Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2018 Com muita sorte e uma arbitragem ridícula la ganharam :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2018 A sério que este imbecil não vai jogar contra o Porto para dedicar o golo ao outro demente que está preso? Só mesmo no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Fevereiro 2018 F*da-se, somos Top a dar tiro nos pés. O Gélson não ser castigado depois disto demonstra só a selva e anarquia que vai nesta m*rda de clube Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Fevereiro 2018 O JJ vai matar o Gelson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2018 O Sporting sempre foi bom a contribuir para momentos aleatórios no futebol português. De todas as vitórias caídas do céu que já vi do clube - e foram imensas - esta vai directa para o top. Nem sei por onde começar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2018 Eu ainda não acredito nisto. Mas quem, quem, quem é o idiota que tira a camisola para festejar um golo já tendo um cartão amarelo NA VÉSPERA DE IR AO DRAGÃO? Epa raios partam o puto, cabeça de vento, é burro que nem uma porta. E teve uma sorte descomunal no golo, o remate dele foi a pior opção possível e ainda ia para a bandeirola de canto. Cepo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2018 Gelson LOOOOOOL :funny: E o speaker do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2018 Quando o Sporting marca aos 93' mas consegues festejar nesse preciso momento um gajo apercebe-se que alguém teve uma paragem cerebral demasiado grande. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2018 Ao menos dá para entreter, um jogo do Sporting. Há sempre qualquer coisa caricata a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Fevereiro 2018 Gelson LOOOOOOL :funny: E o speaker do Sporting :lol: o que disse? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 26 Fevereiro 2018 Já eu estou contente que o Gelson não jogue no Dragão. Jogou zero hoje. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Fevereiro 2018 esta coreografia é ridícula lol Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Fevereiro 2018 mas expliquem pq o primeiro golo foi anulado e pq q o pensalti sobre o tozé passou ao lado? Tambem queres que te explique como o Petrovic foi mal expulso ou vais andando? Isto de vir incendiar e picar é muito bonito, nao haja duvida Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Fevereiro 2018 Há quem ache que esta vitória é de fibra de campeão, eu acho é de equipa merdosa. Quero ver como é na sexta-feira. É meter vaselina que a fibra vai romper. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Fevereiro 2018 Sabes que o Benfica, nesse jogo, já estava a ganhar quando marcou o 3º depois do 90' ? De resto, marcar aos minuto 1 ou minuto 90 é exactamente o mesmo. Mas não deixa de ter sido por pouco que o Sporting não perdeu pontos em casa com o último. Ok, foi aos 88' é quase a mesma coisa E da fraca exibição do Sporting concordo plenamente, só não perdemos porque o Moreirense é mesmo fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Fevereiro 2018 Com ou sem Gélson vamos perder na mesma, mas enfim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2018 É que isto nem para os apanhados. Tem um jogo que vale uma época na próxima jornada, é um jogador importante e faz aquilo :funny: Ainda se podia pensar pa no calor do momento teve tanta emoção a festejar o golo que fez esta cagad* mas afinal era só para mostrar a camisola por baixo de apoio ao Rúben Semedo o coitadinho que anda por ai a ameaçar pessoas com arma e ques. Espetáculo oh Gelsón, nem quero imaginar o puxão de orelhas que vai levar no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2018 F*da-se Gelson, vai para o real c*ralho. Que burro, pqp. Burro, burro, burro.Se fosse comigo ficava sem 3 meses de salário, fds. ghelthon é gelson em sopa de massa Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Fevereiro 2018 mas expliquem pq o primeiro golo foi anulado e pq q o pensalti sobre o tozé passou ao lado? O penalty sobre o Tozé não sei do que falas porque desliguei a stream aos 80' (suponho q tenha sido a partir daí), agora o bold: estás a brincar? Bem, acho que não vejo mais jogos do Sporting até ao fim da época, sempre que desligo a stream cai um golo de pára-quedas. Não merecíamos, btw. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2018 A "sorte" é que na sexta o Porto nos dá uma malha, a tesão do mijo acaba e o pessoal abre os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2018 Se vos perguntarem o que é o Sporting respondam que é isto É no mesmo minuto ir ao céu e ao inferno Mas bom, sinceramente não muda nada. O JJ já ia à cagão ao Porto, assim só lhe dá mais uma desculpa pra meter mais um médio ou um defesa. E adeptos de m*rda (inserir todos os nomes) que já estavam a assobiar o Leão desde o minuto 60. Não merecem nada de nada e por termos uma maioria de adeptos assim é que somos um clubezeco que ganha de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Fevereiro 2018 porto comprou o gelson investigue-se Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Fevereiro 2018 Moreirense roubado. Enfim. Compartilhar este post Link para o post