Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Gonçalves preso por suspeita de corrupção ao serviço do Benfica

Publicações recomendadas

Tecnicamente o Benfica também está a colaborar, não activamente mas está.

No parágrafo final estamos de acordo, para além da agravante da situação do Benfica estar relacionada com outros casos que cada vez mais põem a verdade desportiva em causa, é demasiada coisa já.

De qualquer forma, obrigado pela resposta, pelos vistos quem anda cego é o outro user que veio aqui dizer um monte de m*rda que acabou por ser desmentida

Calma filho, melhores tempos hão de vir, acima de tudo nunca desistas e sorri para a vida que ela sorrirá para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma filho, melhores tempos hão de vir, acima de tudo nunca desistas e sorri para a vida que ela sorrirá para ti.

64be8bd8900a356460c34ab6a386a438.png

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais engraçada disto é que o Porto andou a queixar-se de um esquema de corrupção num caso que "só" implicava o Benfica num caso de tráfico de influências. E este Paulo Gonçalves achou: "Não não, eu consigo fazer melhor do que isto, vou dar all in, vai ser corrupção ou nada" :lol: Tenho sérias dúvidas que o Benfica não seja punido por causa disto.

Uma multa ou assim. Estamos em portugal, não te esqueças disso.

Ou qualquer cena da investigação não pode ser usada em tribunal ou agiu em nome próprio e não do clube. No fim quem se f*de é o cota que roubou uns chocolates.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser a mesma maneira que o CM arranja conteúdos de processos?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é retardado mas o que ele diz não é totalmente descabido as cunhas acontecem mais vezes do que é desejável, aliás o 1º emprego que arranjei foi através de uma cunha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema não é ser verdade ou não, é usar isso como desculpa para um acto de corrupção - dar camisolas e bilhetes em troca de informações sob segredo de justiça. De qualquer forma, agradável ver que por 400 euritos ele se presta a um serviço engraçado em plena TV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ser verdade ou não, é usar isso como desculpa para um acto de corrupção - dar camisolas e bilhetes em troca de informações sob segredo de justiça. De qualquer forma, agradável ver que por 400 euritos ele se presta a um serviço engraçado em plena TV :lol:

Exatamente.

Este é que é um perigo. Gajos como o Guerra ninguém os leva a sério, nem o presidente dele. Este por sua vez ainda consegue enganar alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia a espinha não faz muita falta. O que é preciso é meter a comida em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é verdade. Ainda hoje nas finanças tive que oferecer 3 kg de batata vermelha e 2kg de milho para regularizar a minha situação

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é verdade. Ainda hoje nas finanças tive que oferecer 3 kg de batata vermelha e 2kg de milho para regularizar a minha situação

Eu prefiro dar palha. Sai-me mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...