Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Já vi o Sporting sofrer um golo nos descontos que impediu aquela que seria a primeira vitória fora de casa para a Liga dos Campeões desde a pré-história, golo esse que surgiu após os dois centrais falharem a bola e isolarem o avançado adversário.

Eu lembro-me disso mas não sei se será esse jogo porque aí não era a 1ª vitória fora de casa para a LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me disso mas não sei se será esse jogo porque aí não era a 1ª vitória fora de casa para a LC.

seria a primeira vitória fora de casa para a Liga dos Campeões desde a pré-história

A primeira em muito tempo, era o que o Puro queria dizer.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma hipérbole. Estava a exagerar para efeitos de dramatização.

A sério que não se lembrar desse lance? Eu estive à vontade 10 minutos calado a olhar para a televisão sem sequer pestanejar, tentando processar aquilo que aconteceu. Mais ou menos como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira em muito tempo, era o que o Puro queria dizer.

A de Kiev foi em 2007, fui pesquisar agora, além de o Polga ter jogado ainda marcou :heart:

Era uma hipérbole. Estava a exagerar para efeitos de dramatização.

A sério que não se lembrar desse lance? Eu estive à vontade 10 minutos calado a olhar para a televisão sem sequer pestanejar, tentando processar aquilo que aconteceu. Mais ou menos como hoje.

Infelizmente eu lembro-me, tive de pagar umas quantas cervejas por causa desse golo, já que tinha apostado com a malta que era impossível o Sporting não ganhar este jogo. Só não estava a associar porque pensava que estavas a falar mesmo da 1ª vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a situação de um dos melhores jogadores da equipa tirar a camisola, ver o 2º amarelo e falhar uma das duas deslocações mais difícéis da época é muito boa. Mas o facto de ter tirado para mostrar uma mensagem de apoio a um gajo que está preso por suspeitas de sequestro, uso de armas, etc. é a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá algum clube com mais sorte que este? Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vida difícil para os adeptos sportinguistas. Já estavam proibidos de ler jornais e ver televisão e agora nem podem assobiar no estádio se a equipa estiver a jogar miseravelmente, empatada a zero com o último classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá algum clube com mais sorte que este? Inacreditável.

se há coisa que temos tido nos últimos 16 anos é certamente sorte

Compartilhar este post

Link para o post

é impossível não gostar do JJ, é daquelas personagens que nos vamos todos lembrar daqui a muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

francisco geraldes foi mais cedo para os balneários para acabar de ler o novo romance de pedro chagas freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter sido os adeptos que meteram aquele 11 de m*rda

Epah fdx, que 11 queriam que o homem metesse, com 5 ou 6 gajos importantes com uma virose e mais as outras ausências que há? Ao que parece mesmo o Doumbia esteve até à última para não jogar (também por causa da virose) mas devia estar em condições mínimas.

No meio de todos os momentos espectaculares do Sporting, vários deles descritos pelo BlackHawk aí atrás, esse foi o único que me fez desligar a televisão mal o jogo acabou, apagar as luzes e deitar-me em posição fetal :lol: Nunca, nunca vou perceber como uma m*rda dessas acontece. Nem mesmo com uma dupla de centrais digna de um vídeo do Benny Hill...

Quanto ao jogo de hoje, foi uma cópia de Tondela mas desta vez em nossa casa. Futebol foi sempre pouco, mas na primeira parte a equipa falhou várias oportunidades de golo e notava-se que, àquele ritmo, ele ia chegar mais cedo ou mais tarde. O problema é que em ambos os jogos entraram para a 2ª parte sem conseguir fazer igual, e para complicar tiveram em ambos a expulsão que matou completamente a equipa... pelo menos até a um golo no fim que vem literalmente do nada :lol: Estúpido sou eu que meto lá os pés, especialmente com o melhor colectivo do mundo a jogar à mesma hora, mas pronto, não consigo mesmo não ir lá apoiar. E por falar em apoio, mais uma vez o JJ tem toda a razão no que diz dos adeptos. Querem assobiar o que quer que seja, façam-no no fim do jogo. Uma coisa é exprimir frustração em certos momentos (que eu também me farto de fazer), mas os idiotas que passam o jogo inteiro a assobiar tudo e todos, e ainda por cima pelos motivos errados, só prejudicam. E, confiem em mim, esta equipa precisa de toda a ajuda possível, não é propriamente o Sporting 15/16 que dava 4 ou 5 e calava o pessoal.

PS: Para quem, do jogo, só tenha visto mesmo o momento espectacular do Gelson depois do auto-golo do Moreirense... essa nem sequer foi a acção mais idiota dele no jogo. O prémio vai mesmo para aquele lance, poucos minutos após a expulsão do Petrovic ainda por cima, em que o idiota de m*rda está a um passe que até eu fazia de criar um 2x0+GR, isolando o Leão (salvo erro), mas continua a conduzir que nem um acéfalo e passa para o Coates já em esforço e mal, efectivamente matando todo o enorme potencial do lance. Dava jeito no Dragão como outlet pela velocidade e capacidade no 1x1, mas pode ser que o gajo que jogue em vez dele utilize mais de 2 neurónios em campo...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais de metade do golo é dele. Aquele que fez com que caísse mais uma vitória do céu. Mas importante, mesmo, era que tivesse atitude. Garra. Raça. Sangue na guelra. Jogar futebol, resolver jogos, dar vitórias...isso pode vir depois.

Se a reacção for sempre esta, não vai demorar muito a seguir o caminho dos outros todos que já fomos estragando e desperdiçando. E porque será...

O Poeira é aquele louco que vai em contra-mão na auto-estrada. Mas como para aqueles lados o QI dos que lá estão é ao nivel do QI do Gelson, muito provavelmente nem vão perceber que ele vai em contra-mão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL vi agora a falta do 2º amarelo ao Petrovic, como é possível :lol:

mais uma das coisas incríveis que só acontecem em Alvalade.

---

Não há muito a dizer sobre o jogo. Cada jogo do Sporting hoje em dia é uma história, o que diz muito sobre o que jogamos, neste momento. Nem falo do Gelson, senão encho esta página de palavrões.

Rafael Leão :heart:

Nem sei que diga disto tudo. Entrei na Twilight Zone. Mesmo para os padrões do Sporting isto é demasiado surreal.

Já vi o Sporting mudar quase toda a equipa após ser campeão.

Já vi o Sporting perder a dupla de ataque que lhe deu um título porque um agrediu um árbitro e o outro meteu baixa psiquiátrica.

Já vi o Sporting perder dois títulos numa semana, sendo que um foi com um autogolo do guarda-redes e o outro com um golo sofrido no lance imediatamente a seguir a atirarmos uma bola ao poste.

Já vi um presidente ser corrido pelos adeptos segundos após ter ganho eleições.

Já vi o Sporting sofrer um golo nos descontos que impediu aquela que seria a primeira vitória fora de casa para a Liga dos Campeões desde a pré-história, golo esse que surgiu após os dois centrais falharem a bola e isolarem o avançado adversário.

Já vi o Sporting perder a liderança do campeonato falhando um golo a meio metro da baliza.

Resumindo, já vi muita coisa surreal acontecer ao Sporting, mas juro que mesmo assim, mesmo com os baixos padrões em que tenho o Sporting e a elevada aceitação que tenho para acontecimentos estranhos acontecerem a este clube, ainda não acredito no que aconteceu hoje.

Um gajo expulso sem sequer se fazer ao lance, um golo que parte de uma trivela que, desconfio eu, ia invadir o espaço aéreo do aeroporto e partir o vidro de algum avião que por ali fosse a passar, mas que tabelou no defesa e entrou. O marcador do golo tira a camisola e é expulso a dias de irmos ao Dragão e, pior do que isso, aparentemente para mostrar uma mensagem de apoio a um gajo que está detido por sequestro, uso de armas de fogo e sei lá mais o quê.

Isto não pode estar a acontecer. Não pode. Não. É um pesadelo.

fdx melhor post :heart: :heart: é isto tal e qual

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira é aquele louco que vai em contra-mão na auto-estrada. Mas como para aqueles lados o QI dos que lá estão é ao nivel do QI do Gelson, muito provavelmente nem vão perceber que ele vai em contra-mão :lol:

Se calhar quem vai em contra-mão são os outros. Que o que ele diz não só é verdade, como é algo que acontece vezes e vezes sem conta neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...