Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Mesmo não jogando nada de especial já podíamos estar a ganhar por 2 ou 3, mas ainda nos vamos f*der

Compartilhar este post

Link para o post

Já podiamos estar a ganhar, mas só mesmo porque estamos a jogar contra uma equipa muito fraquinha, o Moreirense com um bocadinho mais de jeito já nos tinha criado muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim vamos queixar de não ter o Dost quando falhamos 2 lances na zona do penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos mesmo um clube diferente. Aos 20' os adeptos já estão a arrancar cabelos a pedir velocidade e cruzamentos para a área e a mandar vir com cada passe lateral ou para trás. Nem quero imaginar se tivéssemos um treinador que privilegiasse um jogo de posse com um ritmo bastante lento durante grande parte do encontro. A cada jogo sem ganhar haveria suicídios :lol:

Mais uma exibição fraca. Das três equipas, apesar do Moreirense estar a ser a melhor. Mas que se f*da, já não tenho esperança que alguma vez venhamos a jogar bem com o JJ, desde que dê para ir ganhando e passando por entre os pingos da chuva, já me dou por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser para os apanhados.

O meu único destaque positivo deve ir para o Bryan, ao menos ainda criou lá 2 belas chances de golo.

Eu sei que era preciso adaptar alguém na direita mas não havia alguém melhor para esse lugar do que o Batta? É sofrível, até de ir fazer o lançamento se esqueceu uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...