Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sandes.

[UEL] Sporting CP 2-0 FC Viktoria Plzen

Publicações recomendadas

LIGA EUROPA 2017/2018 - 8 AVOS DE FINAL - 1ª MÃO

16_imgbank.png vs. 2068_imgbank.png

Data: Quinta, 8 de março de 2018

Horas: 20:05

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SIC

Árbitro: Aleksei Kulbakov (BLR)

Template do Taka.

Convocados Sporting:

1 – Rui Patrício

4 – Sebastián Coates

5 – Fábio Coentrão

7 – Rúben Ribeiro

8 – Bruno Fernandes

9 – Marcos Acuña

11 – Bruno César

13 – Stefan Ristovski

14 – William Carvalho

16 – Rodrigo Battaglia

18 – Romain Salin

20 – Bryan Ruiz

22 – Jérémy Mathieu

25 – Radosav Petrovic

40 – Fredy Montero

66 – João Palhinha

70 – Ronaldo Tavares

77 – Gelson Martins

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ganharmos isto hoje por uma boa margem e sem sofre golos, se não vamos passar mal lá.

3-0

Montero

Bruno Fernandes

Gelson

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera estar tão confiante. Se ganharmos já me dou por feliz. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Ristovki

Coates

Mathieu

Coentrão

Gélson

William

Bruno

Acuña

Bryan

Montero

Com um banco impressionante pela negativa: Salin, Palhinha, Battaglia, Petrovic, Bruno César, Rúben, Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Ristovki

Coates

Mathieu

Coentrão

Gélson

William

Bruno

Acuña

Bryan

Montero

Com um banco impressionante pela negativa: Salin, Palhinha, Battaglia, Petrovic, Bruno César, Rúben, Ronaldo :lol:

Eu entrava assim, mas estou a ver o JJ mandar o Sem Cérebro lá para dentro para emperrar o meio-campo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 para não irem relaxados para lá e voltarem a ganhar. São a nossa esperança para somar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe conseguir um resultado que praticamente decidisse a eliminatória mas acho que vai ser uma vitória sofridinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo Tavares? Porra, o gajo até no contexto competitivo da equipa B é fraquíssimo... Que miséria :lol:

Já agora, é isto que acontece quando se anda a contratar "jogadores úteis para se ter no banco". Agora temos um banco que se calhar nem na II Liga seria de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de uma vitória forte para podermos forçar já hoje os jogadores que estão em exclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como anda o Plzen neste ano, mas lembro-me há uns anos que praticavam um bom futebol e que ainda arrancaram uma vitória em Nápoles (?).

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, é isto que acontece quando se anda a contratar "jogadores úteis para se ter no banco". Agora temos um banco que se calhar nem na II Liga seria de topo.

Eu diria antes que é o que acontece quando se mandam embora os miúdos com qualidade. Iuri, Geraldes e Matheus mudavam o paradigma todo desse banco ou até do 11. E se quiserem ir mais longe, Paulo Oliveira também, porque atacar uma época com 3 centrais em que um é meio feito de cristal...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Sem Cérebro está no banco? :o milagre crl

Melhor 11 possível com o que temos disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-me por satisfeito se jogássemos bom futebol como jogámos contra o Porto nas alturas em que estivemos por cima no jogo.

Aposto em 2-0, Montero e Gélson.

Compartilhar este post

Link para o post

3 médios defensivos no banco. Se precisarmos marcar é fácil. Petrovic pra central e Coates para ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

3 médios defensivos no banco. Se precisarmos marcar é fácil. Petrovic pra central e Coates para ponta.

querias gajos de ataque para defender o 0-0 / 1-0? lol és maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo Tavares é tão fraquinho, nem para a equipa B serve... mais valia chamar o Pedro Marques. btw, bom onze, é para ganhar confortavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este acuna não dá mesmo para mais. O Montero a fazer a diagonal à sua frente, a arrastar os defesas, fazendo com que o BF entrasse naquele buraco que foi criado... e vai-me rematar contra o Montero. Oh pqp :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna é um Capel em esteróides.

E este movimento defensivo da equipa foi uma piada. O Montero e o Bruno a tentarem subir a equipa para encurtar espaço e toda a gente fica a dormir em cima da área.

Dois jogadores na área para responder a um cruzamento, dois crl. Que incompetência e incapacidade em colocar mais gente na frente. Que pancada pelo equilíbrio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...