Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Metem o homem em campo a correr de propósito para que ele possa ser substituído estando em campo, perdendo assim mais tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Leão faz sempre este toquezinho ? Eu hoje meti-me a ver um video do gajo e fez esta cena o video todo... agora estou a vê-lo jogar pela primeira vez e ja fez a mesma cena icon_mrgreen.gif

Parece prometer muito, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Leão ja entendeu que está em campo e o jogo esta 0-0? Fds é que está ali a andar

Compartilhar este post

Link para o post

Perder pontos em casa, contra o último, treinado pelo Petit não dá justa causa?

Sim, porque o Petit não é um treinador competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola estamos nós a levar do último classificado. Há coisas que nem a desvantagem numérica justifica.

Se o Jesus ficar para o ano sei bem quem é que vai cagar de alto para eles todos.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer uma pole para a desculpa do Jesus caso percamos pontos hoje ?

O árbitro, o frio, a camisola horrível do Moreirense que feria os olhos dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola estamos nós a levar do último classificado. Há coisas que nem a desvantagem numérica justifica.

Se o Jesus ficar para o ano sei bem quem é que vai cagar de alto para eles todos.

não exageremos

Compartilhar este post

Link para o post

A história da postura do Rafael é outra coisa engraçada. Pensei que fosse demorar mais tempo, mas este 0-0 está a acelerar o processo.

Vou dizer o que disse noutro fórum: para quem conhece, pensem no Martial e no quanto a postura dele em campo vos incomoda ou deixa de incomodar. Depois é só transpor para o Rafael. São tão parecidos que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...