quimmanel Publicado 20 Fevereiro 2018 Este jogo foi uma vergonha. Desde o tempos de desconto dado pelo capela até ao amarelo perdoado ao coates. Nem sei como existe tantas páginas neste tópico Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2018 Esse lance do William não acho falta. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Fevereiro 2018 Disse alguma mentira? Foi? AHAHAHAHAHAHAH És um brincalhão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Fevereiro 2018 O Coates no festejo do golo tirou a camisola e não levou amarelo, o que seria o quinto. Houve alguma razão para não levar amarelo? Presumo que tenha sido por distracção que não lhe deram o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) O Coates no festejo do golo tirou a camisola e não levou amarelo, o que seria o quinto. Houve alguma razão para não levar amarelo? É para depois se vir o amarelo no próximo jogo, dizerem que o senhor do apito está comprado e que foi preparado para não defrontar o FCP. Editado 20 Fevereiro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2018 Esse lance do William não acho falta. 8-[ Mas tu és boavisteiro. É canela até ao pescoço...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) concordas comigo portanto, num campeonato com arbitragens decentes este ficava decidido no final de março o mais tardar Março não digo...:mrgreen: mas o FC Porto tem sido superior a Benfica e Sporting, com alguma distância a meu ver. Mais consistente, domina mais todos os capítulos do jogo (talvez com alguma fragilidade na transição defensiva, na minha opinião) e tem um futebol muito atractivo. Pelo que tem feito, talvez merecessem estar com alguma distância, talvez 5/6 pontos (que podem ser confirmados amanhã, se derem a volta). A minha única esperança é o Sérgio Conceição destruir aquilo por dentro, mas está difícil...acho que são o mais sério candidato ao título. Já cá faltava... Que chatice não serem as equipas todas como o Rio Ave de ontem... Esses sim, merecem tudo o que de bom houver para lhes oferecer. Erm, cada equipa joga da forma como entende e não o critico. Apenas esperava mais do Tondela, até pela própria filosofia do Pepa. E a verdade e que pretendeu ser pouco ambicioso e sujeitar-se ao empate. E quem faz isso, arrisca-se é a perder. Editado 20 Fevereiro 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2018 Erm, cada equipa joga da forma como entende e não o critico. Apenas esperava mais do Tondela, até pela própria filosofia do Pepa. E a verdade e que pretendeu ser pouco ambicioso e sujeitar-se ao empate. E quem faz isso, arrisca-se é a perder. Se ele não fosse pouco ambicioso e não tivesse optado por tentar segurar o empate não se arriscava a perder? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2018 Quando um jogador sai do terreno de jogo pela linha de fundo sem autorização, conta como se estivesse em cima da linha de fundo. Acho que é isto. Certíssimo. Esse lance do William não acho falta. 8-[ Nem eu. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2018 Se ele não fosse pouco ambicioso e não tivesse optado por tentar segurar o empate não se arriscava a perder? Pelo rumo do jogo, tenho algumas dúvidas. O Sporting estava completamente aberto, a arriscar imenso. Tinha os 2 extremos nas zonas interiores, só tinha um médio a dar cobertura (Bruno), tinha o William e o Coates com a linha subida...E sempre um "se", mas acho que ele tinha beneficiado em arriscar. De resto, até é a filosofia dele. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2018 Pelo rumo do jogo, tenho algumas dúvidas. O Sporting estava completamente aberto, a arriscar imenso. Tinha os 2 extremos nas zonas interiores, só tinha um médio a dar cobertura (Bruno), tinha o William e o Coates com a linha subida...E sempre um "se", mas acho que ele tinha beneficiado em arriscar. De resto, até é a filosofia dele. Eu também acho. Até penso que poderia ter vencido o jogo. Mas ele é que está lá dentro e deve ter pensado que mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Só que lhe correu mal... O que é complatamente diferente de dizer que "tiveram o que mereceram", como se o rapaz tivesse cometido algum crime. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2018 Eu também acho. Até penso que poderia ter vencido o jogo. Mas ele é que está lá dentro e deve ter pensado que mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Só que lhe correu mal... O que é complatamente diferente de dizer que "tiveram o que mereceram", como se o rapaz tivesse cometido algum crime. e cometeu, o facto de achar que o Joaozinho é jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2018 ja acabou o jogo? quanto ficou? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 20 Fevereiro 2018 https://pbs.twimg.com/media/DWghGI3WAAAsr8h?format=jpg https://pbs.twimg.com/media/DWghGIzWAAUry5F?format=jpg A sério que foram virar a bandeira do Sporting de pernas para o ar? ahah Que submissos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2018 Já acabou? http://cdtondela.pt/todasnoticias.asp?idnot=1163 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) A sério que foram virar a bandeira do Sporting de pernas para o ar? ahah Que submissos do crl. submissão 1.condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação. 2.disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade. Acho que é exactamente o contrário daquilo que querias escrever ;) Editado 20 Fevereiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2018 submissão 1.condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação. 2.disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade. Acho que é exactamente o contrário daquilo que querias escrever ;) Ele tinha que escrever Sporting e pensou nele próprio, foi um lapso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Fevereiro 2018 https://pbs.twimg.com/media/DWghGI3WAAAsr8h?format=jpg https://pbs.twimg.com/media/DWghGIzWAAUry5F?format=jpg A sério que foram virar a bandeira do Sporting de pernas para o ar? ahah Que submissos do crl. Que falta de respeito f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Fevereiro 2018 Vinha agora mesmo por isso LOOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2018 É encenado, mas está ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Fevereiro 2018 Que falta de respeito f*dasse. O jogo que se lixe, mas a bandeira ai ui. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Fevereiro 2018 Sim, eu sei, mas nao deixa de ter a sua piada o sarcasmo xD Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) submissão 1.condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação. 2.disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade. Acho que é exactamente o contrário daquilo que querias escrever ;) Não, não me enganei. ;-) Editado 20 Fevereiro 2018 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Fevereiro 2018 https://pbs.twimg.com/media/DWghGI3WAAAsr8h?format=jpg https://pbs.twimg.com/media/DWghGIzWAAUry5F?format=jpg A sério que foram virar a bandeira do Sporting de pernas para o ar? ahah Que submissos do crl. Mas há fotografias da bandeira antes do jogo começar? Compartilhar este post Link para o post