Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Somos mesmo um clube diferente. Aos 20' os adeptos já estão a arrancar cabelos a pedir velocidade e cruzamentos para a área e a mandar vir com cada passe lateral ou para trás. Nem quero imaginar se tivéssemos um treinador que privilegiasse um jogo de posse com um ritmo bastante lento durante grande parte do encontro. A cada jogo sem ganhar haveria suicídios :lol:

Mais uma exibição fraca. Das três equipas, apesar do Moreirense estar a ser a melhor. Mas que se f*da, já não tenho esperança que alguma vez venhamos a jogar bem com o JJ, desde que dê para ir ganhando e passando por entre os pingos da chuva, já me dou por contente.

Tudo bem que não estamos a jogar um crl, mas dizer que o Moreirense está a ser a melhor equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos mesmo um clube diferente. Aos 20' os adeptos já estão a arrancar cabelos a pedir velocidade e cruzamentos para a área e a mandar vir com cada passe lateral ou para trás. Nem quero imaginar se tivéssemos um treinador que privilegiasse um jogo de posse com um ritmo bastante lento durante grande parte do encontro. A cada jogo sem ganhar haveria suicídios :lol:

Mais uma exibição fraca. Das três equipas, apesar do Moreirense estar a ser a melhor. Mas que se f*da, já não tenho esperança que alguma vez venhamos a jogar bem com o JJ, desde que dê para ir ganhando e passando por entre os pingos da chuva, já me dou por contente.

Na cacetada ya.

Compartilhar este post

Link para o post

De uma perspectiva defensiva. Ofensivamente não fazem nada. Defensivamente defendem meh, mas atacamos ainda pior. Está bastante equilibrado, vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De uma perspectiva defensiva. Ofensivamente não fazem nada. Defensivamente defendem meh, mas atacamos ainda pior. Está bastante equilibrado, vá :mrgreen:

Estão a defender à base da cacetada, isso nem meh é

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor a fazer é mesmo tirar o Montero e meter o Wendel, porque claramente precisamos de mais gente a jogar em apoio.

E até se podia baixar o Petrovic para central e deixar-se os laterais mais soltos na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor a fazer é mesmo tirar o Montero e meter o Wendel, porque claramente precisamos de mais gente a jogar em apoio.

E até se podia baixar o Petrovic para central e deixar-se os laterais mais soltos na frente.

Também concordo, dar principalmente o flanco esquerdo ao Acuna sem preocupações defensivas e assim dava para meter o Bryan no meio.

Ainda por cima agora vai entrar o Semedo no Moreirense portanto ainda mais fechados devem estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar o flanco esquerdo todo ao Acuna era pedir para ser comido nas costas. Ainda por cima com o Petrovic amarelado e o André Pinto naquele lado. Eles bem que já tentaram lá meter a bola duas ou três vezes.

Leão, Wendel e picanha a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo em que o Montero está a acrescentar 0

Eu tirava-o agora ao intervalo, mas porque não faz sentido tê-lo em campo assim. Como é que ele pode render se a bola só passa por cima? E o mesmo vale para o Doumbia. O nosso futebol é aquele que seria expectável se fôssemos o Moreirense. Mas não somos.

Só sabemos despejar na área, e parece que os próprios jogadores ficam à toa quando não têm tempo e espaço para o fazer. Sem o Dost, ainda por cima. Eu tenho muitas dificuldades em dizer que isto é sequer uma tentativa de jogar futebol.

Eventualmente vamos ganhar, pela diferença de qualidade individual. Mas isto não é nada. Mais valia nem entrarem em campo. Isto é roubar dinheiro a quem pagou pelo bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel não entra hoje. Ele está com a mesma ideia do jogo do Tondela de marcar um golo e encostar-se atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes árbitros, mesmo com VAR, nunca se sabe. Por acaso anulou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que treta, eu não marcava falta, o toque foi minimo e sem influência no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Comemorado como um golo, diz muito do nível em que estamos.

Lol? Iam fazer o que?

Epa o Montero está a jogar 0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...