Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Rússia 2018] Os 23 Czares Portugueses

26 votos

1. 1. Os 6 Avançados dos Campeões Europeus

Publicações recomendadas

Visitante

Eu votei no Ricardo Ferreira, mas não deve fazer muito sentido ele estar na lista, visto estar lesionado até ao final da época. O Paulo Oliveira também esteve imenso tempo lesionado, vamos lá ver como vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já votaram 40... E também é preciso dizer que as probabilidades do Pedro Mendes ir são baixíssimas.

Na próxima vez se calhar quando quiseres fechar a votação Mayday colocas um ou dois dias antes a lista seguinte (neste caso defesas laterais) e perguntas se querem propor mais nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Levava, neste momento, mais facilmente o Rolando que o José Fonte. Sempre gostei do Rolando (que sempre teve como maior problema a má imprensa) e tem feito uma época muito interessante em França. Porém, a levar 4 centrais, era com Pepe, Rolando, Ruben Dias e Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só levava o Rolando, como acho também que é capaz de ser a melhor opção para fazer dupla com o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Rui Patrício, Anthony Lopes, 1 qualquer

DC: Pepe, Rolando e Rúben Dias

DD: Ricardo e Cedric

DE: Raphael Guerreiro e Fábio Coentrão

Médios: Danilo, William Carvalho, João Mário, João Moutinho, Bruno Fernandes, Manuel Fernandes e Rony Lopes

Avançados: Bernardo Silva, Gelson Martins, Quaresma, Gonçalo Guedes, Ronaldo e André Silva

O FS vai acabar por levar 4 centrais, o Neto é capaz de entrar nas contas e o Fonte também apesar de ter ido para a China. O Nani com um jeitinho também é convocado.

Estive na dúvida entre o Rony e o Bruma, optei pelo Rony que é dos jogadores portugueses em melhor forma.

Amanhã sai a convocatória para os amigáveis, a última antes do Mundial. Normalmente desta lista já só mudam 2 ou 3 nomes no máximo para a lista final em Maio. Tou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei no Ricardo Ferreira, mas não deve fazer muito sentido ele estar na lista, visto estar lesionado até ao final da época. O Paulo Oliveira também esteve imenso tempo lesionado, vamos lá ver como vai voltar.

Eu votei no Paulo Oliveira não por conhecimento do seu rendimento mas pelas estatísticas que vi no 00, ele nas primeiras 19 jornadas só não completou os 90' na jornada 7 e tendo em conta que o Eibar está em 9º ele não deve estar a ter um desempenho muito mau mas é para mim sem dúvida a posição mais carenciada de alternativas na nossa Seleção a par da de PL e pelo que vi até agora o Pepe e o Ruben Dias eram de longe as melhores opções para a equipa titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã sai a convocatória para os amigáveis, a última antes do Mundial. Normalmente desta lista já só mudam 2 ou 3 nomes no máximo para a lista final em Maio. Tou curioso.

Fosse eu e convocava os gajos em que estava na dúvida de levar. Deixava Ronaldo, Patrício, etc, de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se buscar novamente o Ricardo Carvalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Votação para os defesas-laterais. :wink:

Coloquei todos juntos ao invés de separar por lado (direito e esquerdo) porque há muito polivalente. Adicionei à lista do 1º post do Mayday as últimas três opções da votação, Diogo Dalot porque agora joga no Porto e Luisinho e Miguel Lopes porque foram citados no artigo do GoalPoint colocado pelo MM há duas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

so queria levar 3 crl nvm

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de centrais, falando em dois mal amados por aqui, se tivesse que escolher um, levava o Bruno Alves em vez do Rolando fácil, sem pensar duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de centrais, falando em dois mal amados por aqui, se tivesse que escolher um, levava o Bruno Alves em vez do Rolando fácil, sem pensar duas vezes

O Bruno Alves é indiscutível para o F.Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu centrais levava três: Pepe, Ruben Dias e BAlves/Fonte. O Danilo por exemplo faria se calhar melhor figura do que muitos dos que já passaram naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, o 11 base seria:

Patrício; Nélson Semedo / Pepe / Rúben Dias / Raphael Guerreiro; William / Moutinho / Bernardo Silva / Bruno Fernandes / Quaresma / Ronaldo.

Numa espécie de 4-2-3-1, com William, Moutinho e Bruno Fernandes no meio, Bernardo Silva mais encostado à direita e Quaresma na esquerda.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade? :confuso:

Dizer que um jogador não tem qualidade para ser convocado (e não tem, nem os dois juntos) é dizer que é um mal amado?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que um jogador não tem qualidade para ser convocado (e não tem, nem os dois juntos) é dizer que é um mal amado?

O pessoal aqui gosta deles? Não, ou seja, são mal amados, não disse que era justificado ou não.

E com aquele post queria dizer que na minha opinião nenhum tem qualidade, mas sendo obrigatório um deles ir, preferia mil vezes o Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

rp, tony, claudio ramos

ricardo, nelsinho

raphael

pepe, ruben, bruno alves, paulo oliveira

william, danilo

moutinho, manelele, adrien, joao mario, bruno fernandes

guedes, bernardo, quaresma, gelson, andré silva, ronaldo

levava esses, e ia com rp nelson pepe ruben raphael william moutinho bruno bernardo guedes ronaldo, 442, num meio campo onde so o william (ou danilo, da igual) tem posiçao definida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...