Jonas F Publicado 20 Fevereiro 2018 Os rivais e sobretudo o Tondela podem queixar-se do excessivo tempo de compensação e, os rivais, da não amostragem do amarelo ao Coates, que seria o 5º e obrigariam o Sporting a jogar o proximo jogo com um central adaptado. De resto, a falta que dá origem ao golo do Sporting, ao contrário do que já vi muitos apregoarem, é bem assinalada e, ao contrário da maioria, e isto acho que ainda ninguém falou, a falta de que falam do William, para mim, foi uma daquelas que não dava para evitar, uma vez que ele faz o corte e na sequencia do movimento acerta na perna do jogador do Tondela, mas aí não tinha como desviar o pé. E mais importante ainda, no lance antes desse, há uma falta sobre o Bruno Fernandes (?) não assinalada. Se o capela tivesse visto e assinalado nada disto se tinha passado. Nada de novo, o capela e o xistra são os piores de todos, com larga margem. Aquilo nem é tendencioso, é mesmo incompetência pura e dura. Falta aí o Paixão que também é péssimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Fevereiro 2018 Verdade. E o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Fevereiro 2018 E praticamente todos os outros a bem da verdade. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Fevereiro 2018 Há melhores árbitros nas distritais que fazem por gosto, do que na 1º liga. E ainda querem estes incompetentes passar a profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2018 Fomos bastante beneficiados. Toca a todos. Anyway, é só mais uma prova de que o João Capela é um péssimo árbitro. Péssimo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Fevereiro 2018 Quando vem este assunto da qualidade da arbitragem lembro-me sempre daquele Beira-Mar contra o Sporting que veio um árbitro dos distritais ou lá o que era porque os árbitros tinham feito greve aos jogos do Sporting e com um outro erro não se sentiu a diferença para os árbitros de 1ª liga que ganham milhares de euros, eu não me importo que eles ganhem muito dinheiro até porque reconheço que devem ser bem pagos porque é uma função muito difícil mas têm de começar a melhorar, é que no espaço de duas jornadas uma vez em favor do Sporting e outra contra o Sporting aconteceram dois erros incompreensíveis, já para não falar noutros erros que devem ter acontecido noutros jogos mas só estes dois poderiam ter sido perfeitamente e facilmente evitados. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2018 Os rivais e sobretudo o Tondela podem queixar-se do excessivo tempo de compensação e, os rivais, da não amostragem do amarelo ao Coates, que seria o 5º e obrigariam o Sporting a jogar o proximo jogo com um central adaptado. De resto, a falta que dá origem ao golo do Sporting, ao contrário do que já vi muitos apregoarem, é bem assinalada e, ao contrário da maioria, e isto acho que ainda ninguém falou, a falta de que falam do William, para mim, foi uma daquelas que não dava para evitar, uma vez que ele faz o corte e na sequencia do movimento acerta na perna do jogador do Tondela, mas aí não tinha como desviar o pé. E mais importante ainda, no lance antes desse, há uma falta sobre o Bruno Fernandes (?) não assinalada. Se o capela tivesse visto e assinalado nada disto se tinha passado. Nada de novo, o capela e o xistra são os piores de todos, com larga margem. Aquilo nem é tendencioso, é mesmo incompetência pura e dura. Piccini :fixe: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2018 O que é certo é que isto dá-nos "saldo" para o resto do campeonato 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2018 O que é certo é que isto dá-nos "saldo" para o resto do campeonato 8-) Olha que também houve um penalti não assinalado sobre o Coates, essa já tá paga! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Fevereiro 2018 Olha que também houve um penalti não assinalado sobre o Coates, essa já tá paga! Mathieu? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Fevereiro 2018 Não, sou o Sandes :lol: O lance que se fala por aí é aquele em que o Mathieu remata ao lado e que supostamente está a ser agarrado por um gajo do Tondela, se bem que fico com dúvidas que isso seja para pénalti. Se há um do Coates não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2018 O lance que estou a falar foi pouco contestado pelos jogadores, mas é um livre na segunda parte, batido do lado esquerdo, em que o Coates é agarrado na área e levado ao chão. Houve poucas repetições mas pareceu-me claro , o penalti. Estranhei a ausência de intervenção do VAR. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Fevereiro 2018 Sim, foi sobre o Coates. Também tinha ficado com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Fevereiro 2018 Porque estão a ser os melhores. Usaria antes a expressão menos maus. Em abono da verdade, os 3 grandes não jogam grande charuto e preocupam-se em demasia com as arbitragens, talvez fosse melhor começar a olhar para dentro, e ver a porcaria que jogam. Em relação ao jogo do Sporting, exibição fraca e como é óbvio, o árbitro exagerou na compensação da compensação. Acho também uma falta de ambição gritante a atitude do Tondela, mais de meia a hora a jogar com +1, e foram incapazes de tentar controlar mais o jogo com bola ou mesmo criar situações perigosas de golo, limitaram-se a defender o pontinho e no fim a coisa correu mal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 Se já estamos na caça ao penalty, também há um empurrão ao Boyd num lance em que ele ainda consegue rematar para a defesa do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2018 Quando vem este assunto da qualidade da arbitragem lembro-me sempre daquele Beira-Mar contra o Sporting que veio um árbitro dos distritais ou lá o que era porque os árbitros tinham feito greve aos jogos do Sporting e com um outro erro não se sentiu a diferença para os árbitros de 1ª liga que ganham milhares de euros, eu não me importo que eles ganhem muito dinheiro até porque reconheço que devem ser bem pagos porque é uma função muito difícil mas têm de começar a melhorar, é que no espaço de duas jornadas uma vez em favor do Sporting e outra contra o Sporting aconteceram dois erros incompreensíveis, já para não falar noutros erros que devem ter acontecido noutros jogos mas só estes dois poderiam ter sido perfeitamente e facilmente evitados. Desse jogo o que recordo foi a forma sempre correta e educada como os jogadores e treiandores aceitaram as decisões do árbitro. Sem pressões nem reclamações ou protestos. No entanto o que fica para a história é que um árbitro da Distrital pode ser tão bom ou melhor que os árbitros de 1ª Categoria... Opções... Outra coisa interessante: como esse jogo já foi há alguns anos tenho a convicção que alguns árbitros da Distrital da altura brindam-nos agora com espetáculos maravilhosos nos principais relvados do país. Desaprenderam, com certeza. Tal como alguns dos ótimos árbitros que hoje apitam Distritais e Camadas Jovens se vão tornar numas aberrações quando daqui a uns anos chegarem aos principais patamares das suas carreiras. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Fevereiro 2018 O Coates no festejo do golo tirou a camisola e não levou amarelo, o que seria o quinto. Houve alguma razão para não levar amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2018 Usaria antes a expressão menos maus. Isso é a questão do copo meio cheio versus copo meio vazio. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 20 Fevereiro 2018 Se a memoria nao me falha, o Capela foi o arbitrobdo celebre jogo do "limpinho,limpinho".. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2018 Se a memoria nao me falha, o Capela foi o arbitrobdo celebre jogo do "limpinho,limpinho".. http://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/para-jesus-o-ultimo-jogo-do-sporting-com-capela-foi-limpinho-limpinho.html Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) No lance do segundo golo do SCP, o gajo que está depois da linha de golo conta para o fora de jogo? Editado 20 Fevereiro 2018 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 No lance do segundo golo do SCP, o gajo que está depois da linha de golo conta para o fora de jogo? Conta. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Fevereiro 2018 Ty, fiquei com essa duvida ao ver o jogo, não sabia mesmo a regra neste tipo de situação. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2018 Quando um jogador sai do terreno de jogo pela linha de fundo sem autorização, conta como se estivesse em cima da linha de fundo. Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post