JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2018 O Wendel vai ser o Geraldes desta época. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2018 Qual acham que vai o ex jogador que nos vai lixar? Dramé ou Bilel? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2018 Metem o homem em campo a correr de propósito para que ele possa ser substituído estando em campo, perdendo assim mais tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Fevereiro 2018 Perder pontos em casa, contra o último, treinado pelo Petit não dá justa causa? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Fevereiro 2018 O Bruno esta em todo o lado fds.... Daqui a duas semanas esta no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Fevereiro 2018 O Rafael Leão faz sempre este toquezinho ? Eu hoje meti-me a ver um video do gajo e fez esta cena o video todo... agora estou a vê-lo jogar pela primeira vez e ja fez a mesma cena Parece prometer muito, btw. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2018 Como é que o Bruno ainda não rebentou? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2018 O Bruno Fernandes não merece esta equipa e este treinador Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Fevereiro 2018 O Rafael Leão ja entendeu que está em campo e o jogo esta 0-0? Fds é que está ali a andar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2018 Perder pontos em casa, contra o último, treinado pelo Petit não dá justa causa? Sim, porque o Petit não é um treinador competente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2018 Os haters do Bryan aqui à minha frente já estão a dizer que "dá 10 a 0 ao Leão" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Que banho de bola estamos nós a levar do último classificado. Há coisas que nem a desvantagem numérica justifica. Se o Jesus ficar para o ano sei bem quem é que vai cagar de alto para eles todos. Editado 26 Fevereiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2018 O Leão entrou com uma vontade do crlo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2018 Já estourámos. E que tal fazer outra sub? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2018 Dá para fazer uma pole para a desculpa do Jesus caso percamos pontos hoje ? O árbitro, o frio, a camisola horrível do Moreirense que feria os olhos dos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2018 Que banho de bola estamos nós a levar do último classificado. Há coisas que nem a desvantagem numérica justifica. Se o Jesus ficar para o ano sei bem quem é que vai cagar de alto para eles todos. não exageremos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Fevereiro 2018 Adeus hipóteses de ser campeão, fica para o ano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2018 Adeus hipóteses de ser campeão, fica para o ano. Ainda acreditavas? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Não te podes já por a monte Jesus? Editado 26 Fevereiro 2018 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2018 A história da postura do Rafael é outra coisa engraçada. Pensei que fosse demorar mais tempo, mas este 0-0 está a acelerar o processo. Vou dizer o que disse noutro fórum: para quem conhece, pensem no Martial e no quanto a postura dele em campo vos incomoda ou deixa de incomodar. Depois é só transpor para o Rafael. São tão parecidos que dói. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Fevereiro 2018 Faz é lembrar o Carrillo Compartilhar este post Link para o post