La Flame Publicado 25 Fevereiro 2018 Dele e do Nakajima :lol: Tirando aquele remate às malhas laterais tem sido inconsequente. Mas o Maxi, lá na frente, tem sido bem decisivo e, para mim, atenua uma possível prestação defensiva menos rigorosa. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Fevereiro 2018 Marega IF Nem tudo é mau. Deus te ouça e eu tenha coins. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 Azia é ter Marega e Soares na mesma equipa da RealFEVR e escolher para capitão...o Soares. :( RIP Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2018 20 golos do marega na liga LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2018 20 golos do marega na liga LOL MIP! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Fevereiro 2018 Se ouvisse isso no inicio da época ia dizer que estavam malucos Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2018 Que primeira parte :prayer: Mais um atropelo. Agora é gerir e convém poupar o Herrera e o Marcano, para não arriscar o 5º amarelo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2018 Por falar em Marcano, eu espero bem que renovemos com o gajo. :( Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Fevereiro 2018 Estão a ter problemas com o acestream? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Fevereiro 2018 Por falar em Marcano, eu espero bem que renovemos com o gajo. :( Vai para Espanha. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Fevereiro 2018 Acho que já está mais ou menos certo que nem ele nem o Reyes ficam Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2018 video do ultimo golo plse? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2018 Ver este Porto e o do NES, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2018 Irra, não quebram.... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Fevereiro 2018 video do ultimo golo plse? https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156224952999485&id=82713049484 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2018 Eficácia do crl. Vão direitinhos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Fevereiro 2018 4 gajos do Porto na área Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Fevereiro 2018 Estou para ver o que o Conceição vai fazer ao Danilo quando ele poder jogar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Fevereiro 2018 Estou para ver o que o Conceição vai fazer ao Danilo quando ele poder jogar. Abraço Herrera Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2018 Estou para ver o que o Conceição vai fazer ao Danilo quando ele poder jogar. Verdade. A entrada do Sérgio Oliveira nesta equipa foi um boost terrível. Nem nos meus melhores sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2018 Outra assistência do Dalot. Que fácil. Compartilhar este post Link para o post