futmaníeco Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) Não sei o que é melhor, ver benfiquistas a chorar depois do que se passou em Belém ou ver pessoal a falar em árbitros comprados depois da palhaçada que aconteceu em Alvalade há uma semana :lol: De qualquer maneira a jogar assim vamos inevitavelmente acabar em terceiro. Muito fracos. Editado 19 Fevereiro 2018 por futmaníeco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Fevereiro 2018 o que vale é que são só sportinguistas que são acéfalos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Fevereiro 2018 o que vale é que são só sportinguistas que são acéfalos Os adeptos ingleses não contam. Só é falta se morrerem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2018 A necessidade dos outros clubes virem falar quando são levados às costas (outros ao colo mesmo) é ridiculo tambem. Campeonatozinho. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Fevereiro 2018 E quem tem sido levado às costas (ou ao colinho) este ano? É que Benfica e Porto não me parece que se enquadrem nessa descrição... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) E quem tem sido levado às costas (ou ao colinho) este ano? É que Benfica e Porto não me parece que se enquadrem nessa descrição... Boa noite. Editado 20 Fevereiro 2018 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) A todos os Benfiquistas ou Portistas aziados com este resultado: não stressem. Com isto assim se não perdemos pontos hoje, é na próxima ou na outra a seguir. Eu não fico aziado com o resultado, não esperava outro. Fico é aziado por perpetuarem que o Benfica controla tudo e depois há m*rda destas (E não estou a dizer que o Sporting controla, estou a dizer que é igualzinho aos outros no que toca a favorecimento) Se o Sporting ganhar o Campeonato, este também vai ficar o campeonato do Capela? Editado 20 Fevereiro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Fevereiro 2018 E quem tem sido levado às costas (ou ao colinho) este ano? É que Benfica e Porto não me parece que se enquadrem nessa descrição... Sem pensar muito na coisa o Porto foi prejudicado no jogo com o Aves e com o Benfica. Era logo +4 pontos e -1 ponto para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) Boa noite. :lol: Mas prq é que comparam o jogo de Belém a este? Antes da paragem, faltavam jogar uns 30 segundos, em Belém que me lembre não... Editado 20 Fevereiro 2018 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2018 Boa noite. Boa noite. Contextualiza, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Fevereiro 2018 https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/28166660_1017357901738515_5138129893216753804_n.jpgoh=42c99dcc38dc6cb59c934524aee4b682&oe=5B1C795C[/img Boa noite. Que fail do crl ahahah Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Fevereiro 2018 https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/28166660_1017357901738515_5138129893216753804_n.jpg?oh=42c99dcc38dc6cb59c934524aee4b682&oe=5B1C795C[/img Boa noite. Podias era explicar o que se passou no 2º jogo para tal. Mas claro que isso não interessa. Boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2018 Este lance tem muita mais graça agora que me lembro do Braga na Madeira, em que houve lance para penalty na área do marítimo, mas o árbitro já estava de costas a apitar para o final do jogo, mesmo estando a meio de um lance perigoso. Mais do que estar a discutir foras-de-jogo por pintelhos ou bola na mão vs mão na bola, são estas pequenas coisas, que feitas de forma consistente, levam a que a balança fique ainda mais desiquilibrada a favor daqueles que fazem mais barulho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2018 Boa noite. menos f*da se lol Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 20 Fevereiro 2018 Este lance tem muita mais graça agora que me lembro do Braga na Madeira, em que houve lance para penalty na área do marítimo, mas o árbitro já estava de costas a apitar para o final do jogo, mesmo estando a meio de um lance perigoso. Mais do que estar a discutir foras-de-jogo por pintelhos ou bola na mão vs mão na bola, são estas pequenas coisas, que feitas de forma consistente, levam a que a balança fique ainda mais desiquilibrada a favor daqueles que fazem mais barulho. Aqui o que interessa são os 3 do costume..Os outros são figurantes que não interessam para nada.Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Fevereiro 2018 E quem tem sido levado às costas (ou ao colinho) este ano? É que Benfica e Porto não me parece que se enquadrem nessa descrição... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Fevereiro 2018 E eu agora podia falar-te dos dois penaltys por assinalar no Porto vs Belenenses e que o Benfica foi prejudicado contra o Sporting. Os erros sempre vão acontecer, hoje calhou do Sporting ter sido beneficiado, amanhã calhará a outro. Na minha opinião, apesar de reconhecer que o Porto tem sido a equipa mais prejudicada (embora não sejam 15 penaltys ou lá o que é), acho que tem sido um campeonato minimamente justo. Daí achar ridiculo vir falar em "colinhos" ou "levados às costas". Em relação à imagem que meteram aí, volto a dizer que a falta que dá origem ao golo do Jonas foi assinalada aos 95:30. Nesse mesmo periodo de descontos o árbitro retardou o começo do jogo para que o VAR analisasse uma jogada duvidosa na área do Benfica. Pá, parece-me uma situação tão cristalina que nem sei como é que existe discussão à volta disto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2018 https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/28166660_1017357901738515_5138129893216753804_n.jpg?oh=42c99dcc38dc6cb59c934524aee4b682&oe=5B1C795C[/img Boa noite. Que nonsense. Não percebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2018 Ele não mostrou no jogo. Pelos vistos aparece na ficha de jogo, segundo a agência Lusa. Não sei o que será mais grave. Seria mais grave não ter mostrado de todo. Assim em vez de total incompetência, é só parcial. Ainda bem que foi um lance normal e que para alguns nem falta era. Às vezes fico a pensar se quando avalio lances desses do meu clube também fico assim acéfalo, mas acho que não, se ficar avisem sff. Não quer dizer que se aplique neste caso mas julgar faltas ou supostas faltas pelas mazelas com que os jogadores ficam é o critério mais parvo de sempre. O que não faltam são jogadores a lesionar-se de forma grave em lances completamente casuais. O FC Porto tem 2 pontos de vantagem para o segundo e terceiro classificado quando devia ter, pelo menos, 4 e estar em condições de sentenciar o campeonato na próxima quarta-feira. Assim, é o que se vê. Sem pensar muito na coisa o Porto foi prejudicado no jogo com o Aves e com o Benfica. Era logo +4 pontos e -1 ponto para o Benfica. Duvido seriamente que no campeonato inteiro o Porto não tenha sido favorecido em qualquer jogo, é que se me disseres que sim, atiro-te já para o mesmo saco dos Sportinguistas que acham que aquilo que aconteceu hoje não teve mal nenhum. Quanto ao jogo em si, mais do mesmo. Três equipas merdosas e uma nação Sportinguista que neste momento vive numa ilusão muito sua. E não estou a falar do título sequer, estou a falar daquilo que toda a gente engoliu e continua a engolir sobre o querer a verdade desportiva no futebol Português. Espero ansiosamente pelos comentários do Dolbeth ou pelo post do Bruno a criticar a arbitragem hoje. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) Esse Casillas também é um belo palhaço :lol: O jogo não vi mas já percebi que foi mais do mesmo Editado 20 Fevereiro 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2018 Ainda falta sair a crónica do jogo no fb do BdC. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2018 E é excelente ter o Bas Dost de volta. Alguém reparou no toque dele no inicio da jogada ? Ainda falta sair a crónica do jogo no fb do BdC. Puxa uma cadeira... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2018 Se isto fosse uma etapa de montanha, por esta altura o grupo principal estaria reduzido a três elementos (os restantes foram perdendo o contacto ao longo da subida) com Benfica e Porto a atacarem-se e o Sporting ali, algures, sempre parecendo estar prestes a perder o contacto mas, de alguma forma, conseguindo manter-se na roda dos outros :lol: A sério, até parece que estou a imaginar o Porto, na frente a impor o ritmo quase desde o início da subida, o Benfica que inicialmente perdeu o contacto, mas depois encontrou o seu ritmo, recolou na roda do Porto e de vez em quando lança um ataque ao qual o Porto responde imediatamente, e o Sporting, que ao início até lançou uns ataques, mas que entretanto quebrou e vai resistindo, sabe-se lá como, na roda dos outros dois. O Benfica ataca, o Porto responde, o Sporting fica ali a uns cinco ou dez metros dos outros e recupera quando eles abrandam o ritmo e se ficam a estudar. Agora, já vi provas em que os outros dois se desgastam nesta brincadeira e o gajo que veio a subida toda nos limites vai por ali fora e vence, mas parece-me bem mais provável que o Sporting, no próximo esticão dos outros dois, fique definitivamente para trás. Compartilhar este post Link para o post