por isso um bocadinho de noção para quem anda aí a chorar :lol:

e ele não deixou jogar até aos 99, o golo foi aos 97, o que foi completamente legitimo, depois um minuto e tal de celebrações e uns quantos toques de bola é que levam aos 99, mas pronto

Acabava aos 96:30, qual é a dúvida? Não houve anti-jogo quase nenhum crl. O Capela é que foi uma m*rda.

O Capela tinha dinheiro em +2,5 neste jogo. Só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso tomei atenção para poder chorar, o jogo parou desde por volta dos 93:30 e só retomou aos 96, por isso um bocadinho de noção para quem anda aí a chorar :lol:

e ele não deixou jogar até aos 99, o golo foi aos 97, o que foi completamente legitimo, depois um minuto e tal de celebrações e uns quantos toques de bola é que levam aos 99, mas pronto

A bola entra na baliza aos 98:01. Continua a ser tempo a mais. Bastava fazer as contas, não é assim tão dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de olhar para isto com um pouco de inteligência antes de pedir noção aos outros...Então segundo dizes, o jogo parou aos 93:30 e retomou aos 96, ou seja, parou a 30 segundos do fim do tempo de compensação, já ele exagerado, e depois não deu apenas esses 30 segundos que faltava para acabar.

O que se passou aqui foi uma vergonha, e essas desculpas são também elas vergonhosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é que arranjo motivação para a cada fim de semana ligar a tv e ver esta m*rda...Vergonha de futebol.Calhou ser o Sporting, mas podia ser igualmente o Benfica e o Porto.

E a culpa disto não é dos árbitros, mas sim de nós todos, da comunicação social e dos atrasados de dirigentes que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, já estou aqui (a dar declarações) porque o Sporting marcou caso contrário ainda estávamos lá no campo a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Deves querer música :lol: O livre foi marcado quase dois minutos depois do final dos descontos. Está bem gravado na minha memória, custou dinheiro.

Não, foi ASSINALADA 30 segundos depois da hora, por causa do VAR. O livre foi executado mais tarde, obviamente, não interessando para nada porque o jogo estava obviamente parado.

Compartilhar este post

Link para o post

É por malta que pensa assim que isto é tudo um nojo. A seguir vais dizer o quê, que o Benfica também foi ajudado contra o Belenenses, portanto está tudo bem? Que se lixe o resto, não?

1) O Sporting lutou com garra até ao fim.

2) Estava a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves querer música :lol: O livre foi marcado quase dois minutos depois do final dos descontos. Está bem gravado na minha memória, custou dinheiro.

A mim custou uma vitória, e o que tu estás a dizer não é verdade. O livre foi assinalado aos 95:40, por aí. E, por muito que me custe, até foi minimamente justo, ao contrário de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador adjunto do Tondela "sabe porque é que estamos aqui? Porque o Sporting marcou porque se não ainda estávamos a jogar"

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é que arranjo motivação para a cada fim de semana ligar a tv e ver esta m*rda...Vergonha de futebol.Calhou ser o Sporting, mas podia ser igualmente o Benfica e o Porto.

E a culpa disto não é dos árbitros, mas sim de nós todos, da comunicação social e dos atrasados de dirigentes que temos.

Pois não :lol:

Quando é que se para com esta proteçãozinha de m*rda aos árbitros, mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique uma coisa: O árbitro pode compensar os minutos que não deu de compensação na primeira parte? O jogo não chegava aos 99' na mesma, estou só a tentar entender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se nas décadas de jogos em que dos quatro e cinco minutos de compensação se jogaram 30 segundos tivessem gerado um décimo da indignação que este está a gerar o futebol já tinha acabado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto tem 2 pontos de vantagem para o segundo e terceiro classificado quando devia ter, pelo menos, 4 e estar em condições de sentenciar o campeonato na próxima quarta-feira.

Assim, é o que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não :lol:

Quando é que se para com esta proteçãozinha de m*rda aos árbitros, mesmo ?

Quando os árbitros deixarem de estar pressionados nestes jogos, vão tomar decisões corretas em casos como este. Ou alguém acha que se fosse um Tondela-Moreirense o jogo acabava aos 99 min?

Compartilhar este post

Link para o post

É por malta que pensa assim que isto é tudo um nojo. A seguir vais dizer o quê, que o Benfica também foi ajudado contra o Belenenses, portanto está tudo bem? Que se lixe o resto, não?

:lol:

Relaxa um pouco. Voces levam tudo muito a serio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...