Rugido Publicado 26 Fevereiro 2018 Fomos beneficiados no Tondela mas f*dasse já é 2º jogo em casa seguido que somos roubadinhos, mais vale jogar fora. Vai pó crl Gelson. Ganhamos crl! Seguimos na luta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2018 Se vos perguntarem o que é o Sporting respondam que é isto É no mesmo minuto ir ao céu e ao inferno Mas bom, sinceramente não muda nada. O JJ já ia à cagão ao Porto, assim só lhe dá mais uma desculpa pra meter mais um médio ou um defesa. E adeptos de m*rda (inserir todos os nomes) que já estavam a assobiar o Leão desde o minuto 60. Não merecem nada de nada e por termos uma maioria de adeptos assim é que somos um clubezeco que ganha de vez em quando. Agora estão a escrever no face que é o próximo prodígio e viva a melhor Academia do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2018 O Tozé é um grande burro, é o que é. A jogada podia ter dado bem mais se não se armasse em idiota. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2018 o que disse? nada de mais, só aqueles gritos guturais de Spooohhhhrrrtiiiiing! *UM!* Moreirehhhhhnse! *ZERO!" acho sempre parvo porque tipo, é o moreirense lel Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2018 Seguimos na luta. Nem tu que és o gajo mais otimista que conheço acredita nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Não ganhar ao Tondela é uma vergonha. Fazer um jogo destes é uma vergonha. O Jesus ia já com o crl e começava-se a preparar a próxima época. KEK TOP KEK KEK KEK KEK KEK KEK Nada disto invalida o meu último post. Tal como disse no jogo do Tondela, o Jesus bazava já e começava-se a preparar a próxima época. Mantenho a opinião depois deste jogo. E o Gélson devia levar umas valentes chapadas. É preciso ser mesmo burro fdç. Adorei também o pessoal já a assobiar o Leão. Vão para o crl. Editado 26 Fevereiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Fevereiro 2018 ah e dedicou o golo ao semedo? kkkkkkkkkkkkkkkk nha tropa Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Fevereiro 2018 Nem tu que és o gajo mais otimista que conheço acredita nisso. :mrgreen: Já vi Portugal a ser campeão europeu a jogar bola, portanto :mrgreen: O meu lado racional sabe que este ano ficamos com a taça da cerveja e é só, mas depois há o outro lado.. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Fevereiro 2018 Espero que não tenham gasto as estrelinhas todas e que tenham guardado uma, a ultima, para sexta feira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2018 E pegando nas metáforas do Carvalhal isto hoje foi só o enfermeiro a subir um bocadinho o nível do O2 para termos uma saturação de 02 acima dos 90% quando todos os órgãos vitais do corpo estão a falhar. O que vale é que vem aí o médico na sexta feira desligar a máquina. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Fevereiro 2018 Nem tu que és o gajo mais otimista que conheço acredita nisso. :mrgreen: Acreditar não sei bem se é palavra certa mas a esperança não acaba, o mais provável é ficar com uma azia daquelas mas não consigo viver isto de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2018 A lei já é uma parvoíce de si, mas o Gelson conseguiu ser ainda mais parvo. Fomos beneficiados no Tondela mas f*dasse já é 2º jogo em casa seguido que somos roubadinhos, mais vale jogar fora. Vai pó crl Gelson. Ganhamos crl! Seguimos na luta. É isso que se diz na Sporting TV? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Fevereiro 2018 Eu não conheço o Leão (só hoje e uns videos) mas acho que não engana que há ali qualidade, a forma como trata a bola e usa o corpo são claramente acima da média. Parece-me ter alguma rapidez também. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2018 Já vi Portugal a ser campeão europeu a jogar bola, portanto :mrgreen: O meu lado racional sabe que este ano ficamos com a taça da cerveja e é só, mas depois há o outro lado.. Eliminatórias decididas em 90 minutos onde um empate pode valer uma vitória. A nossa dose disso já aconteceu na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Fevereiro 2018 A lei já é uma parvoíce de si, mas o Gelson conseguiu ser ainda mais parvo. A lei faz sentido para prevenir patrocínios e outras coisas que tais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2018 Se vos perguntarem o que é o Sporting respondam que é isto É no mesmo minuto ir ao céu e ao inferno Mas bom, sinceramente não muda nada. O JJ já ia à cagão ao Porto, assim só lhe dá mais uma desculpa pra meter mais um médio ou um defesa. E adeptos de m*rda (inserir todos os nomes) que já estavam a assobiar o Leão desde o minuto 60. Não merecem nada de nada e por termos uma maioria de adeptos assim é que somos um clubezeco que ganha de vez em quando. Os gajos à minha frente mandavam no para o crl cada vez que a bola ia para ele, até desejaram o Bryan novamente em campo, sendo que eles o odeiam. No final do jogo ainda houve um que soltou um "vá lá, fez alguma coisa de jeito". Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2018 xiiii, o JJ a cascar forte nos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Fevereiro 2018 ui, um virus gripal afectou metade da equipa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2018 JJ a massacrar os adeptos hoje. Numa semana são os maiores, na outra não ajudam. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2018 xiiii, o JJ a cascar forte nos adeptos. Apesar de ser um m*rda, deve ser da poucas coisa de jeito que disse e fez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2018 Devem ter sido os adeptos que meteram aquele 11 de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2018 xiiii, o JJ a cascar forte nos adeptos. JJ só gosta dos adeptos do Boavista. 8-) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2018 Afinal a culpa é dos adeptos :lol: Compartilhar este post Link para o post