Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Tenho pena do Vasco.

Eu não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Tenho pena do Vasco.

x2

A ver se não sai ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... quantos de vocês tem visto os jogos do Boavista?

Aquela equipa não tem nada que se aproveite agora, ele não consegue equilibrar a equipa. E pior, não consegue controlar o balneário.

E usar o Mafra como exemplo se calhar começa a perder um bocado de força, visto que este ano estão em 4º sem o seu messias.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem o Zoolander 3, o Miguel Cardoso tem que ser cast para o papel principal. Esse blue steel está on point.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do site é muito mau loooool.

Já pode virar coaching no LinkedIn.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 55 minutos:

Aquela equipa não tem nada que se aproveite agora, ele não consegue equilibrar a equipa. E pior, não consegue controlar o balneário.

E usar o Mafra como exemplo se calhar começa a perder um bocado de força, visto que este ano estão em 4º sem o seu messias.

Do pouco que vou sabendo, o problema do Vasco é que o Vasco não manda nada e os jogadores também perceberam isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Mas e os artigos no Lateral Esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, nunca tinha visto essas fotos do Miguel Cardoso. Está na hora de mudar de carreira 😂

Anyway, acho que este também vai dar m*rda. Pegando ali na analogia do @Axadrezado, os ingredientes de qualidade para fazer umas simples e saborosas Tripas à Moda do Porto estão lá todos, mas depois dá ideia que o treinador tem obrigatoriamente de ser um Gordon Ramsay da vida.

Se calhar, facilitar ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Citação de Erwin, há 2 horas:

Eu não.

Não é por ter fracassado no Boavista que perde o seu valor. Tenho pena dele porque lhe reconheço competência e qualidade, voltou a não ter estofo para estar na Primeira Liga, é a vida.
Plantel completamente novo, pelos vistos não há mão no mesmo, treinador inexperiente. Epa, faz parte, o homem tem 37 anos, vai a tempo de aprender e acima de tudo a colocar-se melhor na hora de analisar projectos. Parecia um match made in heaven mas acaba por se revelar o contrário.

E quem é que usou o Mafra como exemplo ? 😂

Citação de Chandler, há 1 hora:

O Pedro Bouças fez-te algum mal ? Jesus, a piada é sempre a mesma. 😅

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Não é por ter fracassado no Boavista que perde o seu valor. Tenho pena dele porque lhe reconheço competência e qualidade, voltou a não ter estofo para estar na Primeira Liga, é a vida.
Plantel completamente novo, pelos vistos não há mão no mesmo, treinador inexperiente. Epa, faz parte, o homem tem 37 anos, vai a tempo de aprender e acima de tudo a colocar-se melhor na hora de analisar projectos. Parecia um match made in heaven mas acaba por se revelar o contrário.

E quem é que usou o Mafra como exemplo ? 😂

Não? Então quando é que vai perder? Quantas vezes mais vai ter que ter oportunidades e não dar em nada na Primeira Liga?

Se não tem estofo, não tem qualidade nem competência, visto que é das partes mais importantes.

A sério que perguntaste a cena do Mafra? é que tirando o Mafra ele não mostrou nada, todas as opiniões que existem dele são baseadas nisso e, convenientemente ou não, toda a gente se esquece do belo trabalho que fez no Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Cardoso manda uma pinta de gajo da Remax que ainda não se decidiu entre vender casas e ser modelo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 26 minutos:

O Pedro Bouças fez-te algum mal ? Jesus, a piada é sempre a mesma. 😅

A ele não sei, mas houve uma fase em que me bloqueou no Twitter. Não sei bem porquê, mas também não tenho muito interesse em saber 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 21 minutos:

Não? Então quando é que vai perder? Quantas vezes mais vai ter que ter oportunidades e não dar em nada na Primeira Liga?

Se não tem estofo, não tem qualidade nem competência, visto que é das partes mais importantes.

A sério que perguntaste a cena do Mafra? é que tirando o Mafra ele não mostrou nada, todas as opiniões que existem dele são baseadas nisso e, convenientemente ou não, toda a gente se esquece do belo trabalho que fez no Paços.

Ele teve duas oportunidades de Primeira Liga, quem te ler pensa que estás a falar do Peseiro.
Tu só o conheces por causa do Mafra, há quem o conheça por mais. Não conheço o trabalho dele nos Juniores do Paços mas uma pesquisa rápida não me parecem resultados nada maus, apuramento para a fase de campeão. O trabalho no Paços é um 13º lugar no primeiro ano e um despedimento no segundo ano na 9ª jornada com a equipa em 12º lugar (o Paços acabaria por descer nesse ano). Entra no Famalicão e os resultados são medianos. Tal como disse, não conheço o trabalho dele dessa altura portanto apenas me posso guiar pelos resultados.
Conheço o trabalho dele pós-Famalicão. Sei que tem qualidade e competência e reconheço que lhe falta claramente calo para agarrar balneários mais fortes e imponentes. Conheço o contexto e o trabalho dele nos sub-23 do Estoril de perto e o Mafra também por razões óbvias. Há qualidade e competência. Se lhe faltam outras coisas ? Claramente e o trabalho que faz no Boavista deixa isso a nu, agora como é óbvio tenho pena dele. Tenho pena de não se ter conseguido impor e de mostrar a sua qualidade.
Ainda mais pena tenho que seja trocado por um gajo que em 2 épocas e 27 jogos tenha no currículo 4 vitórias, mas aí a culpa já não é dele.
Mas espero que tenha aprendido alguma coisa com a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Tenho pena do Vasco.

Foram buscar o Sá Pinto porque quiseram...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

Ele teve duas oportunidades de Primeira Liga, quem te ler pensa que estás a falar do Peseiro.
Tu só o conheces por causa do Mafra, há quem o conheça por mais. Não conheço o trabalho dele nos Juniores do Paços mas uma pesquisa rápida não me parecem resultados nada maus, apuramento para a fase de campeão. O trabalho no Paços é um 13º lugar no primeiro ano e um despedimento no segundo ano na 9ª jornada com a equipa em 12º lugar (o Paços acabaria por descer nesse ano). Entra no Famalicão e os resultados são medianos. Tal como disse, não conheço o trabalho dele dessa altura portanto apenas me posso guiar pelos resultados.
Conheço o trabalho dele pós-Famalicão. Sei que tem qualidade e competência e reconheço que lhe falta claramente calo para agarrar balneários mais fortes e imponentes. Conheço o contexto e o trabalho dele nos sub-23 do Estoril de perto e o Mafra também por razões óbvias. Há qualidade e competência. Se lhe faltam outras coisas ? Claramente e o trabalho que faz no Boavista deixa isso a nu, agora como é óbvio tenho pena dele. Tenho pena de não se ter conseguido impor e de mostrar a sua qualidade.
Ainda mais pena tenho que seja trocado por um gajo que em 2 épocas e 27 jogos tenha no currículo 4 vitórias, mas aí a culpa já não é dele.
Mas espero que tenha aprendido alguma coisa com a experiência.

Eu não consigo ter pena de quem não mostrou ser competente. Temos definições diferentes de competência, é justo.

Tal como não vou ter do gajo que vem a seguir se for o jovem do tópico. Porque ser ele é meio caminho andado para daqui a uns 2 ou 3 meses estarmos aqui outra vez a escrever neste tópico, e não por boas razões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

Eu não consigo ter pena de quem não mostrou ser competente. Temos definições diferentes de competência, é justo.

Tal como não vou ter do gajo que vem a seguir se for o jovem do tópico. Porque ser ele é meio caminho andado para daqui a uns 2 ou 3 meses estarmos aqui outra vez a escrever neste tópico, e não por boas razões.

É normal, ainda para mais sendo no próprio clube. Muita gente adorava o Marco Silva e eu não o suporto ver à frente.
Parece-me óbvio que o Vasco fracassou no Boavista, nem existe qualquer dúvida disso.

Citação de Edelman11, há 10 minutos:

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Ya, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

É normal, ainda para mais sendo no próprio clube. Muita gente adorava o Marco Silva e eu não o suporto ver à frente.
Parece-me óbvio que o Vasco fracassou no Boavista, nem existe qualquer dúvida disso.

Ya, é isso.

Não me estou a referir ao Vasco Seabra, mas sim ao Miguel Cardoso, que aparentemente, pelos comentários aqui escritos é pior treinador alguma vez existente e até a página profissional do homem é alvo de chacota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 horas:

Ainda por cima com esse ar de predador sexual...

tem cara de prepare your anus

Citação de Chandler, há 5 horas:

se a equipa faz mais que três ou quatro passes para o lado já são a última coca cola do deserto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O VS tem potencial mas não tem estofo para segurar o balneário numa situação difícil. O mais importante é notar que a situação está insustentável e só quem não viu os últimos jogos é que pode afirmar que merecia mais. 

Só porque o MC é quase certo que dê em caca não retira o facto de o VS não poder continuar de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 33 minutos:

Ainda vamos é ter uma surpresa.

Miguel Cardoso aparece montado numa pantera e a cantar o hino do Boavista.

Mas a grande surpresa aqui é ele ter cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...