Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Gonçalves preso por suspeita de corrupção ao serviço do Benfica

Publicações recomendadas

Entretanto, e após terem desmentido a noticia publicada no Expresso que dava conta do conhecimento antecipado das buscas ao clube, decidiram agora virar-se às publicações do FJM:

«O porta-voz do crime de roubo de correspondência privada, do clube do apito dourado, das ameaças de morte a árbitros, fugas para Vigo, compra de funcionários do sef, arguidos em processos de segurança ilegal e assassínios de pessoas, confundiu-se no espelho. Entretenham-se a despedir o Casillas.»

Coloco aqui isto com um simples propósito. Já sabemos que a comunicaçãos dos 3 estarolas é uma brincadeira de amadores. Mas ainda assim, esta gente não enxerga aquilo que escreve? Não será melhor haver várias pessoas a rever o conteudo comunicacional ao invés de deixarem a tarefa a um estagiário amador?

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando no futebol se discutia quem é que fez as melhores fintas ou fez o melhor passe :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, e após terem desmentido a noticia publicada no Expresso que dava conta do conhecimento antecipado das buscas ao clube, decidiram agora virar-se às publicações do FJM:

Coloco aqui isto com um simples propósito. Já sabemos que a comunicaçãos dos 3 estarolas é uma brincadeira de amadores. Mas ainda assim, esta gente não enxerga aquilo que escreve? Não será melhor haver várias pessoas a rever o conteudo comunicacional ao invés de deixarem a tarefa a um estagiário amador?

Quem escreveu isso foi o José Marinho.

Compartilhar este post

Link para o post

ABola refere que foi através da conta privada do twitter do Benfica. Talvez aquela exclusivamente para jornalistas, não sei. A não ser que o Marinho seja o estagiário amador responssavel por ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia :mrgreen:

De qualquer maneira, tens razão, é verdade que por vezes tens os teus excessos (quem nunca?) Mas para mim és uma mais valia no CMPT, uma pessoa sabe coisas a partir de ti que não saberia te outra forma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ABola refere que foi através da conta privada do twitter do Benfica. Talvez aquela exclusivamente para jornalistas, não sei. A não ser que o Marinho seja o estagiário amador responssavel por ela...

Sim, sim, foi a conta @SLBenficaPress. Mas quem escreve lá é o José Marinho.

Compartilhar este post

Link para o post

As I said.

Olhem para este tópico. Não se discute, brinca-se com tudo. Ninguém tem capacidade para abordar as situações, seja neste ou seja no tópico do Porto comprar o Estoril, whatever, em qualquer lado. E eu adoro rir-me sobre assuntos sérios, mas só pode construir piadas sobre esse tipo de assuntos quem tem também capacidade para os analisar. Não há praticamente ninguém, ao longo destes assuntos, que seja capaz de os discutir. Seja a favor do Porto, Benfica, Sporting, o que for. Só se goza e brinca com tudo, como se tudo fosse uma brincadeira.

Sou portista, sou parcial. Que o seja, mas falo e tento discutir os assuntos. Não concordam? Argumentem. É saudável, eu aprendo, qualquer um aprende com isso. Não pensem que é a gozar e a acharem sempre que são os donos e os senhores da razão que vão crescer intelectualmente.

Um bom exemplo é, há uns dias atrás, alguém ter dito que o Porto deste ano era o melhor desde o AVB. Eu disse que não era. Só por que não disse "eu acho que não era", deduziram logo que eu achava ser o dono da razão e superior aos outros. Claro que não. Cresçam, aprendam a compreender o que os outros escrevem. Mas alguém é o dono da razão? Se eu digo que não, é evidente que é por achar que não era. EU achar. Estamos na era dos serious cat, em que tudo é mal interpretado e onde a malta não sabe conversar e discutir.

Sem contradizer o resto do teu post, mas é claro que isto é tudo uma brincadeira! Se os dirigentes o encaram dessa forma, porque haviam os adeptos de agir de outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contradizer o resto do teu post, mas é claro que isto é tudo uma brincadeira! Se os dirigentes o encaram dessa forma, porque haviam os adeptos de agir de outra forma?

Nisso até te dou razão. :p

Compartilhar este post

Link para o post

João86, é lidares. Quando trouxeres um bocadinho de honestidade eu faço como em outros tópicos e outros assuntos e faço posts sérios se me apetecer.

Tu vens para aqui com uma intenção bem clara, a de espalhar a propaganda que queres ver transformada em escândalo nacional ou defender com a tua dama de honor. Ainda que sejam assuntos importantes e sérios - mas não é por isso - é pela tua postura e a intenção com que trazes esses assuntos.

Por isso o meu tom é de gozo porque não me apetece ter assuntos sérios com pessoas com a tua coluna vertebral.

Podes puxar aí as tuas lágrimas de crocodilo a ver se consegues o teu propósito. Daqui não levas nada. Nem tu nem os teus guias espirituais.

Tenho acompanhado este assunto com bastante regularidade porque se trata do meu clube, não o quero é discutir com um mensageiro cartilhado.

E bem podes dizer que não vens cartilhado porque quando isto estoirou vieste aqui dizer o mesmo que outros cartilhados disseram quase à mesma hora e da mesma forma noutros sitios: Descida de divisão para o Benfica.

Que pena a internet não ser só o CMPT. Se fosse, ainda te levávamos todos a sério.

Agora, vou estender a roupa. Até logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa secção chamada "jornais e outras publicações" um user faz dois posts com, pasme-se, notícias. Os comentários subsequentes são, na sua maioria a gozar com quem publicou as referidas notícias.

Se calhar o problema é meu, mas nem o Rui Pedro Braz (ou o Herrera) se safam tão bem a tentar chutar para canto.

Quando não se consegue atacar a mensagem, ataca-se o mensageiro. Ora veja-se:

Por isso o meu tom é de gozo porque não me apetece ter assuntos sérios com pessoas com a tua coluna vertebral.

Uish. Postas num fórum de internet umas notícias sobre o Glorioso e discutes de forma mais acalorada uns temas, logo não tens coluna vertebral. Deixa-me cá tentar ridicularizar-te um bocadinho, oh Baluarte. No Hugo Gil disseram que lês tudo num twitter, não vales nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os tópicos que as noticias não são favoráveis ao Benfica é a mesma história, arranjam forma de ridicularizar quem postou a noticia, quem a comenta...que vergonha alheia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico confuso com o pessoal ao mudar os nicks.

Por exemplo o Mayday sempre foi o Mayday, e o João86, também? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se consegue atacar a mensagem, ataca-se o mensageiro. Ora veja-se:

Uish. Postas num fórum de internet umas notícias sobre o Glorioso e discutes de forma mais acalorada uns temas, logo não tens coluna vertebral. Deixa-me cá tentar ridicularizar-te um bocadinho, oh Baluarte. No Hugo Gil disseram que lês tudo num twitter, não vales nada.

cold.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os tópicos que as noticias não são favoráveis ao Benfica é a mesma história, arranjam forma de ridicularizar quem postou a noticia, quem a comenta...que vergonha alheia...

Quando a cruzada for contra os tuttis estás lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico confuso com o pessoal ao mudar os nicks.

Por exemplo o Mayday sempre foi o Mayday, e o João86, também? :mrgreen:

O Mayday é um clássico deste fórum. Não há nada que enganar.

Discutem-se todos os grandes temas da actualidade neste fórum. Conseguem-se sempre grandes discussões. Neste caso, claro que não há nada com o mensageiro, coitado, ele a tentar fazer justiça a alertar-nos para o que se passa na podridão do Benfica futebol e nós a queremos ver se ninguém nota no que se está a passar. Até porque o mundo rege-se pelo que se discute no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ando mesmo a dormir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um clássico boneco*

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de tretas... Até parece que o Joao86 é o Diogo... O Diogo sim, coloca aqui notícias. O Lebo também. O Joao não. O João coloca prints com títulos de notícias ou escreve posts a dizer: "Saiu no Expresso que..."

O Diogo e o Lebo dão-nos os links para que nós possamos ir à fonte e formar a nossa opinião. O João dá-nos a "sua" interpretação. O Diogo e o Lebo mostram-nos as notícias dos dois lados da trincheira. O João explora apenas as que lhe dão jeito e omite as outras. O Diogo e o Lebo procuram informar-nos, o João procura manipular a opinião dos mais incautos.

E depois ainda levamos com o João a fazer-se de vítima porque os outros meninos do recreio só dizem infantilidades... Pobre João... Claro que quando surgem alguns meninos que lhe apontam incoerências, que lhe colocam questões pertinentes ou abalam as suas interpretações ele nem liga, não responde, e passados 2 ou 3 dias volta à carga como nada se tivesse passado...

E depois fala-se de "matar o mensageiro" como se o "mensageiro" fosse isento e imparcial...:mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a cruzada for contra os tuttis estás lixado.

A verdadeira praga do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a maior praga do futebol português fossem as palas.

Mas isso não é exclusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...