Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Claro. Pode acrescentar o tempo ao tempo que foi dado. Neste caso não é motivo nenhum para isso. Se o jogo parou a faltar 1min tem de se jogar mais 1min. Agora se o jogador estivesse a ser assistido 15min jogavamos mais 15 para além do tempo que esteva parado?

Pois, não faz sentido nenhum e foi por isso que te perguntei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o árbitro dissesse que dava mais 10 minutos estava tudo bem? É que o jogo foi interrompido quando faltavam uns 30 segundos...

E é inacreditável não ter mostrado o 5º amarelo ao Coates. Está nas regras, não há cá espaço para interpretações.

ele ficou todo comido do cérebro com o golo (e devem ter ido os 11 gajos do Tondela para cima dele) e ninguém se lembrou de olhar para o Coates

Compartilhar este post

Link para o post

Na CI ele disse dois.

Ah, eu só o ouvi na FI mas mesmo assim não tenho a certeza se foram 2 ou 3 mas acho que foram 3.

Compartilhar este post

Link para o post

E o lance onde o jogador do Tondela se lesiona é uma entrada completamente fora de tempo do William e nem falta nem amarelo, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves querer música :lol: O livre foi marcado quase dois minutos depois do final dos descontos. Está bem gravado na minha memória, custou dinheiro.

Foste no Tondela ou Empate? Estava tentador, logo após o intervalo estava a 2.70. Estive vai não vai para entrar aí, mas depois segui o coração e meti-me antes na vitória do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não mostrou no jogo. Pelos vistos aparece na ficha de jogo, segundo a agência Lusa. Não sei o que será mais grave.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não mostrou no jogo. Pelos vistos aparece na ficha de jogo, segundo a agência Lusa. Não sei o que será mais grave.

Não mostrar no jogo e não aparecer na ficha do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

uma palhaçada, no máximo dava um minuto. e se não deu amarelo ao Coates, ainda mais palhaçada se torna tudo isto.

era de evitar este sufoco, mas aquela atitude fica muito mal a um jogador com a experiência do Mathieu, colocou tudo o que a equipa estava a fazer em causa. também não entendi porque é que o Jesus não meteu um médio, o Bruno estava completamente abandonado no meio-campo, era uma óptima oportunidade de o Wendel se mostrar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é possível um jogador ver cartão por uma situação que acontece no jogo, depois do jogo acabar?

Eu acho que se pode mostrar cartão aos jogadores mesmo depois do jogo acabar, mas isto não tem nada a ver.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Faltavam 15 segundos. É ridiculo ter-se jogado mais de 1 minuto depois.

Detesto o discurso de coitadinho, mas cada vez é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mostrar no jogo e não aparecer na ficha do jogo.

Mas ele pode dar amarelo sem avisar o jogador? Pode tê-lo feito no túnel, mas o jogo ainda recomeça depois do golo e até aí nada.

Compartilhar este post

Link para o post

uma palhaçada, no máximo dava um minuto. e se não deu amarelo ao Coates, ainda mais palhaçada se torna tudo isto.

era de evitar este sufoco, mas aquela atitude fica muito mal a um jogador com a experiência do Mathieu, colocou tudo o que a equipa estava a fazer em causa. também não entendi porque é que o Jesus não meteu um médio, o Bruno estava completamente abandonado no meio-campo, era uma óptima oportunidade de o Wendel se mostrar

Quis esperar para marcar e meter o André Pinto. Disse isso na CI.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele pode dar amarelo sem avisar o jogador? Pode tê-lo feito no túnel, mas o jogo ainda recomeça depois do golo e até aí nada.

Isso já não sei, chama o Johny como eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quis esperar para marcar e meter o André Pinto. Disse isso na CI.

ou seja, contou com o ovo no cu da galinha :lol: clássico

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, contou com o ovo no cu da galinha :lol: clássico

Não se esperava outra coisa daquele cagão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foste no Tondela ou Empate? Estava tentador, logo após o intervalo estava a 2.70. Estive vai não vai para entrar aí, mas depois segui o coração e meti-me antes na vitória do Sporting :mrgreen:

Handicap para o Tondela a 2.86, custa-me :cry: (já depois do vermelho até)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Capela, a roleta russa do apito em Portugal. Do pior que me lembro ver apitar por estes lados. É daqueles que se nota que nem é para roubar, é mesmo por ser mau. Muito. É que o homem é tão mau que conseguiu não dar amarelo ao Coates no golo, com o gajo a vestir a camisola à sua frente :lol: Essa vai ser outra que ainda vai fazer correr tinta esta semana.

Não vi grande parte do jogo, mas não devo ter pedido grande coisa em termos de futebol, suponho. Quanto ao tempo de compensação, mesmo tendo apanhado a segunda parte a meio estranhei um pouco ele dar apenas 4 minutos. Depois calhou cair-nos um golo do céu já bem para lá desses 4 minutos, mas num momento onde ainda apenas tínhamos 2:40 minutos de tempo útil em compensação.

Sendo o Capela nunca se sabe, mas nada me tira a impressão de que outro árbitro qualquer teria acabado o jogo uma ou duas jogadas antes do golo caso não estivesse um grande em campo, e com um resultado desfavorável. Caso fosse um Feirense vs Moreirense, por exemplo.

Mas é por m*rdas destas que já há mais de 10 anos que defendo o tempo cronometrado. É que isto é simplesmente ridículo, desde o tempo de descontos que se dá face ao tempo perdido (voluntariamente ou não), à questão da compensação da compensação, por durante esse período haver ainda mais tempo perdido que o habitual. Insistem em manter o futebol como um desporto retrógrada, basta ver a luta que foi para se começar a introduzir um mínimo de tecnologia no jogo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi na TV, o lance que lesiona o jogador do Tondela. :medinho:. Aquilo é lance a roçar o vermelho para o William. Nem falta deu.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...