Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Fomos beneficiados no Tondela mas f*dasse já é 2º jogo em casa seguido que somos roubadinhos, mais vale jogar fora.

Vai pó crl Gelson.

Ganhamos crl! Seguimos na luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vos perguntarem o que é o Sporting respondam que é isto

É no mesmo minuto ir ao céu e ao inferno

Mas bom, sinceramente não muda nada. O JJ já ia à cagão ao Porto, assim só lhe dá mais uma desculpa pra meter mais um médio ou um defesa.

E adeptos de m*rda (inserir todos os nomes) que já estavam a assobiar o Leão desde o minuto 60. Não merecem nada de nada e por termos uma maioria de adeptos assim é que somos um clubezeco que ganha de vez em quando.

Agora estão a escrever no face que é o próximo prodígio e viva a melhor Academia do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé é um grande burro, é o que é. A jogada podia ter dado bem mais se não se armasse em idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

o que disse?

nada de mais, só aqueles gritos guturais de Spooohhhhrrrtiiiiing! *UM!* Moreirehhhhhnse! *ZERO!"

acho sempre parvo porque tipo, é o moreirense lel

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhar ao Tondela é uma vergonha. Fazer um jogo destes é uma vergonha.

O Jesus ia já com o crl e começava-se a preparar a próxima época.

KEK

TOP KEK

KEK KEK KEK

KEK

KEK

Nada disto invalida o meu último post.

Tal como disse no jogo do Tondela, o Jesus bazava já e começava-se a preparar a próxima época.

Mantenho a opinião depois deste jogo.

E o Gélson devia levar umas valentes chapadas. É preciso ser mesmo burro fdç.

Adorei também o pessoal já a assobiar o Leão. Vão para o crl.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu que és o gajo mais otimista que conheço acredita nisso. :mrgreen:

Já vi Portugal a ser campeão europeu a jogar bola, portanto :mrgreen: O meu lado racional sabe que este ano ficamos com a taça da cerveja e é só, mas depois há o outro lado..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não tenham gasto as estrelinhas todas e que tenham guardado uma, a ultima, para sexta feira

Compartilhar este post

Link para o post

E pegando nas metáforas do Carvalhal isto hoje foi só o enfermeiro a subir um bocadinho o nível do O2 para termos uma saturação de 02 acima dos 90% quando todos os órgãos vitais do corpo estão a falhar. O que vale é que vem aí o médico na sexta feira desligar a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu que és o gajo mais otimista que conheço acredita nisso. :mrgreen:

Acreditar não sei bem se é palavra certa mas a esperança não acaba, o mais provável é ficar com uma azia daquelas mas não consigo viver isto de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

A lei já é uma parvoíce de si, mas o Gelson conseguiu ser ainda mais parvo.

Fomos beneficiados no Tondela mas f*dasse já é 2º jogo em casa seguido que somos roubadinhos, mais vale jogar fora.

Vai pó crl Gelson.

Ganhamos crl! Seguimos na luta.

É isso que se diz na Sporting TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço o Leão (só hoje e uns videos) mas acho que não engana que há ali qualidade, a forma como trata a bola e usa o corpo são claramente acima da média. Parece-me ter alguma rapidez também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Portugal a ser campeão europeu a jogar bola, portanto :mrgreen: O meu lado racional sabe que este ano ficamos com a taça da cerveja e é só, mas depois há o outro lado..

Eliminatórias decididas em 90 minutos onde um empate pode valer uma vitória. A nossa dose disso já aconteceu na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

A lei já é uma parvoíce de si, mas o Gelson conseguiu ser ainda mais parvo.

A lei faz sentido para prevenir patrocínios e outras coisas que tais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vos perguntarem o que é o Sporting respondam que é isto

É no mesmo minuto ir ao céu e ao inferno

Mas bom, sinceramente não muda nada. O JJ já ia à cagão ao Porto, assim só lhe dá mais uma desculpa pra meter mais um médio ou um defesa.

E adeptos de m*rda (inserir todos os nomes) que já estavam a assobiar o Leão desde o minuto 60. Não merecem nada de nada e por termos uma maioria de adeptos assim é que somos um clubezeco que ganha de vez em quando.

Os gajos à minha frente mandavam no para o crl cada vez que a bola ia para ele, até desejaram o Bryan novamente em campo, sendo que eles o odeiam. No final do jogo ainda houve um que soltou um "vá lá, fez alguma coisa de jeito".

Compartilhar este post

Link para o post

JJ a massacrar os adeptos hoje. Numa semana são os maiores, na outra não ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

xiiii, o JJ a cascar forte nos adeptos.

Apesar de ser um m*rda, deve ser da poucas coisa de jeito que disse e fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter sido os adeptos que meteram aquele 11 de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...