Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Este jogo foi uma vergonha. Desde o tempos de desconto dado pelo capela até ao amarelo perdoado ao coates. Nem sei como existe tantas páginas neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Disse alguma mentira? Foi?

AHAHAHAHAHAHAH

És um brincalhão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates no festejo do golo tirou a camisola e não levou amarelo, o que seria o quinto. Houve alguma razão para não levar amarelo?

Presumo que tenha sido por distracção que não lhe deram o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates no festejo do golo tirou a camisola e não levou amarelo, o que seria o quinto. Houve alguma razão para não levar amarelo?

É para depois se vir o amarelo no próximo jogo, dizerem que o senhor do apito está comprado e que foi preparado para não defrontar o FCP.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do William não acho falta. 8-[

Mas tu és boavisteiro. É canela até ao pescoço...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

concordas comigo portanto, num campeonato com arbitragens decentes este ficava decidido no final de março o mais tardar

Março não digo...:mrgreen:

mas o FC Porto tem sido superior a Benfica e Sporting, com alguma distância a meu ver. Mais consistente, domina mais todos os capítulos do jogo (talvez com alguma fragilidade na transição defensiva, na minha opinião) e tem um futebol muito atractivo. Pelo que tem feito, talvez merecessem estar com alguma distância, talvez 5/6 pontos (que podem ser confirmados amanhã, se derem a volta).

A minha única esperança é o Sérgio Conceição destruir aquilo por dentro, mas está difícil...acho que são o mais sério candidato ao título.

Já cá faltava... Que chatice não serem as equipas todas como o Rio Ave de ontem... Esses sim, merecem tudo o que de bom houver para lhes oferecer.

Erm, cada equipa joga da forma como entende e não o critico. Apenas esperava mais do Tondela, até pela própria filosofia do Pepa.

E a verdade e que pretendeu ser pouco ambicioso e sujeitar-se ao empate. E quem faz isso, arrisca-se é a perder.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Erm, cada equipa joga da forma como entende e não o critico. Apenas esperava mais do Tondela, até pela própria filosofia do Pepa.

E a verdade e que pretendeu ser pouco ambicioso e sujeitar-se ao empate. E quem faz isso, arrisca-se é a perder.

Se ele não fosse pouco ambicioso e não tivesse optado por tentar segurar o empate não se arriscava a perder?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador sai do terreno de jogo pela linha de fundo sem autorização, conta como se estivesse em cima da linha de fundo. Acho que é isto.

Certíssimo.

Esse lance do William não acho falta. 8-[

Nem eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não fosse pouco ambicioso e não tivesse optado por tentar segurar o empate não se arriscava a perder?

Pelo rumo do jogo, tenho algumas dúvidas. O Sporting estava completamente aberto, a arriscar imenso. Tinha os 2 extremos nas zonas interiores, só tinha um médio a dar cobertura (Bruno), tinha o William e o Coates com a linha subida...E sempre um "se", mas acho que ele tinha beneficiado em arriscar.

De resto, até é a filosofia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo rumo do jogo, tenho algumas dúvidas. O Sporting estava completamente aberto, a arriscar imenso. Tinha os 2 extremos nas zonas interiores, só tinha um médio a dar cobertura (Bruno), tinha o William e o Coates com a linha subida...E sempre um "se", mas acho que ele tinha beneficiado em arriscar.

De resto, até é a filosofia dele.

Eu também acho. Até penso que poderia ter vencido o jogo. Mas ele é que está lá dentro e deve ter pensado que mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Só que lhe correu mal... O que é complatamente diferente de dizer que "tiveram o que mereceram", como se o rapaz tivesse cometido algum crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho. Até penso que poderia ter vencido o jogo. Mas ele é que está lá dentro e deve ter pensado que mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Só que lhe correu mal... O que é complatamente diferente de dizer que "tiveram o que mereceram", como se o rapaz tivesse cometido algum crime.

e cometeu, o facto de achar que o Joaozinho é jogador de futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério que foram virar a bandeira do Sporting de pernas para o ar? ahah Que submissos do crl.

submissão

1.condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação.

2.disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade.

Acho que é exactamente o contrário daquilo que querias escrever ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

submissão

2.disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade.

Ele tinha que escrever Sporting e pensou nele próprio, foi um lapso.

Compartilhar este post

Link para o post

submissão

Não, não me enganei. ;-)

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...