Taka Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) LIGA NOS 2017/2018 - 23ª JORNADA Data: Segunda,19 de Fevereiro de 2018 Horas: 20h00 Local: Estádio João Cardoso, Tondela Transmissão: SportTV1 Árbitro: João Capela (AF Lisboa) Editado 19 Fevereiro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Fevereiro 2018 Enquanto os rivais estão a dar 4 e 5, aposto numa vitória meio à rasca. 1-2. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Fevereiro 2018 Depois de uma viagem ao Cazaquistão a meio da semana, contento-me bem com esse 1-2 à rasca. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Fevereiro 2018 No fundo o que conta são os 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2018 Já joga o Bas Dost, por isso... 0-5 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2018 O Tondela é uma equipa que faz muitas faltas e por isso não é fácil ter um jogo fluído contra eles principalmente no campo deles e depois de todo o desgaste que envolveu tudo o que foi o último jogo não espero um jogo nada fácil. Se o Bas Dost jogar que repita o que fez o Tondela na última época e aí o jogo já é capaz de não ser tão difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2018 Hoje é o típico jogo para ser uma partida à Sporting. Espero que assim seja Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2018 trz, prognóstico? É tão óbvio que não ganham que o trz nem precisa de dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) Vamos a Tondela com 4 defesas apenas a convocatória. :lol: Acuña ou Bruno César na esquerda, mas estranho o Ristovski não estar. Editado 19 Fevereiro 2018 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2018 É tão óbvio que não ganham que o trz nem precisa de dizer nada. Se ganharem, é a surpresa da jornada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) 4 defesas... nem lumor nem ristovski. brinca mais com o fogo, jesus. "O Lumor chegou numa altura em que o Sporting joga de três em três dias e não treina, não conhece as rotinas defensivas da equipe, por isso vou optar por jogadores que já estejam comigo há mais tempo e que conheçam melhor as ideias da equipe, infelizmente para o Lumor. Ainda não está apto para fazer a posição de lateral esquerdo" O que dizer disto? :lol: Editado 19 Fevereiro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2018 Eu tenho uma vaga ideia que isto de levar poucos defesas já aconteceu uma vez e depois acabou o Batta a DD, vamos lá ver se hoje não é igual. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Fevereiro 2018 O que dizer disto? :lol: Não treinam? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Fevereiro 2018 4 defesas... nem lumor nem ristovski. brinca mais com o fogo, jesus. O que dizer disto? :lol: o ruben ribeiro foi logo titular. Acho que o grande mestre inda não lhe tinha passado o guiao Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2018 Ele já explicou que para ele os jogadores para posições defensivas têm que compreender muito bem as táticas da equipa, e que o Rúben Ribeiro, sendo um atacante, não precisa tanto de estar inteirado dessa disciplina táctica. Se concordam ou não, têm esse direito, mas não é como se o JJ ainda não tivesse explicado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Fevereiro 2018 Ele já explicou que para ele os jogadores para posições defensivas têm que compreender muito bem as táticas da equipa, e que o Rúben Ribeiro, sendo um atacante, não precisa tanto de estar inteirado dessa disciplina táctica. Se concordam ou não, têm esse direito, mas não é como se o JJ ainda não tivesse explicado. O que não deixa de ser engraçado se tivermos em conta que quando contratou o Coates o utilizou a titular logo no jogo seguinte a ele ter chegado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2018 Ele já explicou que para ele os jogadores para posições defensivas têm que compreender muito bem as táticas da equipa, e que o Rúben Ribeiro, sendo um atacante, não precisa tanto de estar inteirado dessa disciplina táctica. Se concordam ou não, têm esse direito, mas não é como se o JJ ainda não tivesse explicado. Please, try again. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2018 Acho que é claro, até pelas declarações que ele fez na altura em que chegou, que o Lumor não foi um pedido do Jesus. E toda a gente sabe o quão teimoso ele é nestes aspectos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2018 Acho que é claro, até pelas declarações que ele fez na altura em que chegou, que o Lumor não foi um pedido do Jesus. E toda a gente sabe o quão teimoso ele é nestes aspectos :lol: Não digo que o Jesus não seja parvo, e eu discordo completamente com a abordagem dele, mas não vou fazer de conta que fico chocado com isto. Até porque o Acuna e o Bruno César devem ser as primeiras opções para um jogo contra o Tondela. Se o Lumor não estivesse no plantel, a convocatória seria normal nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post