Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Portimonense 1-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Dalot vai estar em Portugal muito pouco tempo.

Oxalá renove e para o ano tenha a ala direita para ele, vamos ter vender o Ricardo por causa do guito e fica entregue.

Mas faz uma época e vai à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixou mais satisfeito foi o rendimento dos laterais. Não precisamos de estar ocupados que o Maxi e o Dalot vão dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixou mais satisfeito foi o rendimento dos laterais. Não precisamos de estar ocupados que o Maxi e o Dalot vão dar conta do recado.

vamos la ver vs Sporting. Teste de fogo pro Dalot, apanhar o Gelson

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de apostar nos miúdos da mesma forma que se aposta nos graúdos é um perigo. Depois eles fazem um jogo destes e complicam a vida ao treinador.

É por isso que no Sporting não se faz disto. O treinador é inteligente, antecipa logo este tipo de problemas, e então joga pelo seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot é mais uma questão de rotinas e no handicap que é conduzir a bola com o pé direito pela ala esquerda. Mas acho que o Maxi vai sofrer mais, pela falta de velocidade e sobretudo aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dizer, também, que não havia mais por onde escolher, visto que quer o Ricardo quer o Teles se encontram lesionados e o Layun já foi à vidinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que o plantel era curto e com imensos jogos iam vacilar, mas isso não está a acontecer. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que o plantel era curto e com imensos jogos iam vacilar, mas isso não está a acontecer. :-|

O plantel, com os reforços de Janeiro, para mim, deixou de ser curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhamos ao Sporting começo a acreditar seriamente no título mas não sei tou com um ressentimento vamos ter um empate com uma equipa de treta e o Benfica nos fuder na luz

E de repente no que toca a lesões viramos o Arsenal que aquilo do Soares não seja nada de impeditivo de ele jogar na sexta

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi até tem jogado bem para a idade, seguro defensivamente e tem feito algumas assistências

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la ver vs Sporting. Teste de fogo pro Dalot, apanhar o Gelson

Preocupava-me mais se o maxi é q o apanhasse. Um passe para as costas e tá fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupava-me mais se o maxi é q o apanhasse. Um passe para as costas e tá fdd

pois claro

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno, olha os novos membros do Bullet Club.

IMG_20180225_231326.jpg

GOD NO

Bullet Club IS FINE.

NOT FINE

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o que o Conceição vai fazer ao Danilo quando ele poder jogar.

O Felipe não pode jogar e como tal vais para central

[/Poeira]

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe não pode jogar e como tal vais para central

[/Poeira]

Olha que...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o adepto mais optimista imaginava uma época destas do Marega. Chapeau para o Sérgio que tem tirando o melhor rendimento de praticamente todo o plantel.

Será uma mera questão de tempo até o Dalot ser titular no Porto. Seja na direita ou na esquerda. O mais provável é que o Ricardo ou o Alex saíam no final da época e ele fica com o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...