Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2018 O VAR não actua nisto? Isto é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2018 LOOOOOL, que falta é esta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 26 Fevereiro 2018 O amarelo mais encomendado que já vi. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Fevereiro 2018 E porque é que nao usam o VAR? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) O árbitro podia ter dado um desconto. Editado 26 Fevereiro 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2018 Fds isto não é falta. Mal expulso o Petrovic. O VAR devia actuar e retirar o vermelho, acho que dá Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2018 O VAR não actua nestas situações ? Não percebo um crl do protocolo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2018 Não há paciência para a incompetência destes senhores. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2018 Como é segundo amarelo, não sei se pode. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2018 vergonha. Isto tudo é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2018 O Petrovic nem lhe toca fdç :lol: O árbitro podia ter dado um desconto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Fevereiro 2018 O VAR não actua? Protocolarmente não pode. O VAR nao atua em situações de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Mas é mão, ele continua na posse da bola por causa da mão na bola (o contrário não podes afirmar verdade porque não podes partir de pressuposições) logo tem de ser assinalada falta e golo anulado Mas qual pressuposição? Se o mesmo lance tivesse ocorrido na área contrária, diria o mesmo, não estou interessado se o Sporting ganha, perde ou empate (muito menos o Moreirense). De resto, ele não domina a bola com o braço nem altera a trajectória da bola, mas há um toque. Não sei se as regras são tão rígidas que qualquer toque deva ser assinalado, mas se não for, não marcaria. Mas é só uma opinião. Fdx, e isto nunca na vida dava para vermelho (nem falta) :lol: O VAR deve ter ido fazer uma sesta em expulsões por acumulação de amarelos não há VAR, já não me lembrava e faz sentido Editado 26 Fevereiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 26 Fevereiro 2018 O VAR só atua em caso de vermelho direto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2018 Mas calma, aos 88' o Jesus mexe a sério no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Fevereiro 2018 VAI PÓ CRL GELSON PORRA Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2018 O Gelson já está agarrado à coxa. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Fevereiro 2018 Fds Gelson... pqp Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2018 Epá tira o Battaglia e mete o Wendel ou alguém que pegue no meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2018 Neste momento o BF está sozinho no meio campo, é preciso meter alguém Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2018 Oh cum crl de protocolo que decidiram arranjar. Só actua em situações de vermelho directo mas quando existe situação de duplo amarelo não. A tecnologia tem e tinha potencial mas a forma como o utilizamos não faz sentido algum. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2018 é tirar o bryan e pôr o Wendel. Compartilhar este post Link para o post