Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Atitude no jogo com FC Porto leva a abertura de inquérito a jogadores do Estoril

Publicações recomendadas

Visitante

Ai Chico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte da notícia conta que terá havido uma transferência de 730 mil euros para o Estoril. Também é falso. Não houve nenhum transferência bancária ou de qualquer outro tipo. Houve sim, mas antes. Não temos nada a esconder. O FC Porto não é como outros clubes que lançam cortinas de fumo para disfarçar. Não temos nada a esconder. Tenho aqui os documentos a provar: no dia 14 de fevereiro, uma semana antes do jogo, o FC Porto transferiu 784 mil euros para o Estoril, às 16 horas 1 minuto e 38 segundos. Porquê neste data? Porque teve dinheiro, foi o dia em que jogámos com o Liverpool. Mas não fizemos só este pagamento, fizemos outros, para mais clubes a quem também tínhamos dívidas. A que se referem estes 784 mil euros? Foi uma fatura emitida pelo Estoril a 26 de novembro de 2017, que nos chegou a 2 de novembro, referente a valores que tínhamos em dúvida da transferência do Carlos Eduardo para o Al Hilal - Estoril tinha 20 por cento -, mais 40% da cedência temporária do Licá, 90 mil euros, mais outra de 95, outra 119 mil e outra ainda de 100 mil euros", disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto anda mesmo mal... Precisou de esperar por um jogo grande para poder pagar a dívida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto anda mesmo mal... Precisou de esperar por um jogo grande para poder pagar a dívida.

Às 16h... por pouco apanhavam o banco aberto. Devem-se ter atrasado na bilheteira, a recolher todas as notas e pôr em elásticos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer o mesmo que disse em Junho/Julho. O desespero faz coisas...

Pelo menos que inventassem algo mais realista.

Eu tenho uma ideia. Contratar um hacker, roubar os emails ao Porto e depois meter um donaltim qualquer num programa na BTV a interpretar esses emails de forma manipulada a fazer parecer que há ali coisa. Depois podemos dizer assim: O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR. Para deixá-los cheios de medo.

Não sei se achas que é demasiado desesperante, mas acho que podia resultar.

tumblr2.gif

crl, nem eu estava à espera desta quanto mais o user Mesut Ozil que fez o post vinte minutos antes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo é que o jogo no Estoril ficou atravessado em muita garganta.

Primeiro tinha sido uma roubalheira da arbitragem, com o golo em fora-de-jogo do Soares. Depois os jogadores do Estoril tinham sido comprados, até houve um que foi recambiado para de onde veio e outro que foi utilizado, ou coisa parecida (é ir ver o post do César). Agora é uma transferência bancária ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tinha sido uma roubalheira da arbitragem, com o golo em fora-de-jogo do Soares. Depois os jogadores do Estoril tinham sido comprados, até houve um que foi recambiado para de onde veio e outro que foi utilizado, ou coisa parecida (é ir ver o post do César). Agora é uma transferência bancária ao mais alto nível.

varrer-para-debaixo-do-tapete.jpg

6. Pisos delicados

Para os pisos sensíveis da área interna como os de madeira, laminado, cerâmica ou porcelanato, a indicação é usar vassouras com cerdas macias e volumosas. Estas são capazes de varrer as pequenas e finas partículas de poeira, sem causar arranhões. Além deste modelo, as que possuem cerdas feitas de Politereftalato de Etileno, material popularmente conhecido como PET, também são indicadas. Este produto funciona como uma espécie de ímã, sugando para si toda a poeira. Já a leveza do material impede que o piso seja arranhado.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá-lhe tempo que ainda se vai descobrir que foram os jogadores do Estoril a ir com berbequins fazer buracos nos suportes da bancada no intervalo do jogo com o Porto, a ver se dava para o repetir depois no Dragão.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá diria que o FC Porto não varreu nada para debaixo do tapete, fez-se acompanhar de documentação e deu uma explicação aparentemente plausível em menos de 24 horas. Eventualmente caberá à justiça aferir da motivação da transferência e se os valores em causa correspondem à fatura emitida pelo Estoril.

Varrer para debaixo do tapete é estar quase há um ano a falar em crime informático sem desmentir ou explicar um conteúdo de um email que seja...

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso é que para o Marques as transferências comprovadas e justificadas pelos clubes do Benfica para o Boavista e Belenenses eram manobras e esquemas. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te de onde isso começou, que foi naquela rábula do "ai ui que a bancada vai com os porcos", "afinal vamos jogar agora", "ai que entretanto passou meia hora" e "se calhar marca-se o jogo para daqui a umas semanas porque amanhã de manhã é muito cedo e os meninos estão habituados a acordar mais tarde".

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que um clube que comprava árbitros e etc ainda neste milénio cometa uma argolada deste tamanho. Mas está cara esta m*rda, quase 1 milhão para abrirem as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

NASA elp us catch the bleue pota.

LOOOOOL

O curioso é que para o Marques as transferências comprovadas e justificadas pelos clubes do Benfica para o Boavista e Belenenses eram manobras e esquemas. :confuso:

Claro, envolve o rival logo é esquema. Quando somos nós é tudo normal e é spammar "Não temos nada a esconder".

Inb4, podem ir quotar frases do LFV a dizer "Não temos nada a esconder" ou "Não tenho nada a esconder". Aposto que ele até tem um template com este nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma ideia. Contratar um hacker, roubar os emails ao Porto e depois meter um donaltim qualquer num programa na BTV a interpretar esses emails de forma manipulada a fazer parecer que há ali coisa. Depois podemos dizer assim: O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR. Para deixá-los cheios de medo.

Não sei se achas que é demasiado desesperante, mas acho que podia resultar.

crl, nem eu estava à espera desta quanto mais o user Mesut Ozil que fez o post vinte minutos antes :lol:

:lol:

Já em Dezembro sabíamos que esta m*rda ia correr mal no Estoril...

28279903_10155025844960448_6143342287925673767_n.jpg?oh=0d8d4a693a04e9f0975512e73280ceb6&oe=5B096CE6

Compartilhar este post

Link para o post

28468112_343005342869967_197870488610754739_n.jpg?oh=aae2beac62195e225df0f9bf6cd45ae3&oe=5B0D2A14

28337243_343005316203303_8686654953923704678_o.jpg?oh=7c3bf98118a05b5b541f89c9a29131e8&oe=5B166591

Divida apareceu milagrosamente no ultimo R/C. Vamos ver se as fotos não aparecem, na transferência já acertaram :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o valor do Licá?

Sim, valor sobre o último empréstimo do Licá e o valor referente à saída do Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devias saber como isto funciona Axadrezado: o Porto a pagar 700 mil euros a um clube uma semana antes de o defrontar não é suspeito, o Benfica celebrar um contrato em Fevereiro, pagar 300 mil euros em Março e defrontar o Belenenses em Abril isso sim é muito suspeito. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ora exatamente. E no fundo isto é tudo uma questão de coerência, ou melhor, de falta dela.

E o problema disto tudo é a clubite. Há muita malta que já nem quer saber de futebol, arrisco-me a dizer que nem de futebol gostam, mas sentem vontade de andar sempre a espicaçar com isto e aquilo, o pior é quando lhes calha a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devias saber como isto funciona Axadrezado: o Porto a pagar 700 mil euros a um clube uma semana antes de o defrontar não é suspeito, o Benfica celebrar um contrato em Fevereiro, pagar 300 mil euros em Março e defrontar o Belenenses em Abril isso sim é muito suspeito. :-k

A mim parece-me óbvio que é tudo exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...