Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Rússia 2018] Os 23 Czares Portugueses

26 votos

1. 1. Os 6 Avançados dos Campeões Europeus

Publicações recomendadas

Neste momento talvez levasse:

GR: Rui Patrício, Anthony Lopes e Beto

Defesas: Nélson Semedo, Ricardo Pereira, Pepe, Ruben Dias, Rolando, Raphael Guerreiro e Fábio Coentrão

Médios: Danilo Pereira, William, Bruno Fernandes, João Moutinho, Manuel Fernandes e Rony Lopes

Avançados: Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, Gelson Martins, Gonçalo Guedes, Bruma, André Silva e Orlando Sá

Compartilhar este post

Link para o post

Levava estes 23:

GK: Patrício, Anthony Lopes e José Sá.

DC: Pepe, Fonte, Paulo Oliveira, Rúben Dias

DD: Nélson Semedo e Ricardo Pereira

DE: Coentrão e Guerreiro

MD: Danilo e William

MC: Bruno Fernandes, Adrien, Moutinho, João Mário e Bernardo Silva

AV: Gelson, Quaresma, Ronaldo, Bruma e Guedes.

11: Patrício, Nélson Semedo, Pepe, Fonte, Guerreiro, William, Moutinho, Bruno Fernandes, Quaresma, Bernardo Silva e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gr- Patrício / Lopes / C. Ramos

De- Coentrão / Guerreiro

Dd- Semedo / Ricardo

Dc - Pepe / Ruben / Rolando

Mdc- William / Danilo

Mc- Bruno Fernandes / João Mário / João Moutinho / Pizzi

MD- Bernardo / Gelson

ME- Quaresma / Bruma

Av - Ronaldo / A. SIlva / G. Guedes

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gr- Patrício / Lopes / C. Ramos

De- Coentrão / Guerreiro

Dd- Semedo / Ricardo

Dc - Pepe / Ruben / Rolando

Mdc- William / Danilo

Mc- Ruben Fernandes / João Mário / João Moutinho / Pizzi

MD- Bernardo / Gelson

ME- Quaresma / Bruma

Av - Ronaldo / A. SIlva / G. Guedes

Qual Rúben Fernandes, o do Portimonense? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem pus-me a imaginar o Gonçalo Paciência a segurar a bola, a arrastar defesas e a metê-las redondinhas no CR7.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai a tempo de ir ao Mundial. Pode ser que aproveite esta lesão do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Patrício, Lopes e um qualquer.

DD: Semedo e Cancelo

DC: Pepe, Neto e Rúben Dias

DE: Guerreiro e Mario Rui

MDC: Danilo e William

MC: João Mário, Adrien, Manuel Fernandes, Moutinho

ED: Bernardo e Gelson

EE: Bruma e Guedes

PL: Ronaldo e André Silva.

Tenho uma vaga para um Bruno Fernandes ou Rony Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já começa quase a ser uma perseguição da minha parte, mas porque é que o Ricardo continua a ficar de fora na maior parte das convocatórias?

O Nelsinho tem 16 jogos (5 como suplente utilizado) na Liga Espanhola em 26 possiveis, 5/7 na Champions e 2 na taça do Rei

1359 minutos jogados no total

O Cancelo ainda é pior: 14 jogos (6 como suplente utilizado) na Serie A, 2 jogos para a taça

855 minutos

Já o Ricardo

19 jogos na Liga (1 como suplente), 6 na champions, 1 na taça da Liga, 3 na Taça de Portugal(1 como suplente)

2098 minutos(!!)

Cedric:

26 jogos no total -> 1987 minutos

A ideia é levar pessoal fora de forma ou aqueles que jogam regularmente?

Em termos qualitativos o Cedric é claramente o mais pobrezinho dos 4, mas quando o assunto é selecção é provavelmente o melhor dos 4

O Nelsinho borrou a cueca sempre que jogou, o Ricardo é incógnita e o Cancelo sempre que jogou esteve inspirado

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Patrício, Lopes e um qualquer.

DD: Semedo e Cancelo

DC: Pepe, Neto e Rúben Dias

DE: Guerreiro e Mario Rui

MDC: Danilo e William

MC: João Mário, Adrien, Manuel Fernandes, Moutinho

ED: Bernardo e Gelson

EE: Bruma e Guedes

PL: Ronaldo e André Silva.

Tenho uma vaga para um Bruno Fernandes ou Rony Lopes.

Acho que o Rafa ainda vai a tempo de merecer a convocatória. Tem dois meses para manter o mesmo nível exibicional recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já começa quase a ser uma perseguição da minha parte, mas porque é que o Ricardo continua a ficar de fora na maior parte das convocatórias?

O Nelsinho tem 16 jogos (5 como suplente utilizado) na Liga Espanhola em 26 possiveis, 5/7 na Champions e 2 na taça do Rei

O Cancelo ainda é pior: 14 jogos (6 como suplente utilizado) na Serie A, 2 jogos para a taça

855 minutos

Já o Ricardo

19 jogos na Liga (1 como suplente), 6 na champions, 1 na taça da Liga, 3 na Taça de Portugal(1 como suplente)

2098 minutos(!!)

Cedric:

Em termos qualitativos o Cedric é claramente o mais pobrezinho dos 4, mas quando o assunto é selecção é provavelmente o melhor dos 4

O Nelsinho borrou a cueca sempre que jogou, o Ricardo é incógnita e o Cancelo sempre que jogou esteve inspirado

Eu contei 19 convocatórias aqui e só 2 é que não escolheram o Ricardo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava reclamar por causa de outro topico onde o pessoal estava a mandar postas sobre as convocatórias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levava o Varela só porque depois chegava mais tarde ao Benfica. De qualquer das formas o Eduardo e o marafona não fazem parte das contas para o Mundial com 0 minutos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

855 minutos

Já o Ricardo

2098 minutos(!!)

Cedric:

Eu levaria os 3 + o Raphael Guerreiro,

quando digo 3 são o Ricardo, Nelson e Cancelo

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

855 minutos

Já o Ricardo

2098 minutos(!!)

Cedric:

Gosto pessoal, acho o Semedo e o Cancelo jogadores mais completos do que o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não jogarem tantos minutos não quer dizer que estão fora de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que poucos têm metido o Mário Rui na convocatória. Não tenho visto jogos do Nápoles, mas desde novembro começou a jogar com mais regularidade e parece que é primeira opção agora. E diga-se que o Coentrão não está a fazer uma época extraordinária.

Mas como é óbvio vão ser o Coentrão e o Raphel os laterais esquerdos da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Rui ainda há coisa de umas horas fez das piores exibições que vi um lateral de um clube de topo fazer.

Está lá por sorteio, não fosse o Sarri e já estava a jogar num Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha convocatória, tinha posto o José Sá como 3º GR mas se não recuperar a titularidade levava o Cláudio Ramos. É uma vaga um pouco indiferente mas ele merece mais reconhecimento do que tem. Bem que já podia dar o salto para o Guimarães, que tem dois guarda-redes fraquíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Rui ainda há coisa de umas horas fez das piores exibições que vi um lateral de um clube de topo fazer.

Está lá por sorteio, não fosse o Sarri e já estava a jogar num Paços.

É certo que jogou mal hoje/ontem, mas tem estado a fazer bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que jogou mal hoje/ontem, mas tem estado a fazer bons jogos.

Um ou outro jogo razoável. Marcou um bom golo de livre no outro dia. E é só.

Bem, não é que o Coentrão e o Guerreiro andem a jogar muito, também.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Um ou outro jogo razoável. Marcou um bom golo de livre no outro dia. E é só.

Bem, não é que o Coentrão e o Guerreiro andem a jogar muito, também.

Não acho. Antes desse bom jogo contra o Cagliari deve ter sido dos melhores em campo contra a Lazio.

Com isto não deixo de achar que deve ser o elo mais fraco do 11 do Nápoles, mas dizer que anda a jogar mal por cause do jogo de ontem ou que estava no Paços é um belo exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...