Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Fds isto não é falta. Mal expulso o Petrovic. O VAR devia actuar e retirar o vermelho, acho que dá

Compartilhar este post

Link para o post

Não há paciência para a incompetência destes senhores. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic nem lhe toca fdç :lol:

O árbitro podia ter dado um desconto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas é mão, ele continua na posse da bola por causa da mão na bola (o contrário não podes afirmar verdade porque não podes partir de pressuposições) logo tem de ser assinalada falta e golo anulado

Mas qual pressuposição? Se o mesmo lance tivesse ocorrido na área contrária, diria o mesmo, não estou interessado se o Sporting ganha, perde ou empate (muito menos o Moreirense). De resto, ele não domina a bola com o braço nem altera a trajectória da bola, mas há um toque. Não sei se as regras são tão rígidas que qualquer toque deva ser assinalado, mas se não for, não marcaria. Mas é só uma opinião.

Fdx, e isto nunca na vida dava para vermelho (nem falta) :lol: O VAR deve ter ido fazer uma sesta em expulsões por acumulação de amarelos não há VAR, já não me lembrava e faz sentido

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tira o Battaglia e mete o Wendel ou alguém que pegue no meio-campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o BF está sozinho no meio campo, é preciso meter alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cum crl de protocolo que decidiram arranjar. Só actua em situações de vermelho directo mas quando existe situação de duplo amarelo não.

A tecnologia tem e tinha potencial mas a forma como o utilizamos não faz sentido algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...