Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Gonçalves preso por suspeita de corrupção ao serviço do Benfica

Publicações recomendadas

Visitante

Não compreendo isto, sinceramente. O Rui Pedro Braz ganha 400 euros para fazer figurinhas na TV e ser exposto ao ridículo, e a toupeira ganha 10k e bilhetes para o camarote só para ir à net. Mais burro do que eu pensava, o RPB.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho compara Vieira a Al Capone

Eu nunca sube o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!

- Eu apenas sei de pneus;

- Eu apenas roubei um camião;

- Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;

- Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;

- Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;

- Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;

- Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;

- Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ;

- Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;

- Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;

- Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";

- Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;

- Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";

- Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;

- Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

Em suma, nunca sube de nada! Não sube, não vejo, não ouço e não falo!

Vou mazé depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

By: um estadista

A história tem destas injustiças. Aqui deixo o exemplo de um mero empresário que foi brilhante e visionário, que nunca fez nada de mal, mas que foi injustamente perseguido! No fim a "montanha pariu um rato" e, afinal, tanta coisa se dizia.... e apenas teve uma pequena falha fiscal!

29542430_1651287938297757_8550616986475895891_n.jpg?_nc_cat=0&oh=52e0a9cd6b63a567f43e37c05ec250c7&oe=5B2731A2

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1651287954964422

Compartilhar este post

Link para o post

Caga Diogo, ninguém quer saber. Agora estamos todos no tópico do Sporting, passa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Este era o tópico onde se falava nisto. Começaram a postar no tópico do Apito Amolgado e já não valia a pena "trazer" para aqui. Nem dá para mover posts agora

Compartilhar este post

Link para o post

Processo E-toupeira revelado na Internet

'Sábado' avança que os volumes com a investigação da PJ foram disponibilizados no blog "mercadodebenficapolvo"

Os 11 volumes do processo E-toupeira foram, durante a noite desta segunda-feira, disponibilizados pelo blog "mercadodebenficapolvo.wordpress.com". Além do corpo da investigação, os autores da página, que no último ano tem revelado as caixas de correio de vários responsáveis do Benfica, revelaram o áudio das declarações de Rui Pereira, chefe de segurança do Estádio da Luz, avança a Sábado.

Esta não é a primeira vez que o blogue divulga documentos judiciais. Já no final do mês de outubro, foi revelado (e disponibilizado para quem quisesse fazer o download) um apenso do processo E-Toupeira relativo às comunicações apreendidas a Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico da SAD do Benfica, que se demitiu na sequência deste caso. Tudo leva a crer que os autores do blog têm conseguido entrar no sistema informático do Ministério Público, retirando daí as peças processuais.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Uma toupeira disponibilizou o processo E-toupeira para permitir que se saiba toda a verdade sobre as toupeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post

" Tudo leva a crer que os autores do blog têm conseguido entrar no sistema informático do Ministério Público, retirando daí as peças processuais." lol

sempre houve pessoas no MP/autoridades a passar informação cá para fora. Infelizmente é normal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

" Tudo leva a crer que os autores do blog têm conseguido entrar no sistema informático do Ministério Público, retirando daí as peças processuais." lol

sempre houve pessoas no MP/autoridades a passar informação cá para fora. Infelizmente é normal

Para os media, sim. Agora, um processo inteiro passado a um blog? Ainda por cima com o histórico que tem. Quais são os precedentes?

Compartilhar este post

Link para o post

er... este exemplo de permeabilidade do sistema não favorece o Paulo Gonçalves no processo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

er... este exemplo de permeabilidade do sistema não favorece o Paulo Gonçalves no processo?

No fundo, o blogue usou a mesma ilegalidade que a toupeira que o Paulo Gonçalves lá tinha usava. A questão é, quem é o Paulo Gonçalves do mercadodebenficapolvo? 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Correio da Manhã também tem de ter um. Andam há anos a divulgar segredos de justiça e protegem-se com a capa do segredo das fontes e nunca se investiga a origem?

Compartilhar este post

Link para o post

A justiça portuguesa é estranhíssima: no e-toupeira a SAD do Benfica é constituída arguida mas não o Presidente, o seu máximo responsável. Aqui quatro responsáveis da SAD do Porto, incluindo o Presidente, são feitos arguidos mas não a SAD propriamente dita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

A justiça portuguesa é estranhíssima: no e-toupeira a SAD do Benfica é constituída arguida mas não o Presidente, o seu máximo responsável. Aqui quatro responsáveis da SAD do Porto, incluindo o Presidente, são feitos arguidos mas não a SAD propriamente dita.

As pessoas coletivas podem ser acusadas do crime de corrupção mas não julgo que o possam ser pelos crimes de violação de correspondência e ofensas. Digo isto sem certezas mas é o que me parece lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...